elielsantos Publicado 25 Fevereiro 2015 Mensagem do Irâ ao Obama: "Nós vamos destruir os EUA". Resposta de Obama ao Irâ: "Estamos juntos contra o maldito Israel. Pode contar com a gente em nosso ódio a este país". Mensagem do Irã aos europeus: "Nós vamos destruir a Europa" Resposta da UE ao Irã: "Podem ficar tranquilos, estamos juntos contra Israel. Estamos preparando sançôes para destruir a unica democracia do Oriente Médio. Nosso ódio a Israel e tão grande quanto o vosso. Estamos juntos nessa." O Irâ responde: "Ainda assim serão destruídos" Obama e UE voltam a responder ao Irâ: "Ainda continuaremos apoiando-os. Não conseguimos superar nosso ódio a democracia de Israel, mesmo sendo destruídos por vós. Sofremos da 'Síndrome de Estocolmo', sem possibilidade de cura" Matéria com mensagem explicita, real, do Irâ aos EUA: Link Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Fevereiro 2015 Que que isso, meu Deus Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2015 LOOL acrescentei o segundo O por causa do comentario ao video Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Fevereiro 2015 LOOL acrescentei o segundo O por causa do comentario ao video Ué, qual o problema do meu comentário, nobre? Explica pra gente o que viu de errado nele Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Fevereiro 2015 o obama tem um cao de agua portugues Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 25 Fevereiro 2015 o obama tem um cao de agua portugues Não entendi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2015 Portugal já foi uma ditadura Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2015 Como eu imagino o Eliel: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 26 Fevereiro 2015 Como eu imagino o Eliel: Opa, eu não merece tamanha honra contida nesse elogio. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Fevereiro 2015 Eliel você tem uns 'issues' certo? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 26 Fevereiro 2015 Eliel você tem uns 'issues' certo? Se eu descobriro significado da palavra "issues", posso até te responder Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2015 Se eu descobriro significado da palavra "issues", posso até te responder Ah caramba!!! Como descobrir o significado de uma palavra, em 2015???? Se ao menos houvesse um meio de comunicação em massa ligado em rede, e dentro disso um qualuqer tipo de motor de busca que facilitasse a nossa viagem pela rede.... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 26 Fevereiro 2015 Ah caramba!!! Como descobrir o significado de uma palavra, em 2015???? Se ao menos houvesse um meio de comunicação em massa ligado em rede, e dentro disso um qualuqer tipo de motor de busca que facilitasse a nossa viagem pela rede.... Tenho uma biblioteca mas nenhum dicionário nerd, rsrsrs. Portando, não importa se estamos em 2015, minha biblioteca continua deficitária, kkkk. Agora, se estiveres falando do Google, é porque tu és um escravo desta ferramente. Onde em dia ninguem faz nada sem esta ferramenta Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2015 http://img-9gag-ftw.9cache.com/photo/anXWMwV_460sa.gif[/immg] fdss afinal vale a pena dar uma vista de olhos nos tópicos do eliel Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 26 Fevereiro 2015 fdss afinal vale a pena dar uma vista de olhos nos tópicos do eliel Opa, obrigado, nobre Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Fevereiro 2015 O Nobre Guedes anda pelo fórum? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Fevereiro 2015 O Nobre Guedes anda pelo fórum? Deve estar navegando no humor do tópico até hoje, rsrs Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Fevereiro 2015 é nobre, é junior Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) é nobre, é junior Eu sempre trato as pessoas assim. Aprendi desde cedo a jamais "descer" o nível de tratamento. Editado 27 Fevereiro 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Fevereiro 2015 E o fiambre? Que isso, alguma nova receita culinária ou prato tipico da Europa? Nunca ouvi Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Fevereiro 2015 Que isso, alguma nova receita culinária ou prato tipico da Europa? Nunca ouvi falar nisso Compartilhar este post Link para o post