depina Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Professora dá curso de sexo oralAulas especializam mulheres no manuseamento do pénis. Na Rússia há uma aula de sexo oral que está a fazer sucesso. As lições dadas pela professora Natalya duram cerca de três horas e meia, custam 85 euros e ensinam a todas as participantes noções básicas deste ato sexual através de vários exercícios práticos. O objetivo da professora russa é ensinar todas as alunas a estimular os parceiros. Durante as aulas são utilizados pénis artificiais e até se ensina a colocar preservativos de forma sensual. No final de cada aula, as participantes também aprendem a estimular o seu próprio órgão sexual através de vaginas de plástico. + fotografias em :http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/professora_da_curso_de_sexo_oral.html Editado 11 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Fevereiro 2015 quando vi o símbolo do CM pensava que era cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 11 Fevereiro 2015 E cá também há professoras dessas. Estão nas páginas centrais do CM. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2015 Por mim, isto fazia parte do programa oficial do Ministério da Educação. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2015 Por mim, isto fazia parte do programa oficial do Ministério da Educação. Também gostavas de aprender a manusear o pénis? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2015 Agora lixou-te o velho :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Fevereiro 2015 eu posso fazer de boneco..... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Fevereiro 2015 eu posso fazer de boneco..... nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2015 Também gostavas de aprender a manusear o pénis? reputei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Fevereiro 2015 Meça seu prazer parça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Fevereiro 2015 Desc e Lip :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2015 Também gostavas de aprender a manusear o pénis? nada de novo. :lol: Compartilhar este post Link para o post