Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Leão oferece quatro vezes mais a Carrillo

Publicações recomendadas

O teto salarial do Sporting é 50 mil por mês? f*da-se... isso tem que ser erro e ser 50 por semana... o Steven Vitória no Benfica anda a ganhar 900 mil por ano, agora façam as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

O teto salarial do Sporting é 50 mil por mês? f*da-se... isso tem que ser erro e ser 50 por semana... o Steven Vitória no Benfica anda a ganhar 900 mil por ano, agora façam as contas.

Não é erro. 900 mil por ano ganha o Adrien, se não estou em erro, e é dos mais bem pagos do plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o capel não recebe 100m€/mês? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não é erro. 900 mil por ano ganha o Adrien, se não estou em erro, e é dos mais bem pagos do plantel

Então o teto não é 50 mil, nem perto. é no mínimo us 70 e tal mil

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien e o Rui são os mais bem pagos e ganham cerca de 900 mil/mês, sim.

Poeira... :mrgreen:

O Adrien e o Patrício estão acima do teto salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien e o Rui são os mais bem pagos e ganham cerca de 900 mil/mês, sim.

Ganham o dobro do Jesus :shock: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até dávamos era mais. Melhor: no fim da época empandeira-se o Cédric, o Capel e mais meia dúzia deles, e já lhe podemos dar um salário condizente com a sua qualidade.

Mesmo. Era dar-lhe aos 5€ por jogo, e duas grades de Super Bock ao fim do mês. E já ia com sorte...

Não acho. Ainda estamos em restruturacao, se lhe dermos um aumento desses pa cima de 500k vao outros começar a pedi-lo tambem. E por muito maquina que ele seja e que o adore, a verdade é que so na terceira (ou quarta?) temporada é que esta a jogar a um nivel regular e elevado, nao justifica começar a passar um valor que para nos é um balurdio

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo d'ABola fala em 50k por mês. Escrevem que é o tecto salarial imposto por BdC.

Acima disso ganham jogadores com contratos assinados antes da era BdC. Casos do Capel, Adrien e Rui Patrício, que recebem cerca de 100k/mês. Depois tens os casos do Miguel Lopes ou Labyad, que recebem mais de 50k. No caso do ML escreveu-se que ele esta época aceitou baixar o salário, mas não sei até que ponto isso é verdade. Antes pelo menos recebia 1M/época limpos. O Marroquino então bate a escala e ganha um abuso.

Lembrar só que o Carrillo assinou por 5 épocas, em 2011, tinha 19 anos. Desde então o contrato não sofreu alterações. É perfeitamente normal receber 10k/mês, comparando com os jogadores provenientes da Academia até é um valor elevado. Actualmente não faz sentido nenhum esses 10k/mês.

P.S.: Só para usares em termos de comparação, segundo o CM, o William andava (supostamente ia ser aumentado) a receber 5k/mês.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser erro porquê ?

Porque é um clube que felizmente mudou de mentalidade e já não vive acima das suas posses como ainda se faz noutros lados ?

A partir do momento em que o Steven Vitória recebe 900 mil por ano acho que quem está mal aqui não é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O tecto é 500 mil/ano. O Adrien, o Rui, o Capel, o Lopes e mais um ou outro (do tempo do Godinho) recebem acima do tecto salarial.

Poeira... :mrgreen:

O Adrien e o Patrício estão acima do teto salarial.

Foi engano :mrgreen:

Não acho. Ainda estamos em restruturacao, se lhe dermos um aumento desses pa cima de 500k vao outros começar a pedi-lo tambem. E por muito maquina que ele seja e que o adore, a verdade é que so na terceira (ou quarta?) temporada é que esta a jogar a um nivel regular e elevado, nao justifica começar a passar um valor que para nos é um balurdio

Se outros tiverem tanta qualidade como ele e mostrarem tanto como ele, venham esses pedidos. Era bom sinal.

Segundo o Ojogo aufere 700m e o Sporting oferece 900m para ele renovar

Sim, ele ganha basicamente isso, visto que esse era +/- o valor que ganhavam Arias e Rubio (este último acho que baixou agora, quando foi reintegrado). Eles vieram os 3 na mesma altura, e ganham/ganhavam os 3 o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem elogie a capacidade do BdC em resolver o problema financeiro do Sporting e ao mesmo tópico ridiculariza o tecto salarial do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador para a equipa principal que chegou na altura do Godinho a só ganhar 10k por mês? Não sei porquê, mas não acredito muito...

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...