Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Liga Europa] VfL Wolfsburg 2-0 Sporting Clube de Portugal (RF)

Publicações recomendadas

ri-me com este comment no fb:

Capel tem que jogar, e não é 10 minutos!!!!!! no minimo aos 60 salta para dentro do campo! força sporting, até os comemos!

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado ver o Marco criticar quem faz aqueles jogo de m*rda em Belém mas depois os escolhidos são sempre os mesmos.

Pqp, desilusão enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado ver o Marco criticar quem faz aqueles jogo de m*rda em Belém mas depois os escolhidos são sempre os mesmos.

Pqp, desilusão enorme.

É isto que não entendo, lol. Tanta coisa, dava a entender que ia mexer na equipa e afinal..

Compartilhar este post

Link para o post

isto parece-me que vamos reviver o jogo do bayern ha uns anos atras preparem a vaselina caros confadres :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que não entendo, lol. Tanta coisa, dava a entender que ia mexer na equipa e afinal..

É claramente o que me faz confusão.

Tanta crítica, tanta mensagem, tanto aviso e semana após semana é sempre a mesma p*ta de equipa que entra em campo sem uma única medida.

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente o que me faz confusão.

Tanta crítica, tanta mensagem, tanto aviso e semana após semana é sempre a mesma p*ta de equipa que entra em campo sem uma única medida.

pois olha que eu tenho a mesma opiniao e como ja aqui venho a dizer ha muito tempo o marco ainda anda a jogar com o cu apertado e nem sei porque. mas se o marco nao se ve livre das vacas sagradas estamos bem lixados

Compartilhar este post

Link para o post

O GAULD deve estar bem arrependido

pois ir para a bancada a detrimento do mochilas ou do sarr porra ate a mim me doia a alma

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado portanto.

Btw, preferia ver um Adrien recuado e jogar André Martins ou Gauld pelo Rosell. Cheira-me que o espanhol não serve ainda para alternativa ao William.

Mas espero bem que me cale e faça um jogão hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada confiante, pois as equipas germânicas costumam ser f*didas neste tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar.

Sic a imitar tvi no que toca a qualidadeO estádio está bem despido

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Para o normal dos estádios alemães, que o normal é cheios jogo sim, jogo sim, o que eu estou a ver é vazio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburgo não é uma dessas equipas com grandes assistencias normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburgo não é uma dessas equipas com grandes assistencias normalmente

Costumo ver a liga alemã e nunca vi o estádio assim.

Esta qualidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sigo, nem sei como está o estádio, só vou ver agora o jogo, mas normalmente o Wolfsburgo não é daquelas equipas com grandes estadios completamente lotados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...