Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2015 (editado) Obrigado, tenho 35 anos e sou virgem. Como voce sabia disso? Não sabia mas também não é nada que me surpreenda. E já passou a lingua nalguma buceta ou acha isso nojento? Editado 17 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 17 Março 2015 Não sabia mas também não é nada que me surpreenda. E já andou de bicileta ou acha isso cansativo? Já, já andei muito de bicicleta Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2015 O que mais gostava quando andava de bicicleta era de se sentar no selim, não era? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 17 Março 2015 O que mais gostava era quando se sentava na bicileta para ganhar selim das moças , não? Sim, Achava ótimo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 19 Março 2015 (editado) Mensagem de advertencia a Faraó Milhares de anos atrás, um homem simples desceu do deserto egípcio para deixar uma mensagem de advertencia para o poderoso faraó daquela época. Seu nome, Moisés. Depois de milhares de anos mais tarde, um dos seus descendentes novamente desce das proximidades do Egito para se reunir com um faraó ainda mais poderoso, para avisá-lo da perfídia de seus inimigos contra seu pequeno povo. Assim como o primeiro não foi ouvido, este ultimo continua a ser ignorado pela arrogancia do novo e poderoso Faraó, Hussein Obama II. Fonte do texto: Orai por Israel Editado 19 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 20 Março 2015 Oração pelo Faraó Hussein Obama II Deus manifeste sua luz na vida de Faraó Hussein Obama II, para que ele possa ver como o Irã é perigoso para a América e para o mundo. Dê sabedoria a Faraó, para que ele não caia em uma armadilha, como aconteceu com Neville Chamberlain, antes da Segunda Guerra Mundial. Moises (Netanyahu) advertiu o grande faraó recentemente sobre este perigo. Manifeste sua verdade para ele, para que ele entenda o perigo. Peço em nome de Jesus Cristo. Fonte do texto: Orai por Israel Compartilhar este post Link para o post