Guest trz Publicado 28 Fevereiro 2015 Orçamento / Tipo de compra: R: 50 a 150€ máx [] Loja Online [x] Loja Física [] Aparelho Usado Tamanho: [x] Indiferente [] = 7'' [] < 7'' [] > 7'' Processador: [x] Indiferente [] Single-Core [] Dual-Core [] Quad-Core Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] Ubuntu [] iOS [] Windows Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características: [] Aplicações [] 3G [] Bluetooth [] HDMI [] SD Card [] Câmara [] Flash (Câmara) [] GPS [] Jack Audio 3.5mm [] USB [] USB OTG [x] WiFi [] Teclas Físicas [] Stylus Uso: [] Videochamada [x] eBook Reader [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) R: Boas malta, preciso de saber qual o melhor tablet, dentro daquele orçamento, para a minha Mãe. Eu também vou usar o tablet para ir à net, alguns jogos e assim. Queria algo bom e que não se arrastasse :p Único problema é que tem mesmo de ser na worten! É para comprar amanhã! Obrigado e aguardo resposta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Fevereiro 2015 Pelo orçamento está "complicado" https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-android-8-acer-b1-810-16gb.html https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-android-8-lg-gpad-8.html Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Fevereiro 2015 Tablet SAMSUNG Galaxy TAB4 7'' , este é fraquinho? Ela liga muito à estética e adorou esse lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Fevereiro 2015 Dá uma vista de olhos nos BQ, meu já tem um ano e nunca deu problemas Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Fevereiro 2015 Tablet SAMSUNG Galaxy TAB4 7'' , este é fraquinho? Ela liga muito à estética e adorou esse lol Disseste que não querias que se arrastasse, a Samsung tem touchwiz, nota-se mais isso. Mas se ela gosta e se quer esse pra que é que perguntas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2015 https://descobrir.deco.proteste.pt/ofertas_proteste.html Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Fevereiro 2015 Disseste que não querias que se arrastasse, a Samsung tem touchwiz, nota-se mais isso. Mas se ela gosta e se quer esse pra que é que perguntas? :mrgreen: Oh, deixa de ser assim. Ela gosta da estética dele, é bonito e tal, só isso. Mas eu quero arranjar algo em condições Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Fevereiro 2015 Nesses valores e sendo para ela, iria sem duvida para o TAB4. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Março 2015 Vou ver ao vivo os dois e escolho na hora :p valeu malta Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2015 por 199€ compras o famoso KUBO que é quase um portátil. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Março 2015 adiei a compra, à espera de alguma promoção jeitosa. Vou ver esse KUBO Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2015 o kubo é windows, não sei se vai muito de encontro ao que tu queres pois pediste um android.. O que tem de bom é que corre o windows 8.1, vai dar para actualizar para o 10, vem com o office 365... é pá, é quase um híbrido/portátil mais fraquito. Eu como vejo os tablets mais como uma extensão de um portátil e não tanto como uma cena para brincar ia para o kubo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2015 adiei a compra, à espera de alguma promoção jeitosa. Vou ver esse KUBO Eu comprei esse KUBO há 1 mês e aconselho. Pelo preço que me custou (200€) fiquei muito bem servido. Aliás, eu era para comprar tablet com sistema android, mas ainda bem que não comprei. Um tablet com windows é tão mais fácil de mexer... Se quiseres uma opinião mais detalhada, ou se quiseres saber alguma coisa em específico, podes perguntar à vontade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post