Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Wenger: «Benfica é o maior clube de Portugal»

Publicações recomendadas

Porto leva elogio do Wenger, pobre Rascord lá tem de ir buscar outra coisa a favor dos de Lisboa para não ficarem atrás...

Venha de lá mais uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo o Record, retirar de uma entrevista de 25 minutos o que o Wenger falar sobre o país onde o Record publica os seus jornais,

Compartilhar este post

Link para o post

Façamos este jogo:

Imaginemos que fazem um documentário do género, onde o protagonista é o benfica.

Imaginemos também, que o Wenger fala 15 segundos sobre o Porto.

Imaginemos por último, que o jornal Ojogo (jornal mais odiado pelos benfiquistas e conotado como ligado ao Porto) diz assim no site e/ou capa: "Wenger diz que Porto é o maior de Portugal"

Num documentário de 25 minutos, se Ojogo fizesse isso, os benfiquistas iam a correr ao facebook d'Ojogo insultar o jornal e acusá-lo de ser anti-benfica. que o documentário falou do benfica durante 24 minutos e só durante 1 minuto se falou do Porto e que aquilo não era jornalismo, etc...

As criticas a'OJogo eram tantas que até ia meter dó.

Mas claro, como é uma notícia a favor do benfica, todos ficam contentes...Mesmo que o documentário tenha falado da relação do PdC com o Wenger, dos títulos europeus, do domínio do porto nos anos 90, da era Mourinho, do Villas Boas, das vendas de jogadores, dos talentos actuais da equipa do porto, etc...

Se fizessem isso num documentário sobre o benfica eu não concordava. Se o documentário fosse sobre o vosso clube, não acharia correcto retirarem uma citação sobre o meu clube que foi dita durante 15 segundos, quando o documentário inteiro foi sobre o vosso clube...isso é manipular a informação.

Não contesto o que o Wenger disse, pois vocês têm mais adeptos, são da capital, são os mais protegidos pela imprensa e têm mais reconhecimento pela vossa história...normal, nada contra...

O que contesto é o benfiquismo do jornal, ao ter retirado 15 segundos duma entrevista de 25 minutos...

Os elogios ao Porto não fazem questão de dar a ênfase merecida...pois, não convém...

Se o jogo fizesse isso...ui...eram ataques de todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo o Record, retirar de uma entrevista de 25 minutos o que o Wenger falar sobre o país onde o Record publica os seus jornais,

De facto :lol: NOJO! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Façamos este jogo:

Imaginemos que fazem um documentário do género, onde o protagonista é o benfica.

Imaginemos também, que o Wenger fala 15 segundos sobre o Porto.

Imaginemos por último, que o jornal Ojogo (jornal mais odiado pelos benfiquistas e conotado como ligado ao Porto) diz assim no site e/ou capa: "Wenger diz que Porto é o maior de Portugal"

Num documentário de 25 minutos, se Ojogo fizesse isso, os benfiquistas iam a correr ao facebook d'Ojogo insultar o jornal e acusá-lo de ser anti-benfica. que o documentário falou do benfica durante 24 minutos e só durante 1 minuto se falou do Porto e que aquilo não era jornalismo, etc...

As criticas a'OJogo eram tantas que até ia meter dó.

Mas claro, como é uma notícia a favor do benfica, todos ficam contentes...Mesmo que o documentário tenha falado da relação do PdC com o Wenger, dos títulos europeus, do domínio do porto nos anos 90, da era Mourinho, do Villas Boas, das vendas de jogadores, dos talentos actuais da equipa do porto, etc...

Se fizessem isso num documentário sobre o benfica eu não concordava. Se o documentário fosse sobre o vosso clube, não acharia correcto retirarem uma citação sobre o meu clube que foi dita durante 15 segundos, quando o documentário inteiro foi sobre o vosso clube...isso é manipular a informação.

Não contesto o que o Wenger disse, pois vocês têm mais adeptos, são da capital, são os mais protegidos pela imprensa e têm mais reconhecimento pela vossa história...normal, nada contra...

O que contesto é o benfiquismo do jornal, ao ter retirado 15 segundos duma entrevista de 25 minutos...

Os elogios ao Porto não fazem questão de dar a ênfase merecida...pois, não convém...

Se o jogo fizesse isso...ui...eram ataques de todo o lado...

E eu estou mesmo a ver os adeptos do Porto a condenarem esse destaque dado pelo Jogo, caso esse cenário se concretizasse.

E já agora benfiquismo do Rascord? Essa deu para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, o Record faz uma noticia sobre este documentário referindo os elogios do Wenger ao Porto, ninguém fala da noticia. O Record depois, noutra noticia, refere também que o Wenger considera o Benfica o maior clube de Portugal, aparecem todos a espumar-se e a dizer que é mau jornalismo. Se pelo menos reparassem que o Record têm uma noticia sobre isto e onde não refere o Benfica e apenas fala sobre os elogios de Wenger ao Porto faziam melhor figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, o Record faz uma noticia sobre este documentário referindo os elogios do Wenger ao Porto, ninguém fala da noticia. O Record depois, noutra noticia, refere também que o Wenger considera o Benfica o maior clube de Portugal, aparecem todos a espumar-se e a dizer que é mau jornalismo. Se pelo menos reparassem que o Record têm uma noticia sobre isto e onde não refere o Benfica e apenas fala sobre os elogios de Wenger ao Porto faziam melhor figura.

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita-se o tópico para por aqui alguma coisa mais interessante:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Arsène Wenger: «Quaresma e Nani poderiam ter sido ainda melhores»

De uma penada, Arsène Wenger lamentou o desperdício de talento de Ricardo Quaresma e Nani, dois futebolistas que aprecia muito, mas que foram mal aproveitados pelos clubes por onde passaram.

Incisivo, o técnico do Arsenal deixou implícito em entrevista ao canal de televisão beIN Sport que teria feito melhor se tivesse trabalhado com os extremos, sobretudo Nani.

"Conheço bem o Quaresma porque ele esteve a jogar fora de Portugal, no Barcelona. É um futebolista que consegue correr com bola e fazer o último passe. É tipicamente português", começou por dizer Wenger que, perguntado se o extremo do FC Porto ainda poderia ter sido melhor, disparou: "Claro que sim. Porque ele é um pouco como outro futebolista de quem gosto mesmo muito, o Nani."

"São dois enormes talentos e talvez tenham ido para clubes onde não lhes deram o devido valor, porque estavam lá outros futebolistas de topo que dominavam. Uma coisa é ser bom, mas quando se chega a um clube grande há sempre outros que querem ser os melhores e, por vezes, é preciso viver um pouco na sombra deles", explicou o treinador francês, deixando reparos ao Barcelona e ao Manchester United, que emprestou Nani ao Sporting esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

?, a entrevista foi toda sobre o Porto, logo foi toda sobre o país onde o Record publica o seu jornal.

Está muito porreira e o gajo demonstra conhecer bem as coisas por cá, aconselho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a ir ver o documentário para não fazeres essa figura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vim só aqui informar que o maior de clube de Portugal é factualmente o Sporting Clube de Portugal. :carinhoso:

O melhor clube em termos futebolisticos em Portugal já é outra loiça, quem é da geração dos Descartes é o Benfica, quem é da nossa é o Porto sem dúvidas 2 Champions, 2 Taças Intercontinentais (Ou mundiais), 2 Taças Uefa, 1 Super-taça europeia (? fiquei na dúvida se o Porto venceu o Valência) e uma carrada de trofeús internos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Temos as melhores assistências a a maior quantidade de portugueses formados e utilizados regularmente, nós é que somos os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos as melhores assistências a a maior quantidade de portugueses formados e utilizados regularmente, nós é que somos os melhores.

Isso em nada invalida o que disse o AW. O Benfica é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor clube de Portugal vai ser sempre o nosso.

Perguntem ao Diogo qual é o melhor clube de Portugal ou ao Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor clube de Portugal vai ser sempre o nosso.

Perguntem ao Diogo qual é o melhor clube de Portugal ou ao Boo.

Clube de Futebol "Os Belenenses" 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em nada invalida o que disse o AW. O Benfica é o maior.

E é.

Este Zacker é um prato!

Não é que tenha dito mentiras, mas estava a brincar :b

"prato"

Compartilhar este post

Link para o post

E por ter achado piada reputei e tudo.

n sejas assim, n ganhas nada com isso

Olha, erro meu. Por acaso, pensei que tivéssemos ligeiramente acima, e tenho ideia que o estamos, nos jogos fora.

Também já li que o fenómeno das altas assistências do Benfica se devem ao facto de ter mais bilhetes nas bancadas superiores, que são mais baratas, facilitando muito as enchentes. Não sei até que ponto isto faz realmente sentido.

Mas temos melhor percentagem média de ocupação!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, erro meu. Por acaso, pensei que tivéssemos ligeiramente acima, e tenho ideia que o estamos, nos jogos fora.

Também já li que o fenómeno das altas assistências do Benfica se devem ao facto de ter mais bilhetes nas bancadas superiores, que são mais baratas, facilitando muito as enchentes. Não sei até que ponto isto faz realmente sentido.

Tens razão, isso faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...