Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[Video] Adeptos pela paz no futebol

Publicações recomendadas

Bela verdade na parte final. A matar alguém só mesmo aquelas que levam o rádio para o café e se põem a ouvir o relato e a spoilar o jogo. Esses é que mereciam levar com uma pedrada na tola, tudo o resto é desnecessário.

EDIT: O zé do Vitória não é aquele que participou no Estrondo?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Bela verdade na parte final. A matar alguém só mesmo aquelas que levam o rádio para o café e se põem a ouvir o relato e a spoilar o jogo. Esses é que mereciam levar com uma pedrada na tola, tudo o resto é desnecessário.

É capaz, alguns que apareceram são comediantes, por isso o mais provável é que sejam todos da comédia

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são quase todos comediantes.

A ideia está boa mas acho que há ali um certo exagero em algumas frases como por exemplo: "Eu sou do Benfica mas gosto do Sporting e do Porto".

Mas de resto a ideia que tentam passar é bastante boa e claro que vão ser apelidados como adeptos de segunda.

O Taj apareceu no vídeo também, caso não tenham reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Foster podia ter aparecido.icon_mrgreen.gif 'Sou do Sporting mas torço pelo Benfica'

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taj apareceu no vídeo também, caso não tenham reparado.

wut

ah ok, já vi o vídeo todo.

nah, sou mais bonito que esse cabeludo

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai faz isso em todos os jogos. Todos. É impossível ver futebol com ele. E ele sabe perfeitamente que irrita toda a gente mas continua a fazê-lo

Não tive emoção nos dois primeiros golos do Porto por causa disso, CABR*O do velho

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai faz isso em todos os jogos. Todos. É impossível ver futebol com ele. E ele sabe perfeitamente que irrita toda a gente mas continua a fazê-lo

Mas já lhe perguntaste porque faz isso? É que não tem piada nenhuma estar a ver um jogo na tv e saber 7 segundos antes o que vai acontecer. Para isso mais vale ouvir só o relato, e de preferência bem longe de qualquer alma viva que se interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo do portimonense HAHAHAHAHAHHA ri-me para crl :funny:

Moço dum Cabreste lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...