Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Felgueiras em festa à espera do único totalista do Euromilhões

Publicações recomendadas

Felgueiras em festa à espera do único totalista do Euromilhões

O jackopt do Euromilhões de 100 milhões de euros saiu a um português. O boletim foi registado em Felgueiras, que está em festa à espera do vencedor. A repórter da SIC Manuela Carneiro está a acompanhar as celebrações nesta localidade do distrito do Porto.

@SICN

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceitava nem 1 cêntimo. Vai contra a minha ética pessoal.

A tua ética pessoal é estúpida. Se te dessem não era roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu à minha colega de carteira :mrgreen: Se já tinha a mania sem dinheiro agora é que vai ser :lol:

é 91 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também ninguém to dava a não ser que jogasses... lol.gif

Ele não tava a falar no prémio...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu à minha colega de carteira :mrgreen: Se já tinha a mania sem dinheiro agora é que vai ser :lol:

casava já

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fundamentar?

Sou totalmente contra este tipo de jogos. Isto é uma maneira de sacar dinheiro ao zé povinho. De vez em quando alguém ganha e levam as pessoas à loucura e as apostas quadriplicam na semana seguinte. Sendo eu contra este tipo de jogos não ia aceitar dinheiro proveniente de tal sítio. Já sei que é estúpido, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Sr. Moina, não queria ver nem um cêntimo desse dinheiro.

dava logo o meu nib não vá alguém roubar o guito até abrirem os bancos.

Juro que não entendo esta mentalidade, é melhor ter pouco do que viver sem preocupações para o resto da vida?! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma festa por isso? :estrelas:

Não é natural? Não é todos os dias que se ganha milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é natural? Não é todos os dias que se ganha milhões de euros.

Pois, mas nenhum dos que estavam na festa ganharam o Euromilhões. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A "festa" que apareceu nas notícias é com o pessoal que costuma fazer as publicidades do Euromilhões, em Castelo Branco fizeram o mesmo. Eventualmente para publicidades futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Sr. Moina, não queria ver nem um cêntimo desse dinheiro.

dava logo o meu nib não vá alguém roubar o guito até abrirem os bancos.

Juro que não entendo esta mentalidade, é melhor ter pouco do que viver sem preocupações para o resto da vida?! lol

Se fosses tu a ganhar o dinheiro era uma coisa, agora cair assim tanto dinheiro é mesmo para em 2 anos a tua vida perder todo o sentido. E eu não falei em ter pouco mas ter o suficiente para não viver à rasca, e não ter tanto que podia ficar em casa a coça-los o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

com aquele dinheiro todo o que não faltavam era coisas para fazer além de os coçar o dia todo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses tu a ganhar o dinheiro era uma coisa, agora cair assim tanto dinheiro é mesmo para em 2 anos a tua vida perder todo o sentido. E eu não falei em ter pouco mas ter o suficiente para não viver à rasca, e não ter tanto que podia ficar em casa a coça-los o dia todo.

A minha vida perdia o sentido porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

ITT se fores rico és obrigado a não fazer nada.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Entre viagens, conhecer novas culturas, tempo para ler bibliotecas inteiras, ir a exposições, conhecer mais cinema, ir a concertos e outras actividades culturais realmente a minha vida perdia todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

não é portugal o país da ue onde mais pessoas jogam este tipo de jogos?

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: de onde veio este??

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma vez ganhares manda-me uma mensagem que eu faço-te o favor de ficar com o prémio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...