Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

Jefferson afastado da equipa

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"Explodiu uma bomba" em Alvalade, a dois dias do importantíssimo encontro com o Wolfsburgo, que decide a continuidade do Sporting na Liga Europa. Jefferson foi afastado do plantel principal depois de uma troca de palavras com Bruno de Carvalho.

Leia este artigo no Record Premium e na edição impressa desta quarta-feira
Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

boom!

É natal foster :handclap:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Só está no record a notícia, deve ser fake.

Provavelmente o BdC estava numa petiscada com o Jefferson hoje à noite e disse "f*da-se jefferson já viste bem estes gajos? Suspenderam-me 30 dias crl! Estás a ver bem o que são 30 dias sem poder fazer o que adoro?" Ao que o Jefferson respondeu "f*da-se oh Bruno, vai po crl, lá estás tu a gozar com a minha vesguice.". Acontece que no local se encontrava um jornalista Record, que entendeu tudo isto como uma bomba explosiva que deveria ser capa no dia 25.

Compartilhar este post

Link para o post

boom!

É natal foster :handclap:

Foi o que eu pensei :lol:

Tanta notícia de m*rda neste futebol :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Um diz mata, outro diz esfola. Agora O JOGO diz que foi para a equipa de tiro.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Um diz mata, outro diz esfola. Agora O JOGO diz que foi para a equipa de tiro.

Duvido, com um olho para Lisboa e outro para Setubal, para a equipa de tiro não foi de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, com um olho para Lisboa e outro para Setubal, para a equipa de tiro não foi de certeza

That was supposed to be "the joke".

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Bruno de Carvalho só gritava: "Olha-me nos olhos quando falo contigo! Olha-me nos olhos!".

O Jefferson bem que tentou...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Bruno de Carvalho só gritava: "Olha-me nos olhos quando falo contigo! Olha-me nos olhos!".

:funny:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O lateral brasileiro Jefferson foi despromovido para a equipa B do Sporting depois de uma troca azeda de palavras com o presidente do clube, Bruno de Carvalho, no final do treino da última segunda-feira.

Segundo escreve o jornal A BOLA na edição desta quarta-feira, o jogador ficará por tempo indeterminado a treinar na segunda equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais que tenha sido afastado da equipa devido ao problema pessoal dele (caso seja mesmo real) do que devido a querer sair, parece-me mais que é uma notícia para desviar atenções ou então um tiro no escuro dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia deixou-me bastante triste, é um jogador que gosto muito e muito dificilmente a coisa corre bem, caso não se retrate. Mas essa foi bem metida, Unreal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa ganhava se o BDC deixasse de ir aos treinos e de ir para o banco de suplentes nos jogos, metade dos conflitos estavam resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz por aí é que o Din. Kiev fez uma proposta por ele agora no mercado de inverno, que foi rejeitada pelo Sporting, e o Jefferson nunca soube de nada. Na segunda-feira confrontou o Bruno com isso e a discussão escalou, com o Jefferson a acusá-lo de ser mentiroso.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz por aí é que o Din. Kiev fez uma proposta por ele agora no mercado de inverno, que foi rejeitada pelo Sporting, e o Jefferson nunca soube de nada. Na segunda-feira confrontou o Bruno com isso, e a discussão escalou, com o Jefferson a chamar-lhe mentiroso.

na rtp disseram o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Bruno de Carvalho só gritava: "Olha-me nos olhos quando falo contigo! Olha-me nos olhos!".O Jefferson bem que tentou...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente o Jeff chamou mentiroso ao BdC, acho muito bem que tenha sido afastado. Não se pode faltar assim ao respeito a quem está acima dele na hierarquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...