Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark

[Review] OnePlus One

Publicações recomendadas

Tenho dois convites para o OPO de 64Gb a expirar em 24h. alguém quer?

Editado por Clark

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ser mais explícito e explicar o que é isso do OPO, se faz favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia esse site na sua totalidade.

Muito obrigado! :compinchas:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a cabeça e acabei de comprar um One Plus One 64Gb :celebracao:

Depois dá feedback. Parece-me ser um bom telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma review à maneira é que era!

Assim que o receber, fá-lo-ei.

Diz-me os pontos em que me hei-de focar para fazer uma "à maneira" e como o fazer.

Que apps usar.....

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é focar AnTuTu's e coisas do género, até porque disso se encontra "ao pontapé" pela internet fora...

A ideia é ter mesmo uma opinião pessoal, enquanto utilizador diário do equipamento, que permita transmitir à restante comunidade a tua opinião pessoal sobre o equipamento. Basicamente o mesmo que farias se algum amigo te perguntasse o que estás a achar da experiência com o equipamento ou se aconselharias a sua compra - e porquê.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é focar AnTuTu's e coisas do género, até porque disso se encontra "ao pontapé" pela internet fora...

A ideia é ter mesmo uma opinião pessoal, enquanto utilizador diário do equipamento, que permita transmitir à restante comunidade a tua opinião pessoal sobre o equipamento. Basicamente o mesmo que farias se algum amigo te perguntasse o que estás a achar da experiência com o equipamento ou se aconselharias a sua compra - e porquê.

Abraço!

okapa.

Lá para o final da próxima semana, darei noticias. Devo-o receber em 4 dias uteis (segundo disseram no site)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra, espero que fiques satisfeito com ele.

Também eu. :mrgreen:

Este ano já gastei mais do que o ano passado em cenas semelhantes (não incluo férias)

Bike Rockrider 8.1 - 349,90€

One Plus One - 318,98€

A "maria" é que não gostou muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei uma na promoção :mrgreen:

Tás a curtir?

Compraste-a por 349,90€ ou 399,90€?

Ainda só andei uma vez. Andei por locais que não imaginava conseguir. :mrgreen:

Para uma primeira impressão...Adorei a bike. Só peca no selim. Ainda me dói o traseiro. :mrgreen: Vale-me a minha "maria" que faz umas belas dumas massagens e shiatso.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

porque é que só se pode comprar por convite?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a politica da empresa desde inicio, tornando de certa forma exclusivo, ao mesmo tempo que fazia produção de acordo com procura, que era sempre superior. No entanto, agora, todas as terças, é possivel comprar sem qualquer convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a politica da empresa desde inicio, tornando de certa forma exclusivo, ao mesmo tempo que fazia produção de acordo com procura, que era sempre superior. No entanto, agora, todas as terças, é possivel comprar sem qualquer convite.

Hoje de manhã fui ao forum do ONE PLUS ONE e pedi convites a 3 users (não fosse algum já não ter). Recebi 3 em pouco mais de 10min. Comprei o meu e ofereci os outros dois.

Mas estes convites que recebi, e acho que os que andam a circular por aí, são apenas para comprar o de 64Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Só oferecem convites para comprar o de 64GB desde inicio. O de 16GB esteve disponivel em compras abertas sem convite algumas vezes, assim como todas as terças.

Compartilhar este post

Link para o post

Só oferecem convites para comprar o de 64GB desde inicio. O de 16GB esteve disponivel em compras abertas sem convite algumas vezes, assim como todas as terças.

E pela diferença para o de 16Gb, vale bem a pena. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenciono comprar um, ou esperar que saia o 2. (Já saiu?)

Gosto muito do iphone, se tivesse dinheiro de parte comprava o 6, mas este também é espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenciono comprar um, ou esperar que saia o 2. (Já saiu?)

Gosto muito do iphone, se tivesse dinheiro de parte comprava o 6, mas este também é espetacular.

Se fores um gajo paciente...Espera. Mas os valores vão para próximo do 500€, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Iphone? Acredito que sim, mas não acho que compense.

Não compensa o quê?

Editado por Clark

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...