Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Liga Europa] VfL Wolfsburg 2-0 Sporting Clube de Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Aquando do sorteio, disse que tínhamos obrigação de passar. Na altura disse-o porque o Sporting estava bem, mas daí para cá o Sporting piorou a olhos vistos e o Wolfsburgo subiu de rendimento, parece-me (apesar de não seguir a fundo a Bundesliga).

Assim sendo, acho que vai ser muito complicado. Não digo que vamos ganhar nem que vamos perder, digo apenas que espero um resultado que nos permita lutar pela eliminatória em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que pensar. Da última vez que previ que fossemos goleados (em Gelsenkirchen), saímos de lá com uma das melhores exibições da época, e na ponte, fizemos uma exibição competente. Vai depender de muitos factores, mas é importantíssimo marcar na Alemanha. Aposto num 2-1 para o Wolfsburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

wolfsburg tem 9 letras

Sporting tem 8 letras

9-8 = 1

0-1

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarmos com a mesma qualidade que temos jogado nos ultimos jogos, dou-me por contente se so levar dois

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando do sorteio, disse que tínhamos obrigação de passar. Na altura disse-o porque o Sporting estava bem, mas daí para cá o Sporting piorou a olhos vistos e o Wolfsburgo subiu de rendimento, parece-me (apesar de não seguir a fundo a Bundesliga).

Assim sendo, acho que vai ser muito complicado. Não digo que vamos ganhar nem que vamos perder, digo apenas que espero um resultado que nos permita lutar pela eliminatória em Alvalade.

O Wolfsburgo subiu de rendimento? Estão na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero uma exibição não vergonhosa. Se conseguirmos marcar ou até ganhar, já é um bonus.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que pode correr a nosso favor é o facto das equipas alemãs nunca prestarem grande atenção à Liga Europa. E o bom campeonato que o Wolfsburgo está a realizar pode ajudar ainda mais a um possível "desleixo".

Pq se os alemães se apresentarem na máxima forma, bem que nos podemos preparar. Ao contrário do que aconteceu com o Manchester City, estes tem uma equipa mais forte (ao nível do conjunto e não das individualidades como o City) e por isso há menos espaço para surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás todo bêbado.

wolfdsburg tem 10 letras.

conta lá.. wolfsburg ´r que tem 9 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wolfsburg tem 9 letras

Sporting tem 8 letras

9-8 = 1

0-1

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Sporting traga algo de muito positivo. 3-1 para os alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que não somos favoritos, e visto que só sabemos jogar futebol quando nessa condição, acredito que até podemos sacar equilibrar as coisas e sacar um bom resultado. Ou então...é atropelo e fuga.

2-1 para o Wolfsburgo, ou 2-2, para o empate. Mas estou mais inclinado para a primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

só quero ver o sporting a jogar à bola como deve ser.

mas é mais fácil pedir o 0-2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Vieirinha faça uma boa eliminatória para se mostrar ao público português e ao FS

Compartilhar este post

Link para o post

12-0 para o Wolfsburgo

Bas Dost x4

Schürrle x2

De Bruyne x2

Perisic x2

Naldo

Ricardo Rodriguez

Isso é que é hate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...