Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno Uvini ainda pode chegar a Alvalade

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno Uvini ainda pode chegar a Alvalade

Depois de Ewerton, pode chegar outro central ao reino do leão. Conforme noticia esta sexta-feira A BOLA, o Sporting tem o brasileiro Bruno Uvini, 23 anos, debaixo de olho e o jogador pode ser reforço para Marco Silva ainda nesta janela de inverno do mercado.

Uvini, capitão da seleção brasileira campeã do mundo de sub-20 em 2011, tem contrato com o Nápoles até 2017 mas no ano passado esteve cedido ao Santos. Terminado o empréstimo, o central está outra vez nas mãos dos italianos, que pretendem voltar a cedê-lo.

Palmeiras, Palermo e clubes franceses e belgas estão também de olho. Mas o Sporting tem boas hipóteses. As próximas horas serão decisivas para o acerto do empréstimo até final da temporada.
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que craque, era uma aquisição do camandro! Ele a fazer dupla com o Paulo Oliveira era fantástico :prayer:

Agora se for por empréstimo temos de meter uma cláusula de compra, é que vai sobressair tanto que passados 15 dias vão querer comprá-lo. Vamos nisso Bdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se impôs em lado nenhum. Tinha um bom potencial, agora não faço a mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que craque, era uma aquisição do camandro! Ele a fazer dupla com o Paulo Oliveira era fantástico :prayer:

Agora se for por empréstimo temos de meter uma cláusula de compra, é que vai sobressair tanto que passados 15 dias vão querer comprá-lo. Vamos nisso Bdc.

Que ele tem potencial ninguém duvida, acho eu, se vai sobressair é que coise...no Santos sobressaiu passados 15 dias mas foi pela negativa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou brasileiro e torço pro Santos, clube onde atua esse Bruno Uvini, e vou ser sincero

ESSE CARA É MUITO RUIM

no ano passado, no segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil entre Santos x Cruzeiro ( atual bi-campeão brasileiro ), o Santos estava ganhando por 3 x 1, e estava se classificando pra final ( primeiro jogo o Santos perdeu por 1 x 0 )

e esse Bruno Uvini conseguiu entregar o jogo e deu dois gols pro Cruzeiro em menos de 5 minutos praticamente, e NOS DOIS LANCES ele teve a proeza de cabeçear a bola pra trás e entregar absurdamente o gol, caso queiram ver os lances, vejam os melhores momentos do segundo jogo

eu sinceramente, nunca vi um zagueiro tão ruim que nem ele no Santos

Compartilhar este post

Link para o post

uma correção, o segundo gol não foi com uma cabeçada errada do Bruno Uvini, mas ainda foi um erro dele

resumindo, ele é um jogador de m*rda, mas queremos nos livrar dele, ninguém da torcida do Santos gosta dele, peguem esse jogador medíocre por favor

Editado por Rodrigo_SFC

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quando estava no São Paulo não era lá essas coisas. Nos sub-20 até se safou bem e o empresário colocou-o no Napoli. Como se disse, nunca comprovou o potencial que se dizia ter. Má aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja um central para manter a tradição do Sporting, como o Mauricio e Sarr. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Italianos dizem que Uvini já não vem para o Sporting

A imprensa italiana está a avançar que o Sporting suspendeu as negociações com o Nápoles com vista ao empréstimo de Bruno Uvini.

Noticia a Sky Sports que a SAD leonina esperava até à meia-noite de sábado por uma resposta do Nápoles à proposta apresentada, prazo que não foi cumprido pelos dirigentes do clube italiano.

Os leões tinham proposto um empréstimo com opção de compra no final da temporada.

Segundo a mesma fonte, o Sporting desistiu assim do defesa brasileiro e está agora no mercado à procura de alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho como tasqueiro que é veio ao CMPT ver a opinião das pessoas, viu os comentarios aqui do Rodrigo_SFC e mandou abortar o negócio.

True Story.

HLWt27R.jpg

(é brincadeira sr Bruno, nao me mande 1 processo!) #jesuischarlie

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou brasileiro e torço pro Santos, clube onde atua esse Bruno Uvini, e vou ser sincero

ESSE CARA É MUITO RUIM

no ano passado, no segundo jogo da semi-final da Copa do Brasil entre Santos x Cruzeiro ( atual bi-campeão brasileiro ), o Santos estava ganhando por 3 x 1, e estava se classificando pra final ( primeiro jogo o Santos perdeu por 1 x 0 )

e esse Bruno Uvini conseguiu entregar o jogo e deu dois gols pro Cruzeiro em menos de 5 minutos praticamente, e NOS DOIS LANCES ele teve a proeza de cabeçear a bola pra trás e entregar absurdamente o gol, caso queiram ver os lances, vejam os melhores momentos do segundo jogo

eu sinceramente, nunca vi um zagueiro tão ruim que nem ele no Santos

Sai um Mauricio entra outro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...