Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Paris - Nice 2015

Publicações recomendadas

fds é que nem dão chance, não sei o que é que o Geraint Thomas andou a tomar, mas virou trepador.

Rui 6º e Tiago 11º(?) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa em 7º e Tiago Machado em 9º.

EDIT: Na geral.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já o ano passado podia ter ganho. Caiu na última etapa ou na penúltima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky a não dar hipoteses, e bem jogado tacticamente diria

o Porte ataca numa fase que vai o Gerraint Thomas, o Fuglsang e mais outro que não me lembro na frente, e o Gerraint segue o Porte

Será que alguem alem dos Sky e do Kwiatkowski ainda pode chegar a vitória

a subida do Rui Costa e do Tiago Machado ao top 10 é muito bom, o Rui ainda esboçou ali uma espécie de ataque mas deve ter visto que não tinha ja pernas de chegar perto sequer do homem da Astana quanto mais dos Sky

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me explicar o que aconteceu ao Wiggins? :o

Compartilhar este post

Link para o post

fds é que nem dão chance, não sei o que é que o Geraint Thomas andou a tomar, mas virou trepador.

Rui 6º e Tiago 11º(?) :handclap:

Não é novidade ele safar-se bem na montanha.

Meh. Esta prova não era um dos objetivos do Rui, certo? É que se era...

Até o próprio Rui deve ter noção que com Porte e TJVG em forma e neste percurso muito dificilmente poderia vencer isto. Se o percurso do ano passado tivesse um CR...

1 Richie Porte (Aus) Team Sky 5:18:39

2 Geraint Thomas (GBr) Team Sky

3 Michal Kwiatkowski (Pol) Etixx - Quick-Step 0:00:08

4 Jakob Fuglsang (Den) Astana Pro Team

5 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:00:17

6 Rui Costa (Por) Lampre-Merida 0:00:24

7 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal

8 Fabio Aru (Ita) Astana Pro Team

9 Rafael Valls Ferri (Spa) Lampre-Merida

10 Simon Spilak (Slo) Team Katusha

GC:

1 Michal Kwiatkowski (Pol) Etixx - Quick-Step 19:44:11

2 Richie Porte (Aus) Team Sky 0:00:01

3 Geraint Thomas (GBr) Team Sky 0:00:03

4 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:00:27

5 Jakob Fuglsang (Den) Astana Pro Team 0:00:32

6 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal 0:00:38

7 Rui Costa (Por) Lampre-Merida 0:00:41

8 Gorka Izagirre (Spa) Movistar Team 0:00:44

9 Tiago Machado (Por) Team Katusha 0:00:50

10 Rafael Valls Ferri (Spa) Lampre-Merida 0:00:51

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o RC começou esta prova com algumas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porte parecia que ia a lançar um sprint :lol: aquele ataque durou, e durou, e durou...

Boa corrida por parte do Machado e do Rui. Gostei também de ver o TVG. A ver se é desta que se mostra num GT ao nível que se espera dele.

Acredito que o Kwia aumente a vantagem na etapa de amanhã o suficiente para aguentar o Crono.

edit: esperava mais do Jungels e do Kelderman, mas também não sei a preparação deles para esta prova

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

dos ciclistas do Paris-Nice quem é o mais forte em cronoescalada? Será que o Porte ou o Van Garderen serão dos que melhor se defendem a aí? ou o Kwiatkowski também se defende bem? se bem que a etapa amanhã deve criar mais mossas na classificação geral

EDIT: Vitória no limite do Cimolae hoje.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Porte deve bater toda a concorrência na crono-escalada, sendo que o TVG é o único que me parece capaz de lhe fazer frente.

Compartilhar este post

Link para o post

a etapa de amanhã tinha potencial, mas assim não vai ser nada de novo.

não me parece que vá existir grandes mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

dos ciclistas do Paris-Nice quem é o mais forte em cronoescalada? Será que o Porte ou o Van Garderen serão dos que melhor se defendem a aí? ou o Kwiatkowski também se defende bem? se bem que a etapa amanhã deve criar mais mossas na classificação geral

EDIT: Vitória no limite do Cimolae hoje.

O Porte venceu este crono em 2013 e na altura bateu o TJVG por 52 segundos. Este ano deve voltar a ganhar por uma margem menor.

a etapa de amanhã tinha potencial, mas assim não vai ser nada de novo.

não me parece que vá existir grandes mudanças.

Acredito que o Kwia vá tentar alguma coisa amanhã, mas a Sky vai tentar controlar a etapa ao máximo. A fuga é que deve ter alguns nomes engraçados.

1 Davide Cimolai (Ita) Lampre-Merida 4:12:09

2 Bryan Coquard (Fra) Team Europcar

3 Michael Matthews (Aus) Orica GreenEdge

4 Nacer Bouhanni (Fra) Cofidis, Solutions Credits

5 Jose Joaquin Rojas (Spa) Movistar Team

6 Alexander Kristoff (Nor) Team Katusha

7 Matti Breschel (Den) Tinkoff-Saxo

8 Daniel Mclay (GBr) Bretagne-Séché Environnement

9 Samuel Dumoulin (Fra) AG2R La Mondiale

10 Sylvain Chavanel (Fra) IAM Cycling

GC:

1 Michal Kwiatkowski (Pol) Etixx - Quick-Step 23:56:20

2 Richie Porte (Aus) Team Sky 0:00:01

3 Geraint Thomas (GBr) Team Sky 0:00:03

4 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:00:27

5 Jakob Fuglsang (Den) Astana Pro Team 0:00:32

6 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal 0:00:38

7 Rui Costa (Por) Lampre-Merida 0:00:41

8 Gorka Izagirre (Spa) Movistar Team 0:00:44

9 Tiago Machado (Por) Team Katusha 0:00:50

10 Rafael Valls Ferri (Spa) Lampre-Merida 0:00:51

A Lampre anda a ganhar bastante neste início de época. Com Cimolai e Bonifazio a evoluírem o Modolo tem de se fazer à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

a etapa de amanha deve ser mais para eliminar alguem do top 10 do que criar grandes vantagens ou surpresas. Pelo que vi do perfil da etapa a ultima subida termina a coisa de 20 k da meta o resto é a descer basicamente até a meta, quem quiser mexer terá de o fazer de modo a isolar pessoal na descida também

a ver se alguem como o Kwia mexe cedo na etapa ou algum dos mais atacantes a ver se há espectaculo

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa de amanhã é aquele tipo de etapa em que se vê quais são realmente as melhores equipas. Já ontem o TVG, por exemplo, chegou completamente isolado da sua equipa. E o Kwia idem. Nem falo da Tinkoff, para não ferir susceptibilidades :mrgreen:

Acredito que hajam diferenças. Mesmo que não sejam feitas directamente na etapa de amanhã, o trabalho extra nas pernas vai pesar no crono.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Kwia vá tentar alguma coisa amanhã, mas a Sky vai tentar controlar a etapa ao máximo. A fuga é que deve ter alguns nomes engraçados.

também acho que vai tentar, mas não sei se vai fazer grandes diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

ver que faz a Sky, não me admirava que a certa altura o Gerraint Thomas tentasse algo ficando o Porte apenas a acompanhar possiveis contra-ataques de alguem para estar na melhor forma na cronoescalada, testarem o resto das equipas e claro a acontecer será na ultima subida

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

É possível sim. Mas eu acredito que a Sky vai controlar a etapa e vai deixar sair uma fuga de seu interesse forte o suficiente para chegar ao fim na frente, porque assim não há hipótese do Kwia bonificar caso um grupo restrito dos GC guys dispute a vitória na etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuga: Lars Boom (Astana), Rohan Dennis (BMC Racing), Warren Barguil (Giant Alpecin), Simon Clarke (Orica GreenEdge), Thomas De Gendt (Lotto Soudal), Sergio Paulinho (Tinkoff Saxo) Sergei Chernetckii (Katusha), Bob Jungels (Trek Factory Racing), Dylan Van Van Baarle (Cannondale), Jan Bakelants (Ag2r), Erviti, Jon Izaguirre Intxausti and Quintana (Movistar), Steven Kruijswijk (LottoNL Jumbo), Jack Bauer (Cannondale Garmin), Rein Taaramae (Astana), Romain Sicard (Europcar), Simon Yates (Orica), George Bennett (LottoNL-Jumbo), Tim Wellens (Lotto Soudal), Nicolas Edet (Cofidis), Michael Valgren (Tinkoff Saxo), Tom Jelte Slagter (Cannondale Garmin), Sylvain Chavanel (IAM Cycling), Mickaël Chérel (ALM), Ben Hermans (BMC Racing), Matti Breschel (Tinkoff Saxo), Luis Angel (Cofidis), Robert Kiserlovski (Tinkoff), Cyril Gautier (Europcar) and Jonathan Hivert (Bretagne-Séché Environnement).

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Kwiatkowski, Kwiatkowski, já foste.

EDIT: ainda reentram.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Kwiat a passar mal, o esforço na descida custou-lhe caro.

O Rui parece-me bem

Se o grupo do Porte apanhar o Gallopin, o Rui é bem capaz de ganhar a etapa

Caiu o Porte

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...