Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

The Order: 1886

Publicações recomendadas

Possivelmente o jogo com melhores gráficos de sempre numa consola mas de resto não presta para nada.

Muito à custa das barras pretas que aliviaram a carga e permitiram investir mais no resto. Se é para ir por esse caminho mais vale falar do Ryse.

o co-criador já veio dizer que os jogadores é que estavam com as expectativas muito elevadas bla bla bla :lol:

watch dogs v2.

O Watch Dogs ofereceu quase tudo aquilo que prometeu. A única coisa que falhou face ao que foi sendo mostrado foi os gráficos.

Quanto ao que falaram do preço vs valor do pacote,digo que jogos são como jogadores de futebol,valem o que derem por eles.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi está fantástico.

não te iludas.

não corram a comprar o jogo, não vale a pena. Esperem, absorvam mais opiniões. Tudo aponta para que seja barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Gamescom do ano passado, estava entusiasmado, mas f*da-se, assisti quase ao vídeo todo do playthrough e que desilusão. :| e ainda tenho aqui jogos para pegar (Farcry, Dragon Age, Transistor, Evil Within...), por isso, vou mesmo cagar neste. Só espero que o No Man's Sky não desiluda.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Gamescom do ano passado, estava entusiasmado, mas f*da-se, assisti quase ao vídeo todo do playthrough e que desilusão. :| e ainda tenho aqui jogos para pegar (Farcry, Dragon Age, Transistor, Evil Within...), por isso, vou mesmo cagar neste. Só espero que o No Man's Sky não desiluda.

acho que daqui a 2 semanas sai Bloodborne. Mais um para desiludir? hah. Triple A gaming tá na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que daqui a 2 semanas sai Bloodborne. Mais um para desiludir? hah. Triple A gaming tá na m*rda.

+ as consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, vinha com a PS4 quando jogar digo algo, tenho estado entretido em GTA e fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...