Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark

[Review] OnePlus One

Publicações recomendadas

Para comprar o one plus aconselham pelo site da marca? ou pelo site espanhol que por aqui anda?

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã fui ao forum do ONE PLUS ONE e pedi convites a 3 users (não fosse algum já não ter). Recebi 3 em pouco mais de 10min. Comprei o meu e ofereci os outros dois.

Mas estes convites que recebi, e acho que os que andam a circular por aí, são apenas para comprar o de 64Gb.

Só oferecem convites para comprar o de 64GB desde inicio. O de 16GB esteve disponivel em compras abertas sem convite algumas vezes, assim como todas as terças.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar o one plus aconselham pelo site da marca? ou pelo site espanhol que por aqui anda?

Obrigado ;)

Site da marca.

Vai ao forum do One Plus One e pede convite. Se houver alguém que tenha para dar, dão-te

Site da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

JP esquece outras lojas. Não compensa preço, e garantia não tens na marca. Terça podes comprar sem convite, ou se quiseres, o Rei Patricio aqui do forum tem convites e acho que te orienta um sem problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Site da marca.

Vai ao forum do One Plus One e pede convite. Se houver alguém que tenha para dar, dão-te

Obrigado ;)

JP esquece outras lojas. Não compensa preço, e garantia não tens na marca. Terça podes comprar sem convite, ou se quiseres, o Rei Patricio aqui do forum tem convites e acho que te orienta um sem problemas ;)

Obrigado ;)

Já agora os convites tem prazo? Estava a pensar comprar só no fim do mês, inicio do próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora os convites tem prazo? Estava a pensar comprar só no fim do mês, inicio do próximo.

Se te der um convite agora (tenho aqui um), tens 24h para o comprar. Se não o fizeres o teu mail fica na lista negra dos gajos..

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu depois peço pelo fórum.. obrigado a quem ajudou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que posso colocar o link do forum do ONE PLUS ONE?

É tão fácil conseguirem convites se lá forem e houver pessoal a dar. Cinco minutos atrás pedi 2. Ja me deram um.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser convite, como disse o Drope, eu tenho 2 para dar. E aconselho completamente a quem tiver 320€ para dar por um tele, e também a quem tiver 400 e a quem tiver 500. hehehe máquina todos os dias.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um desses desde o Natal. Quem tiver dúvidas pergunte à vontade, mas aviso já que não sou nenhum expert em tecnologia, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um OPO e estou totalmente rendido. É uma máquina do caraças. Depois de pegares nele, se eventualmente pegares em outro smartphone vais sentir uma diferença abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao forum da marca e perde uns 10 minutos, arranjas convite num instante ;)

Ou no facebook deles, tem sempre pessoal a dar convites nos comments.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir postar lá, comento e desaparece o comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso, diz que está disponível a usar, por isso acho que esta feito certo? é só usar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...