Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

Jefferson afastado da equipa

Publicações recomendadas

Acredito mais que tenha sido afastado da equipa devido ao problema pessoal dele (caso seja mesmo real)

Qual o problema pessoal do Jefferson?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema pessoal do Jefferson?

doença grave da filha, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É estrábica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia.

A SICN também já avançou com esta notícia, caso seja mentira, seria bom que o Sporting a viesse desmentir a terreiro. Porque, se não, poderá ser mais uma arma de arremesso contra o Sporting e seu Presidente. Algo que, em semana de derby, é totalmente dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

É estrábica?

fontes proximas dizem que a filha do jefferson tem leucemia em estado avancado.

pelo menos eu conheco um amigo chegado que ja avancou com essa informacao. se isso assim for desejo mesmo muita forca ao jefferson e a sua familia

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

fontes proximas dizem que a filha do jefferson tem leucemia em estado avancado

Oh crap... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh crap... :-(

eh pah e naquela no gozo toda a gente goza mas em situacoes destas clubismos a parte ha que ser humanos e saber entender que acima de clubes os jogadores sao humanos, e se isso assim for e uma crianca de penso eu 4 ou 5 anos com uma doenca destas, ha que esperar sempre pelo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá a parecer depois disto é que essa história da filha pode ser um boato atrasado mental para esconder este descontentamento do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se +e verdade que o Jefferson não foi avisado de nada sobre o Kiev é uma p*ta de falta de respeito e mais um episódio de gestão de RH atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Bruno de Carvalho só gritava: "Olha-me nos olhos quando falo contigo! Olha-me nos olhos!".

O Jefferson bem que tentou...

Epa fds :lol:

diz-se que o Jefferson ficou mais fdd porque o Kiev oferecia-lhe um salário de 2M/ano. Ele no SCP recebe 500m/ano

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se +e verdade que o Jefferson não foi avisado de nada sobre o Kiev é uma p*ta de falta de respeito e mais um episódio de gestão de RH atroz.

É pena que a ser verdade seja sempre para o mesmo lado.

Mais um episódio... a seguir às suspensões de Nani, Patrício e Jefferson, ou da demissão do Marco Silva no passado dia 26 de Dezembro, ou do mal estar entre BdC e Leonardo Jardim, ou das cenas de pugilismo entre ele e o Rojo... ainda estou à espera que se tornem verdade. Mas tens razão, acreditando na realidade do mundo Mickey o BdC é um filho da put* da pior espécie.

Nem estou sequer a colocar em dúvida que isto tenha acontecido, atenção. Mas, como sempre prefiro esperar por declarações mais oficiosas. Mas já sabem, quando vêm com a história do "segundo apuramos" eu fico sempre de pé atrás. Porque será?

Mas comentando a notícia em si, é um bocado estranha para não dizer mais, ora:

Versão Record

- Jefferson questiona BdC em relação a proposta do D.Kiev;

- BdC nega qualquer abordagem oficial do clube ucraniano;

- Jefferson não acredita e apelida BdC de mentiroso;

- Existe troca de acusações e agressões verbais;

- Jefferson é afastado da equipa principal, sem processo disciplinar, dependendo do desenrolar da situação nos dias seguintes;

Versão ABola (Estes já têm duas versões)

(1) Versão ABola defensores de Jefferson

- Jefferson sabendo da presença de BdC na Academia abordou-o num tom educado relativamente a proposta do D.Kiev.

- BdC não gostou, e respondeu-lhe num tom ofensivo;

- Jefferson não gostou e desataram a trocar palavras azedas;

- Jefferson é afastado da equipa principal, sem processo disciplinar, dependendo do desenrolar da situação nos dias seguintes;

(2) Versão ABola fontes do Sporting aka defensores BdC

- Jefferson sabendo da presença de BdC na Academia abordou-o num tom agressivo e com maus modos relativamente a proposta do D.Kiev.

- BdC e Jefferson desataram a trocar palavras azedas;

Toda uma história muito bonita. Faz-me confusão em como há agressões verbais, e não existe um processo disciplinar. Isto não é o perfil de BdC, ou pelo menos seguindo-me pela leitura do mundo Mickey. Mas possivelmente ainda vão jogar a cartada da doença da filha (pois ainda não é público e eu que nem vou ao forum scp já sei à dois dias desse boato). Não me admirava que jogassem essa cartada para o BdC passar a ser o mau da fita. Aliás, hoje nesses jornais vem lá os vários "casos" de BdC enquanto líder do Sporting. Nada inocente. É isso e a suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar naquela equipa deve ser giro. Não há uma semana que não saia uma burburinho

Compartilhar este post

Link para o post

É estrábica?

Acho que as tentativas de sacar loles têm limites, não?

Comentando a notícia em si, se faltou ao respeito ao Presidente, acho bem que seja encostado. Não há insubstituíveis, e nunca um jogador (ou treinador, já agora) será mais importante que um Presidente. Não no Sporting, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Presidente será mais importante que uma instituição, nem será a imagem da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Presidente será mais importante que uma instituição, nem será a imagem da mesma.

Não percebi esse comentário, visto que eu apenas falei de jogador vs Presidente e não de Presidente vs clube, mas claro que estás certo. Nenhum Presidente vale mais que o Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o comentário do enquadramento deste tópico ou não percebeste o comentário no enquadramento de todos os acontecimentos, noticiados pela Comunicação Social, que se referem ao Bruno de Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Do tópico. Numa questão jogador vs Presidente, até que haja provas de atitudes negativas por parte do segundo, estarei sempre do lado do Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do tópico. Numa questão jogador vs Presidente, até que haja provas de atitudes negativas por parte do segundo, estarei sempre do lado do Presidente.

A atitude sensata era ninguém se pronunciar ou não entrar em processos de atribuição de culpabilidade ou inocência.

O Presidente não tem sempre razão, nem os jogadores são sempre os vilões. Toda a gente merece o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Longi disse de errado?

também gostava de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme o estado de saúde da filha e aquilo que foi noticiado, isto é uma idiotice de todo o tamanho. Um jogador com um problema pessoal deste tamanho, que tem possibilidade de dar melhores condições para a família deveria ser informado dessa possibilidade. Tem de haver bom senso na gestão, isto não beneficia ninguém dentro do clube.

Como não sei se o que tem sido noticiado é verdade, fico à espera de confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...