Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Pedro Mendes pode regressar a Alvalade

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pedro Mendes pode regressar a Alvalade

Gorada a contratação por empréstimo de Bruno Uvini ao Nápoles, a SAD do Sporting pode estar a preparar o regresso de Pedro Mendes ao clube.

Segundo avançou ontem a imprensa italiana, o Parma terá sido contactado no sentido de ceder este defesa-central português aos leões até ao final da temporada.

A confirmar-se, trata-se do regresso de um jogador formado na Academia, saído em 2012, a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez alguma coisa de jeito depois de sair do Real Madrid?

Eu sei que as pessoas confundem muitas vezes, devido à espetacularidade do futebol jogado por ambas as equipas, e por equiparem as duas de branco, mas ele não jogou no Real Madrid, jogou no Vitória.

inb4, também confundem por ser do mesmo país.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que as pessoas confundem muitas vezes, devido à espetacularidade do futebol jogado por ambas as equipas, e por equiparem as duas de branco, mas ele não jogou no Real Madrid, jogou no Vitória.

inb4, também confundem por ser do mesmo país.

Nunca sei se estás a brincar, ou se estás a dizer uma grande barbaridade :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei se estás a brincar, ou se estás a dizer uma grande barbaridade :facepalm:

Ele tá sempre no gozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma contratação ridícula. A meu ver o Sporting não precisa do Pedro Mendes para nada. Ainda para mais emprestado.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá sempre no gozo :lol:

Eu sei, por isso mesmo é que nem dá para perceber, porque muitas vezes ele até tem piada, agora coisas deste género confundir um jogador com outro propositadamente, qual é a piada mesmo? É isso que me escapa por vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Mendes nega contactos do Sporting

Goradas as negociações com o Nápoles para o empréstimo de Bruno Uvini, o Sporting terá contactado o Parma para garantir os serviços de Pedro Mendes. O defesa-central, que passou pela Academia leonina, nega contactos dos leões e diz que é impossível regressar ao clube de Alvalade.

«Não sei de nada, continuo aqui e não tenho malas aviadas. Na minha opinião, é tudo especulação. Ninguém me contactou mas é impossível essa situação», disse o jogador de 24 anos em declarações à Renascença, mostrando-se, porém, agradado por ver o seu nome associado ao Sporting:

«É positivo para qualquer jogador ser associado aos três grandes de Portugal. É sempre bom mas, neste caso, não passa de especulação.»

Em semana de derby com o Benfica, que pode ser decisivo nas contas do campeonato, Pedro Mendes acredita que o Sporting tem possibilidades de chegar ao título: «Tenho acompanhado os jogos, vejo sempre que posso. Espero que o Sporting consiga um bom resultado e atinja os objetivos da época. Título? Enquanto matematicamente for possível...»

Tudo vai mal no Parma

Pedro Mendes falou ainda do momento do Parma, a atravessar grave crise financeira: «Não estamos bem, as coisas correm mal. A situação financeira do clube não está boa. É complicado, tudo vai mal.»

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil, ele diz sempre barbaridades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel da Costa seria uma solução bem superior às que têm tido no Sporting( Sarr, Mauricios, Gladstones, etc).. o gajo está a fazer uma temporada do crl na Turquia.

Sabiam que o Manuel da Costa agora é Marroquino e joga pela seleção de Marrocos? lool

Marcou 6 golos no ano passado na Liga pelo Sivasspor e esta temporada já leva 2 golos na Liga e 1 na Taça.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se está mal, foge enquanto podes e volta para o Sporting.

O Manuel da Costa seria uma solução bem superior às que têm tido no Sporting( Sarr, Mauricios, Gladstones, etc).. o gajo está a fazer uma temporada do crl na Turquia.

Sabiam que o Manuel da Costa agora é Marroquino e joga pela seleção de Marrocos? lool

Marcou 6 golos no ano passado na Liga pelo Sivasspor e esta temporada já leva 2 golos na Liga e 1 na Taça.

Duvido que quisesse vir, deve estar a ganhar bem por lá.

O bold até foi discutido por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt: é por isto que gosto de vir aqui! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estás a gozar ou não, mas tipo, não é esse Pedro Mendes.

Nem sei qual é piada disso.

esse gajo está sempre a dizer barbaridades

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

sumudica :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está o Pedro Mendes agora, mas entre o PM da altura do Sportin e o da Costa, escolhia o primeiro.

Era um central com bom potencial e que até se desenrescava a sair a jogar.

Hái ai um user do Parma que que pode dar ai a opinião dele melhor :mrgreen:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que havia de regressar?

Uma dica, Sporting: isto não é o DragonBall. Não dá para fazer fusão de pessoas. Portanto, não percebo qual é a ideia de trazermos centrais medianos/razoáveis aos pacotes. Tipo, não podemos pegar em 3 ou 4 deles e fazer um grande central com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estás a gozar ou não, mas tipo, não é esse Pedro Mendes.

Nem sei qual é piada disso.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...