Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Liga Europa] VfL Wolfsburg 2-0 Sporting Clube de Portugal (RF)

Publicações recomendadas

É preciso rever-se as regras neste tipo de lances fds.

Pqp para a intencionalidade ser critério do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

a última vez que fomos à Alemanha, viram uma mão no lugar de uma cara. Agora, uma mão clara que toda a gente vê, e não marcam. É inacreditável. Uns dizem que é bruxedo, já eu não acredito em nada disso.

Quanto ao jogo, nem estamos muito mal. Fizemos 1 ou 2 erros que frente a equipas destas podem ser comprometedores mas estamos relativamente bem. Coesos, boa entreajuda, estamos perigosos nas transições. Temos de explorar mais os corredores interiores após passar a primeira linha de pressão. Nota mais para Carrillo e João Mário. Os dois laterais não estão bem. Adrien e Montero inconsequentes. Rossell a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

a última vez que fomos à Alemanha, viram uma mão no lugar de uma cara. Agora, uma mão clara que toda a gente vê, e não marcam. É inacreditável. Uns dizem que é bruxedo, já eu não acredito em nada disso.

Quanto ao jogo, nem estamos muito mal. Fizemos 1 ou 2 erros que frente a equipas destas podem ser comprometedores mas estamos relativamente bem. Coesos, boa entreajuda, estamos perigosos nas transições. Temos de explorar mais os corredores interiores após passar a primeira linha de pressão. Nota mais para Carrillo e João Mário. Os dois laterais não estão bem. Adrien e Montero inconsequentes. Rossell a cumprir.

Acho que o Montero está bem. Na parte da finalização é que coise, mas o Cédric ainda não percebeu o que anda a fazer no futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

o vieirinha fez-se um jogador bem interessante

Pode ser que comecem a olhar com ele com outros olhos. Farto de ouvir que ele é um cepo estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Montero está bem. Na parte da finalização é que coise, mas o Cédric ainda não percebeu o que anda a fazer no futebol profissional.

Tenho-o achado algo inconsequente. Também está a ser bem tapado.

139.png

:lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que comecem a olhar com ele com outros olhos. Farto de ouvir que ele é um cepo estou eu.

Aliás, ele não se fez um jogador interessante, sempre o foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinham contratado uma equipa de comunicação? Não parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...