Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2015 Fiambre normalmente vem da perna do porco. Agora imagina de onde vem o fiambre da perna extra. rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2015 Eliel, a título de curiosidade, porque razão Israel não pode deixar de existir? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 28 Fevereiro 2015 Eliel, a título de curiosidade, porque razão Israel não pode deixar de existir? Não entendi: existe alguma razão para ele ser destruído? Que isso, explica pra gente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2015 Não entendi: existe alguma razão para ele ser destruído? Que isso, explica pra gente Eu falei em destruir? Eu sou amigo do Luís de Matos, vamos fazer aquilo desaparecer. Há algum mal nisso? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu falei em destruir? Eu sou amigo do Luís de Matos, vamos fazer aquilo desaparecer. Há algum mal nisso? E como "ele pode deixar de existir" sem ser destruído? Pretendes contatar os aliens para raptar os israelenses, para que deixem de existir sobre a terra? rsrs Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2015 Fiambre normalmente vem da perna do porco. Agora imagina de onde vem o fiambre da perna extra. rsrsrsrs :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2015 E como "ele pode deixar de existir" sem ser destruído? Pretendes contatar os aliens para raptar os israelenses, para que deixem de existir sobre a terra? rsrs Estás a fugir à questão. Porque temes que o Irão destrua o Estado de Israel? Ou os Hamas, os USA, ou a UE. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2015 Sejamos francos, há algum motivo pelo qual não devemos temer a destruição seja do que for por parte do Irão? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 1 Março 2015 Sejamos francos, há algum motivo pelo qual não devemos temer a destruição seja do que for por parte do Irão? O que se deve temer do Irão é o fato dele querer uma guerrinha com Israel, para desviar a atenção dos russos na Ucrania. Putin é aliado fiel dos iranianos e gostariam muítissimo que o odiado Israel servisse de bode expiatório de suas maquinaçôes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2015 (editado) O que se deve temer do Irão é o fato dele Não é um fato, é uma burca. Editado 1 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2015 Eliel, estás sempre a fugir à questão. Estou ficando Ira...do. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Março 2015 Eliel, estás sempre a fugir à questão. Estou ficando Ira...do. A questão é Israel e Irão. E até agora sempre discuti isso. Como então estou fugindo da questão? rs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Março 2015 Primeiro ministro israelense chega a Whashington para tentar parar o plano louco de Obama e UE, de dar tempo (10 anos) para Teerâ e seus ayatolás construírem sua bomba atômica. Obama e a União Européia ainda se arrempenderão por tentar colocar Israel na defensiva, diante de um inimigo que não mede consequencias na procura de sua destruição Video Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Março 2015 Parece uma novela da Globo Tá chamando de "putaria" meus posts? rs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 2 Março 2015 (editado) Califa Hussein Obama nervoso com visita de premiê israelense ao seu Califado Norte Americano. 40 ateus do Partido Xiita da America (Partido Democrata) se negaram a comparecer ao Senado, dominado por cristãos. Segundo os ateus Xiitas, seu ódio a Israel os impediu de ouvir a voz de seu pior inimigo Link Editado 2 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Março 2015 Tá chamando de "putaria" meus posts? rs Óh louco, que isso?! Não é fã das novelas da Globo? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 3 Março 2015 (editado) Óh louco, que isso?! Não é fã das novelas da Globo? Tá louco, não paro de forma alguma para assistir. Se eu alguma vez tivesse necessidade de assistir essas porcarias, estaria bem ruim da cabeça Editado 3 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Março 2015 Enquanto velhos inimigos de Israel acabam por apoia-lo, antigos "Amigos" (Califa Obama, Jimmy Carter) vão cimentando sua aversão a Israel. Só para rever algumas noticias "velhas" para observar este fenômeno. Link: http://pt.danielpipes.org/blog/2014/07/surpreendente-apoio-israel-nao-hamas Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Março 2015 (editado) Obrigado Eliel por me divertires com os teus posts repletos de ignorância. Já tinha visto muita coisa, mas tanta ignorância, que é o que é pq tu não queres ver, nunca tinha visto Editado 4 Março 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Março 2015 É um tópico de Humor, senhor da rádio. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Março 2015 É um tópico de humor para nós, o problema é que ele acredita mesmo nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Março 2015 Epá, quanto a isso já não sei. Ele usou a tag [Humor] no título :confuso: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Março 2015 É um tópico de humor para nós, o problema é que ele acredita mesmo nestas coisas. Não te entendi, nobre: você é daqueles que não ri de uma piada de papai noel, se o piadista cre mesmo em papai noel? rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post