Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Liga Europa] VfL Wolfsburg 2-0 Sporting Clube de Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Isso é que é hate :mrgreen:

Por acaso até não, foi uma brincadeira. É que pelo que tenho lido ultimamente já não sei se vão defrontar o Wolfsburgo ou o Bayern. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que se vai dizendo, é capaz de ser melhor defrontar o Bayern, visto que levaram 4 do Wolfdsburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que se vai dizendo, é capaz de ser melhor defrontar o Bayern, visto que levaram 4 do Wolfdsburgo.

Wolfsburg 4-1 Bayern

Wolfsburg 0-2 Everton

Everton 6-1 Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

A lista de 21 atletas que viajam amanhã para a Alemanha é a seguinte: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Guilherme Oliveira, Cédric, André Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr, Jefferson, Jonathan Silva, Oriol Rosell, André Martins, Adrien Silva, Ryan Gauld, João Mário, Carlos Mané, Nani, Diego Capel, André Carrillo, Fredy Montero e Junya Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta o Gauld ganhar calo na equipa B, tem que ir à Alemanha beber umas cervejas para ver se cresce uns pêlos no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dost, Vieirinha, André Schurrle... vai ser muito complicado, mas acredito que consigamos sacar de lá um empate com golos e resolver a eliminatória em Alvalade.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar de crl.

Sempre que não somos favoritos é o que fazemos.

também acho que isso vai acontecer. Contudo, também não me parece que ganhemos amanhã. Eles são muito potentes na frente e têm ótimas soluções na bola parada ofensiva, e defender bolas paradas é, na minha opinião um dos nossos pontos mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao patricio borrava-me todo sempre que houvesse um livre para o wolfsburg perto da baliza.

É que os livres do Naldo são um pesadelo autêntico...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ao patricio borrava-me todo sempre que houvesse um livre para o wolfsburg perto da baliza.

É que os livres do Naldo são um pesadelo autêntico...

o pior é que além dele, ainda há o Rodriguez. E o pior é que se for bola bombeada para a área, está lá a presença física dos dois centrais, do Dost...

os quatro jogadores das alas cruzam muito bem, principalmente os laterais. E depois temos um GR que é bosta nas abordagens aos lances aéreos (embora já tivesse sido pior IMO)

Vai ser engrassade

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que além dele, ainda há o Rodriguez. E o pior é que se for bola bombeada para a área, está lá a presença física dos dois centrais, do Dost...

os quatro jogadores das alas cruzam muito bem, principalmente os laterais. E depois temos um GR que é bosta nas abordagens aos lances aéreos (embora já tivesse sido pior IMO)

Vai ser engrassade

À entrada da área é certo que vai ser o rodriguez a bater. E também se o Naldo vir que tem espaço no meio campo tenta logo o remate.

Para mim o problema do patricio não é o avaliar os lances, é sim começar na posição certa de forma a ter tanto o centro como o segundo poste cobertos pelo raio de ação dele...

No primeiro poste obviamente a marcação vai importar e muito para o proteger...

E o Dost é fininho tipo...se o patricio salta com ele, quero acreditar que ele arruma com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS PQP MARCO.

Adrien-JM

Gauld

Nao custava nada.

tu muito sonhas

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos que tem jogado a titular nao tem feito nada de jeito, fez um bom jogo mas foi expulso :lol: ainda tou a espera que confirme a tusa toda que se tinha por ele no inicio da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos que tem jogado a titular nao tem feito nada de jeito, fez um bom jogo mas foi expulso :lol: ainda tou a espera que confirme a tusa toda que se tinha por ele no inicio da epoca

Estás a falar de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...