elielsantos Publicado 7 Março 2015 (editado) Enquanto a Europa, EUA e Russia se curvam à estratégia iraniana, de cercar Israel e infernizar dia e noite a vida da nação, Egito faz o dever de casa e lista o Hamas (aliado do Irâ) como terrorista. Só lembrando que o "gabinete" Europeu, conhecido por "Neville Chamberlain", retirou o Hamas da lista de organização terrorista. Enquanto isso, o Egito o lista como terrorista. Enquanto a Europa e o ocidente inteiro se entrega à leniência ao terror, na Africa e Asia naçôes se levantam contra a violencia e o terror. Isso demonstra cabalmente a decadencia do Ocidente. Matéria completa no link: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2015/02/egipto-classifica-o-hamas-como.html Editado 7 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Março 2015 Califa Hussein Obama contratou empresa de consultoria para derrotar Benjamin Netanyahu - בנימין נתניהו nas eleiçôes próximas (Dia 17), na esperança de que a esquerda anti-Israel vença. O Califa Obama, o pior inimigo que alguma vez Israel já enfrentou em sua longa história, entrou pessoalmente na disputa eleitoral israelense. Um grave atentado à soberania desta nação, praticado por um americano que espera que os peôes do Irã (Palestinos) coloquem em xeque mais uma vez o estado de Israel, agora dividindo a nação em pedaços. Já não basta o aliado de Obama, Irâ, controlar todos os vizinhos imediatos de Israel (Siria, Libano, Gaza, Cirjordania), Obama entrou pessoalmente dentro de Israel para destruir a soberania territorial do país. Que Deus intervenha contra esta armação deste Califa norte americano. Só a intervenção divina pode mudar tal quadro de flagrante desrespeito. Mais informaçôes no link: http://noticias.gospelprime.com.br/obama-plano-dividir-israel-dois/ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2015 A Casa Branca está detonando. Barra pesada de Israel nos esquerdistas, estou vendo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Março 2015 (editado) A Casa Branca está detonando. Pelo menos ele tenta. O Obama deveria entregar a Casa Branca a Michelle, para ver se ela salva a situação. Editado 7 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Março 2015 Califa Hussein Obama e empresa de consultoria contratada por ele começam a agir em Israel às claras. 10 dias antes das eleiçôes e os movimentos de rua se sucedem. O objetivo: destruir Israel de dentro, já que de fora para dentro Obama e seus asseclas não conseguiram: Link da matéria: http://www.jerusalemonline.com/news/politics-and-military/politics/thousands-demonstrating-in-tel-aviv-rally-we-want-change-12104 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 8 Março 2015 Mas é Charles ou Charle? Andaste a ver vídeoaulas do paint no youtube e apagaste a letra "s" ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 (editado) Eliel, 3 atualizações seguidas é muito chato, não vou ler. E a partir do momento que você acha que é um país... Eu acho que você enlouqueceu. Editado 8 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 Eliel, 3 atualizações seguidas é muito chato, não vou ler. E a partir do momento que você acha que é um país... Eu acho que você enlouqueceu. Quando era um jornal, todo mundo era "Je suis Charle Hebdo", agora tu quer fazer graça sobre o "país", rs Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Quando era um jornal, todo mundo era "Je suis Charle Hebdo", agora tu quer fazer graça sobre o "país", rs Quando é que você foi um jornal? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 Quando é que você foi um jornal? Quando eu era uma árvore, antes de a derrubarem para fazer papel, kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2015 Obama entrou pessoalmente dentro de Israel para destruir a soberania territorial do país. O Obama está em Israel? :o Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 O Obama está em Israel? :o O texto também é sarcástico. O Obama pessoalmente ou não, é tão nulo, que cita-lo "pessoalmente" tem tanto efeito quanto chamar tua bisavó pra jantar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2015 O texto também é sarcástico. O Obama pessoalmente ou não, é tão nulo, que cita-lo "pessoalmente" tem tanto efeito quanto chamar tua bisavó pra jantar Tendo em conta que se chamar a minha bisavó para jantar, ela... vem jantar, isso significa que o Obama afinal até não é tão nulo quanto isso. Já compreendi a tua lógica. Obrigado pah! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 Tendo em conta que se chamar a minha bisavó para jantar, ela... vem jantar, isso significa que o Obama afinal até não é tão nulo quanto isso. Já compreendi a tua lógica. Obrigado pah! Tu estragou minha piada. Deveria ter falado de tua trisavó, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2015 Estás a dizer que o Obama está morto. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 (editado) Netanyahu, o novo Churchill do seculo XXI Congresso dos Estados Unidos recebe primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu - בנימין נתניהו, de pé. Poucos líderes já tiveram tal recepção em uma assembléia estrangeira. Parabéns aos republicanos e democratas (alguns dos ultimos aderiram aos demais), pois Netanyahu e sua mensagem eram extremamente importantes para não somente os EUA, mas para o mundo. Os democratas que não aderiram, no video se percebe o ódio dessas pessoas ao palestrante. Editado 9 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 (editado) Estás a dizer que o Obama está morto? Sim, mortinho da silva. Segundo ouvi dizer, ele só ta em pé por causa do Harp, projeto ultra-secreto de projeção mental, que sustem o corpo de Obama. É por causa deste fato que os EUA só dão mancada, pois as emanaçôes telúricas do Harp não conseguem manter a consciencia moral do Obama atualizado, levando-o a se aliar aos piores inimigos dos EUA, e destruir alianças à muito estabelecidas, como com Israel e Arabia Saudita, em prol dos iranianos. Editado 8 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 É o mesmo fato do Roosevelt? Pior. Roosevelt morreu de overdose Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Roosvelt é uma localidade no Novo México onde caiu um ovni há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Março 2015 Roosvelt é uma localidade no Novo México onde caiu um ovni há uns anos atrás. Epa, eu falava de Teodore Roosvelt Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Epa, eu falava de Teodore Roosvelt Era o que comandava o ovni? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Março 2015 Que rebaldaria que vai por aqui... :maluco: Compartilhar este post Link para o post