Lourenço Publicado 27 Novembro 2015 Estava a pensar comprar o jogo. Na altura quando vi o jogo ainda estava com bug's, actualmente já está melhor? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Novembro 2015 Isto foi lançado em Janeiro e ainda está em fase alpha. Tem alguns bugs.. Mas gosto do jogo na mesma, estou grande coladão. Acho que podiam é pôr mais um mapa ou assim, só para variar um pouquinho. A que bugs te referes para eu dizer se ainda acontecem ou não? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Fevereiro 2017 Intel HD I3 380M roda isto? Tou a pensar comprar, mas não obtive grande informação se roda ou não! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Março 2017 Se não tiveres grande PC estás sempre em desvantagem, o jogo é porreio mas acertar no boneco parar estes lados está complicado. Não consigo acertar nada de longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2018 (editado) http://www.ign.com/articles/2018/03/08/h1z1-goes-free-to-play Editado 8 Março 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2018 Está free na PS4. Já me andei a divertir hoje lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2018 A minha historia com este jogo foi: instalar, jogar 2 ou 3 jogos, disparar uma arma, sair do jogo, desinstalar, pedir refund, instalar o cs. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Maio 2018 Está free na PS4. Já me andei a divertir hoje lá :lol: Continuo a dizer que, em minha defesa, era o meu primeiro jogo e assustei-me. Compartilhar este post Link para o post