Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark

[Review] OnePlus One

Publicações recomendadas

Pronto, está na tua conta, só te falta pagar e aí não te vou ajudar certamente :lol: Mas atenção que isso tem validade, deve dizer quanto tempo tens para efectuar a compra.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa parte é minha :mrgreen:

Obrigado mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo a encomenda hoje, deves receber o tlm lá para Quinta. Se eventualmente pretenderes algum acessório da marca, manda vir com o telemovel, que eles cobram os mesmos portes para uma capinha, não compensa mandar vir à parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também já li sobre isso, vou comprar uma capa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou a meter a morada, diz que de momento não estão a enviar para Portugal, acontece regularmente?

Já resolvi ;)

Expresso ou envio normal? São muitos dias de diferença?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Entra por PT

https://oneplus.net/pt

Uns dizem que demora muito, outros que é igual, que não compensa, não sei ao certo. Um amigo comprou na Terça, mandou vir por Express e recebeu na Sexta

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mandei vir express, é uma diferença de 5€ se vier rápido veio se não vir para a próxima já sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mandei vir express, é uma diferença de 5€ se vier rápido veio se não vir para a próxima já sei. :mrgreen:

Dinheiro deitado ao lixo. Segundo li, houve quem tivesse escolhido a "express" e chegou à conclusão que recebeu no mesmo dia de quem escolheu "standard" e fizeram a compra no mesmo dia.

Eu mandei em "standard" na sexta e ontem já recebi o Tracking Number (sinal de que já está a caminho) :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

oh pá, que se lixe também só mandei por ser "apenas" mais 5€, foi o que eu disse mais atrás, se for mais rápido porreiro, se não for paciência, e para a próxima já sei que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

oh pá, que se lixe também só mandei por ser "apenas" mais 5€, foi o que eu disse mais atrás, se for mais rápido porreiro, se não for paciência, e para a próxima já sei que não vale a pena.

Eu mandei vir standard. 4 dias úteis para o receber. Já recebi o Tracking Number, o que é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero receber o meu Tracking Number amanha então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que informação te aparece onde fazes o Tracking da encomenda?

JP, um amigo recebeu o TN no mesmo dia que a DHL lhe entregou, não são certos os gajos :lol:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Que informação te aparece onde fazes o Tracking da encomenda?

JP, um amigo recebeu o TN no mesmo dia que a DHL lhe entregou, não são certos os gajos :lol:

Por enquanto só mesmo o número. O resto da informação (ainda) está indisponível. Mas hoje também é domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente significa que foi feito o pedido à transportadora e já deram a referência da tua encomenda. Quando eles recolherem, possivelmente amanhã, aparecerá a informação mais detalhada, mas mesmo essa, não signifique que esteja em "tempo real".

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que o Express não compensava? :mrgreen: Só não tenho o meu tlm aqui comigo já porque a hora que a DHL cá veio não me encontrava em casa, vêm entregar amanha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh, se a pressa for muita e puderes, agenda com eles ires levantar ao armazem deles (que não sei onde fica perto de onde moras :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Porto, liguei para eles e vem entregar amanha de manha, hoje não ia poder passar no armazém caso fosse aqui perto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez aconteceu o mesmo, e como precisava mesmo do material, fui a LX levantar a encomenda. Bem rápidos, amanhã já tens a máquina ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também não esperava tão rápido ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Está para chegar :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...