Luís Silvares Publicado 27 Fevereiro 2015 Padres portugueses vencem Clerigus Cup, campeonato europeu de futsal A selecção nacional de futsal do clero dedicou a vitória “a todos os portugueses” que vivem um “tempo de crise”. Os padres portugueses venceram campeonato da europa de futsal, o Clerigus Cup, que decorreu na Áustria, noticiou nesta quinta-feira a Agência Ecclesia, citando declarações dos jogadores da selecção. A competição decorreu na cidade austríaca de Sankt Polten e a seleção nacional de futsal do clero chegou ao pódio ao derrotar, na final, a selecção de padres polacos, por uma bola a zero. Uma vitória conseguida com “suor, dedicação e inspiração divina”, disseram os jogadores à agência Ecclesia, lembrando que na fase de grupos derrotaram a Eslováquia, a Albânia e a Bielorrússia, seguindo-se igualmente vitórias frente aos padres húngaros e depois aos croatas, na meia-final. “Vencidos estes jogos, a selecção encontrou na final aquela que é considerada há muitos anos como a selecção mais forte de todo o campeonato, composta por sacerdotes fisicamente bem preparados”, disseram os jogadores. E contam assim o desenrolar do jogo: “Após uma recuperação de bola, o padre António Cunha (de Viana do Castelo) segue pela linha lateral, finta alguns jogadores e, mesmo já perto da linha de fundo, faz um golo soberbo, colocando a bola mesmo no ângulo superior direito da baliza”. Na “Clericus Cup” de futsal de padres da Europa participaram 220 sacerdotes de 16 países. Segundo a Ecclesia a selecção nacional de futsal do clero dedicou a vitória “a todos os portugueses” que vivem um “tempo de crise” e recordou o padre José Miguel Pereira, pároco da Apúlia e recentemente falecido, que participou em anteriores campeonatos e que agora “defende as redes da baliza no campo eterno”. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Fevereiro 2015 o treinador foi nuno espírito santo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2015 Jorge Jesus omnipresente Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) curtia ouvir o que os gajos dizem durante os jogos, deve sair umas c*rlhadas de vez em quando :lol: vai tudo ao confessionario depois do jogo Editado 27 Fevereiro 2015 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) após um golo rezam sempre um Pai Nosso Editado 27 Fevereiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Fevereiro 2015 curtia ouvir o que os gajos dizem durante os jogos, deve sair umas c*rlhadas de vez em quando :lol: vai tudo ao confessionario depois do jogo "SEU FILHO DUMA MARIA MADALENA, JUDAS ISCARIOTES DA JUDEIA!!!" Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 27 Fevereiro 2015 O nº1 é padre da minha terra. E o 7 já foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2015 curtia ouvir o que os gajos dizem durante os jogos, deve sair umas c*rlhadas de vez em quando :lol: vai tudo ao confessionario depois do jogo O capitão, nº 5, é meu jogador há 3 anos na equipa do Inatel e é das maiores personagens que já vi na minha vida, além de jogar muito. Está facilmente no top-5 dos gajos que mais me marcaram dentro de um balneário por todas as razões e mais algumas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2015 Cheguei há pouco de Alpendorada e estavam as velhas a falar que o padre de lá tinha sido recebido pela freguesia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Fevereiro 2015 O capitão, nº 5, é meu jogador há 3 anos na equipa do Inatel e é das maiores personagens que já vi na minha vida, além de jogar muito. Está facilmente no top-5 dos gajos que mais me marcaram dentro de um balneário por todas as razões e mais algumas. Achas que podes desenvolver a última parte? Fiquei curioso. Mesmo não entrando em detalhes que possam colocar em causa o Sr. Padre., mas fiquei mesmo a pensar nisso-. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Fevereiro 2015 o nº1 é padre aqui na Trofa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2015 Achas que podes desenvolver a última parte? Fiquei curioso. Mesmo não entrando em detalhes que possam colocar em causa o Sr. Padre., mas fiquei mesmo a pensar nisso-. Em termos de ambiente é top, sempre bem disposto, a brincar com toda a gente. Para além disso é daqueles gajos que sabe mesmo estar, não mostra má cara a ninguém, motiva toda a gente, trata os colegas todos da mesma forma...pá é mesmo do melhor. Compartilhar este post Link para o post