Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica no topo das expulsões a favor: mas não está sozinho

Publicações recomendadas

Falta a vantagem pontual e qualitativa. Anda a rondar os 100%.

Já a tua em relação a muitos está nos 75%. 8-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mads6dcw4p9q86xy9d8o.jpg

PS: Dados anteriores ao jogo contra o Braga logo são 229 minutos para o Benfica.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso que a equipa mais penalizada seja o Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso que a equipa mais penalizada seja o Sporting. :mrgreen:

É normal, as equipas pequenas são sempre mais penalizadas que as grandes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é por isto que este campeonato é uma farsa. Somos tão talentosos e obrigamos os adversários a cometerem faltas para expulsões e só temos 4 pontos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve lances em que foram mal expulsos e só comprovam que este campeonato está comprado e os que foram bem expulsos estavam, obviamente, comprados pelo Benfica para fazerem aquelas faltas. Onde é que o Tiago Gomes foi formado? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, a título de curiosidade, o jogo onde o Benfica jogou em desvantagem numérica por 4 minutos foi contra o Marítimo nos Barreiros, onde Talisca foi expulso aos 89' para poder falhar o jogo para a Taça da Liga e jogar assim contra o Paços de Ferreira.

Basicamente foi um cartão vermelho pedido pelo próprio jogador.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Houve lances em que foram mal expulsos e só comprovam que este campeonato está comprado e os que foram bem expulsos estavam, obviamente, comprados pelo Benfica para fazerem aquelas faltas. Onde é que o Tiago Gomes foi formado? Pois...

Ainda por cima o Tiago Gomes uns minutos antes tinha ficado com os dedos a apanhar o Hispasat, todos virados para cima, e os gajos meteram fita cola e mandaram-no jogar. É claro que ele fez de propósito para ser expulso, estava comprado e com os dedos todos minados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Penalizada? Que eu saiba só se pode dizer que é penalizado se as expulsões forem injustas.

Adoro estas notícias completamente descontextualizadas que só servem para discussões de tasca. E para argumento de quem nem sequer vê os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Penalizada? Que eu saiba só se pode dizer que é penalizado se as expulsões forem injustas.

Adoro estas notícias completamente descontextualizadas que só servem para discussões de tasca. E para argumento de quem nem sequer vê os jogos...

Penalizada pelos próprios jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano do Di Maria não foi igual? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer semelhança é pura coincidência. Ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que os adversários expulsos contra o Benfica, a mim faz-me mais comichão os jogadores do Benfica que deviam ter sido expulsos e não foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que os adversários expulsos contra o Benfica, a mim faz-me mais comichão os jogadores do Benfica que deviam ter sido expulsos e não foram.

Já sabemos. Esta época estás sempre todo assado com as arbitragens, o que é estranho, porque não me lembrava de ti assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, sempre tive uma postura de acreditar que os árbitros erram como qualquer ser humano erra e que no final, mais ponto, menos ponto, entre o deve e o haver, fica tudo mais ou menos na mesma e, portanto, como eu também erro na minha actividade profissional, não me costumo insurgir muito.

Sucede que a minha opinião este ano é bastante diferente e, estou convencido que, se não fossem algumas arbitragens, o Benfica teria menos alguns pontos do que aqueles que tem. E, como é meu direito, fico f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, sempre tive uma postura de acreditar que os árbitros erram como qualquer ser humano erra e que no final, mais ponto, menos ponto, entre o deve e o haver, fica tudo mais ou menos na mesma e, portanto, como eu também erro na minha actividade profissional, não me costumo insurgir muito.

Sucede que a minha opinião este ano é bastante diferente e, estou convencido que, se não fossem algumas arbitragens, o Benfica teria menos alguns pontos do que aqueles que tem. E, como é meu direito, fico f*dido.

Exacto e por mim tudo bem. Já eu acho que a diferença entre as equipas é tão evidente que falar de árbitros não tem cabimento. A questão é que tu estas a usar outras frases quando o que queres dizer é que o Benfica devia estar em segundo lugar e o Porto em primeiro lugar, que é isso que quer dizer a frase "teria menos alguns pontos do que aqueles que tem". Portanto diz logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não seja apenas por isso, obviamente, a verdade é que o Sporting tem sido o mais penalizado e o menos beneficiado porque também é aquele que joga menos futebol. E isso influencia. Quem joga bem, normalmente tem mais probabilidades de conseguir forçar erros, expulsões e penaltis do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o Rui Santos nem o jornal Record para fazer Ligas da Verdade para andar com quantificações de pontos. Se as arbitragens tivessem sido isentas, o Porto poderia estar à frente? Poderia. De certeza que estava? Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

E essa mudança de opinião é só relativamente a este ano ou a anos anteriores?

Eu acho que fazem mais do que bem em queixar-se, não podem é querer ser levados a sério se não reconhecem o que se passou no passado e ainda apoiam o vosso presidente.

A mim faz-me confusão como é que há pessoas como tu que passaram anos a varrer para debaixo do tapete e assim que as cores da camisola mudam, notam logo alguma coisa de estranho. E digo o mesmo para quem passou anos a queixar-se e agora que é beneficiado e agora assobia para o lado.

Tenham um bocadinho de coerência e vejam que mesmo que achem que o acumular de erros não é escandaloso, a forma como alguns erros(ou decisões) aconteceram é. O Talisca não ter levado um 2º amarelo clarissímo antes do intervalo de um jogo qualquer e o golo anulado ao Rio Ave que o fiscal não tinha condições nenhumas de ver para mim é mais do que revelador. O gajo até acertou, mas se acham que ele ali não teve dúvidas têm clubite aguda...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

compreendo perfeitamente o Stout

Compartilhar este post

Link para o post

da mesma maneira que o Tio Hans mudou a sua opinião, vejo quase todos os benfiquistas a mudar a sua opinião este ano, que o futebol portugues é "bastante credivel" e "quem vai em primeiro" é a melhor equipa.

Quando o Porto fazia tris e tetras eu lembro-me do que os benfiquistas achavam da credibilidade do futebol portugues, ai lembro-me sim :lol:

digam antes assim, "neste forum somos todos uma cambada de hipocritas e mais tarde ou mais certo vamos ser incoerentes!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...