Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

[Humor] Sinistro: EUA, UE e Irã trocando amabilidades

Publicações recomendadas

Mensagem do Irâ ao Obama: "Nós vamos destruir os EUA".

Resposta de Obama ao Irâ: "Estamos juntos contra o maldito Israel. Pode contar com a gente em nosso ódio a este país".

Mensagem do Irã aos europeus: "Nós vamos destruir a Europa"

Resposta da UE ao Irã: "Podem ficar tranquilos, estamos juntos contra Israel. Estamos preparando sançôes para destruir a unica democracia do Oriente Médio. Nosso ódio a Israel e tão grande quanto o vosso. Estamos juntos nessa."

O Irâ responde: "Ainda assim serão destruídos"

Obama e UE voltam a responder ao Irâ: "Ainda continuaremos apoiando-os. Não conseguimos superar nosso ódio a democracia de Israel, mesmo sendo destruídos por vós. Sofremos da 'Síndrome de Estocolmo', sem possibilidade de cura"

Matéria com mensagem explicita, real, do Irâ aos EUA: Link

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

acrescentei o segundo O por causa do comentario ao video

Ué, qual o problema do meu comentário, nobre? Explica pra gente o que viu de errado nele

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel você tem uns 'issues' certo?

Se eu descobriro significado da palavra "issues", posso até te responder

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu descobriro significado da palavra "issues", posso até te responder

Ah caramba!!! Como descobrir o significado de uma palavra, em 2015???? Se ao menos houvesse um meio de comunicação em massa ligado em rede, e dentro disso um qualuqer tipo de motor de busca que facilitasse a nossa viagem pela rede....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah caramba!!! Como descobrir o significado de uma palavra, em 2015???? Se ao menos houvesse um meio de comunicação em massa ligado em rede, e dentro disso um qualuqer tipo de motor de busca que facilitasse a nossa viagem pela rede....

Tenho uma biblioteca mas nenhum dicionário nerd, rsrsrs. Portando, não importa se estamos em 2015, minha biblioteca continua deficitária, kkkk. Agora, se estiveres falando do Google, é porque tu és um escravo desta ferramente. Onde em dia ninguem faz nada sem esta ferramenta

Compartilhar este post

Link para o post

é nobre, é junior

Eu sempre trato as pessoas assim. Aprendi desde cedo a jamais "descer" o nível de tratamento.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...