Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark

[Review] OnePlus One

Publicações recomendadas

Já cá canta, encomenda super rápida a chegar, mais logo vou testar o bicho que agora não tenho tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso vi ;)

yiPsUlH.jpg

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

E esse material tipo pedra pomes cruzado com lixa nº2?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão áspero :lol:

Foi o que ela disse.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse material tipo pedra pomes cruzado com lixa nº2?

É top, um tipo de veludo não tão macio, mas gosto bastante, quem não gosta coloca uma capa que também a comprei e é bem porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

É top, um tipo de veludo não tão macio, mas gosto bastante, quem não gosta coloca uma capa que também a comprei e é bem porreira.

Eu sei, eu perguntei porque foi das coisas que mas curti sempre que mexi num. É por isso que eu digo que metal é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo e dependendo do uso, perde alguma rugosidade, mas mantém o toque ;) Cuidado com capas coloridas e baratas, algumas mancham.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz...está é por partes espalhada pelo fórum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar este telemovel, mas tenho uma duvida, se precisar de qualquer reparação como tenho de fazer ? Tenho de enviar o telemovel para a marca ou posso mandar arranjar aqui em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca. Podes tentar arranjar por cá mas perdes garantia. E se estás com ideias de comprar, compra hoje sem falta porque a partir de amanha está 50€ mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois fico muito tempo sem o telemovel ?

Não devo conseguir comprar hoje porque ainda tenho de resolver umas coisas com o meu telemovel atual, mas já é mesmo certo que vai ficar 50€ mais caro ? Tou a falar da versão preta de 64GB.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois fico muito tempo sem o telemovel ?

Não devo conseguir comprar hoje porque ainda tenho de resolver umas coisas com o meu telemovel atual, mas já é mesmo certo que vai ficar 50€ mais caro ? Tou a falar da versão preta de 64GB.

Sei lá bem quanto tempo ficas sem ele, isso vai de caso para caso, mas espera sempre umas 2 semanas pelo menos :lol:

Sobre o preço, é garantido, está anunciado nas páginas todas deles e mais algumas faz uma semana, seja a versão de 64 ou 16GB, ficam mais caras, 64 passa para 349€ e 16 para 299€.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...