Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Wenger: «Benfica é o maior clube de Portugal»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wenger: «Benfica é o maior clube de Portugal»

O mesmo documentário em que elogia o FC Porto, o técnico francês Arsène Wenger admitiu que o maior clube de Portugal é o Benfica, considerando que o número de troféus não é o mais importante para esta matéria.

À pergunta "O FC Porto ganhou mais títulos do que o Benfica. Isso faz desse clube o maior de Portugal?", Wenger foi claro.

"Não. Porque depende de muitas coisas a dimensão do clube. Se é o número de troféus ganhos? Sim, é parte disso. Mas a dimensão do clube está ligado ao apoio que tens. E acho que, neste país, infelizmente para o FC Porto, o Benfica é esse clube", disse.

Vídeo : http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=931048

Compartilhar este post

Link para o post

Um documentário de 26 minutos e o Record retira isto?

Podem ser o maior clube de Portugal à vontade que continuam a não ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que tenha essa perspetiva de títulos =\= grandeza, basta olhar para os seus troféus nos últimos anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é novidade nenhuma, toda a gente sabe que o Benfica é o clube com mais adeptos em Portugal... Mas se a questão for o melhor clube, aí já tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não está no que o Wenger diz porque a seguir o fundamenta de forma lógica. Ele diz que há várias formas de medir qual o maior clube, diferentes critérios. Se for levado em conta o critério número de adeptos, é lógico que o Benfica seja o maior clube em Portugal.

O que para mim é incompreensível é que um jornalista veja um documentário de 25 minutos dedicado a um clube, onde o mesmo é elogiado do principio ao fim, e depois decida fazer um notícia isto.

Chamem-lhe o que quiserem, para mim é mau jornalismo.

Editado por Ayrton

Compartilhar este post

Link para o post

O maior e o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não está no que o Wenger diz porque a seguir o fundamenta de forma lógica. Ele diz que há várias formas de medir qual o melhor clube, diferentes critérios. Se for levado em conta o critério número de adeptos, é lógico que o Benfica seja o melhor clube em Portugal.

O que para mim é incompreensível é que um jornalista veja um documentário de 25 minutos dedicado a um clube, onde o mesmo é elogiado do principio ao fim, e depois decida fazer um notícia isto.

Ele não fala do melhor. Fala do maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não fala do melhor. Fala do maior.

Sim, tens razão. Distração minha, vou editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, se o Wenger o diz é porque então é verdade.

Muito pelo contrário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Retirar essa frase de um documentário de 25 minutos no qual se falou de tanta coisa...enfim...se o documentário fosse sobre o benfica, estava tudo bem, era tranquilo...

Mas sendo sobre o Porto, retirar essa frase é pura provocação por parte desse jornaleco...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo ou era sobre isto, ou não existia sequer, não sei onde está o espanto nem como podem pensar que isto não causaria comichão se est«á a ser debatida a grandeza entre Benfica e Porto, estranho seria se não causasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamo-lhe Record... vai dar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...