Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

C. Ronaldo pega dois jogos de suspensão após soco em zagueiro

Publicações recomendadas

C. Ronaldo pega dois jogos de suspensão após soco em zagueiro

A explosão de raiva de Cristiano Ronaldo na partida contra o Córdoba, no último sábado, gerou um gancho de dois jogos ao astro. Na manhã desta quarta-feira, a comissão responsável por analisar o caso definiu que ele estará fora das partidas contra Real Sociedad e Sevilla.

No jogo, Cristiano Ronaldo, que teve uma atuação ruim, agrediu o brasileiro Edimar nos minutos finais e trocou socos com outros oponentes do Córdoba. Ao deixar o campo após receber o cartão vermelho, ainda provocou a torcida rival, exibindo o símbolo de campeão mundial presente na camisa do Real.

Apesar da punição, o time da capital espanhola tem seus motivos para "comemorar". Ronaldo está disponível para o clássico contra o Atlético de Madri, que acontece no dia 7 de fevereiro, no Vicente Calderón.

@UOL

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ronaldo daí é um firulento vei! Gosta de tirar onda de mauzão mas o nego não entende o conceito, 2 jogos só pode ser brincadeirinha né? Messi mito!

Compartilhar este post

Link para o post

nem ligaram pro pontapé nem pra o outro cara que tambem tomou na cara. foi pra rebentar esse cris

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse outro jogador qualquer levava mais de 4 jogos

Fosse o Hulk levava meio ano.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem vi as agressões mas a avaliar pela noticia fosse outro tipo Pepe e levava 9 ou 10 jogos.

Em Espanha não há sumarissimos. A agressão em causa, dois jogos penso ser um castigo justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Hulk levava meio ano.

:mrgreen:

Não era preciso o sôr verde, não é descabido tal acontecer :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu pus o smile para alertar que estava a brincar. A armada anda aí e só me admira ainda não ter aparecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me justo.

Não acho que tenha feito algo assim tão grave como andaram a dizer.

x3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Parece-me justo.

Não acho que tenha feito algo assim tão grave como andaram a dizer.

Realmente a gravidade foi nula. Um pontapé e um soco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...