Drope Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Pronto, está na tua conta, só te falta pagar e aí não te vou ajudar certamente :lol: Mas atenção que isso tem validade, deve dizer quanto tempo tens para efectuar a compra. Editado 22 Fevereiro 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Sim, essa parte é minha :mrgreen: Obrigado mais uma vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Fevereiro 2015 Fazendo a encomenda hoje, deves receber o tlm lá para Quinta. Se eventualmente pretenderes algum acessório da marca, manda vir com o telemovel, que eles cobram os mesmos portes para uma capinha, não compensa mandar vir à parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Sim, também já li sobre isso, vou comprar uma capa também. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Fevereiro 2015 Pessoalmente não lhes acho grande piada e preços não são apeteciveis. http://www.ebay.co.uk/itm/ORZLY-FUSION-BUMPER-GEL-CASE-CLEAR-BACK-REAR-COVER-FOR-ONEPLUS-ONE-/361148993411?pt=LH_DefaultDomain_3&var=&hash=item5416284f83 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Quando estou a meter a morada, diz que de momento não estão a enviar para Portugal, acontece regularmente? Já resolvi ;) Expresso ou envio normal? São muitos dias de diferença? Editado 22 Fevereiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Entra por PT https://oneplus.net/pt Uns dizem que demora muito, outros que é igual, que não compensa, não sei ao certo. Um amigo comprou na Terça, mandou vir por Express e recebeu na Sexta Editado 22 Fevereiro 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Ok, mandei vir express, é uma diferença de 5€ se vier rápido veio se não vir para a próxima já sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Fevereiro 2015 Quinta deves ter em casa ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Depois comento aqui quando chegar ;) Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 22 Fevereiro 2015 Ok, mandei vir express, é uma diferença de 5€ se vier rápido veio se não vir para a próxima já sei. :mrgreen: Dinheiro deitado ao lixo. Segundo li, houve quem tivesse escolhido a "express" e chegou à conclusão que recebeu no mesmo dia de quem escolheu "standard" e fizeram a compra no mesmo dia. Eu mandei em "standard" na sexta e ontem já recebi o Tracking Number (sinal de que já está a caminho) :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 oh pá, que se lixe também só mandei por ser "apenas" mais 5€, foi o que eu disse mais atrás, se for mais rápido porreiro, se não for paciência, e para a próxima já sei que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 22 Fevereiro 2015 oh pá, que se lixe também só mandei por ser "apenas" mais 5€, foi o que eu disse mais atrás, se for mais rápido porreiro, se não for paciência, e para a próxima já sei que não vale a pena. Eu mandei vir standard. 4 dias úteis para o receber. Já recebi o Tracking Number, o que é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Espero receber o meu Tracking Number amanha então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Que informação te aparece onde fazes o Tracking da encomenda? JP, um amigo recebeu o TN no mesmo dia que a DHL lhe entregou, não são certos os gajos :lol: Editado 22 Fevereiro 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Resta esperar então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 22 Fevereiro 2015 Que informação te aparece onde fazes o Tracking da encomenda? JP, um amigo recebeu o TN no mesmo dia que a DHL lhe entregou, não são certos os gajos :lol: Por enquanto só mesmo o número. O resto da informação (ainda) está indisponível. Mas hoje também é domingo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Fevereiro 2015 Basicamente significa que foi feito o pedido à transportadora e já deram a referência da tua encomenda. Quando eles recolherem, possivelmente amanhã, aparecerá a informação mais detalhada, mas mesmo essa, não signifique que esteja em "tempo real". Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2015 Quem disse que o Express não compensava? :mrgreen: Só não tenho o meu tlm aqui comigo já porque a hora que a DHL cá veio não me encontrava em casa, vêm entregar amanha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Fevereiro 2015 Eheheh, se a pressa for muita e puderes, agenda com eles ires levantar ao armazem deles (que não sei onde fica perto de onde moras :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2015 Sou do Porto, liguei para eles e vem entregar amanha de manha, hoje não ia poder passar no armazém caso fosse aqui perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Fevereiro 2015 Uma vez aconteceu o mesmo, e como precisava mesmo do material, fui a LX levantar a encomenda. Bem rápidos, amanhã já tens a máquina ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Ya, também não esperava tão rápido ;) Editado 25 Fevereiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Está para chegar :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post