Phil Publicado 10 Março 2015 é sonhar muito pensar que quando o Oliver tiver fixe senta o Herrera? Evandro mais Oliver era tão top Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2015 este aboubakar vai ser melhor do que o jackson um dia e o brahimi nas suas 7 quintas, dão-lhe um bocadinho de confiança e ele quase que rebola no relvado com a xixa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 Tem que haver mérito do Porto mas este Basileia não tem parecido nada um adversário à altura nestes 2 jogos. E aquele amarelo pela agressão foi fantástico :lol: Desorganizados e uni-dimensionais. Eu já tinha falado nisso... Tem pontos onde são fortes, mas também não estão a criar condições para os aproveitar... Nem o Porto está a dar muita hipótese sinceramente. A diferença individual também é gigante... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2015 (editado) "muito bem casemiro" bola no pé do adversário :mrgreen: Mais uma paulada, cum caneco Editado 10 Março 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2015 este aboubakar vai ser melhor do que o jackson um dia e o brahimi nas suas 7 quintas, dão-lhe um bocadinho de confiança e ele quase que rebola no relvado com a xixa O Brahimi tem uns pézinhos que até mete impressão, parecem duas luvas. E ainda vai molhar a sopa novamente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2015 esta m*rda é um escandalo, que p*ta de caceteiros absurdos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 Que passe foi este do Casemiro ali no meio agora há 5 segundos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 (editado) só troço :lol: dava vermelho aqui Editado 10 Março 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2015 Espero que esteja tudo bem com o Danilo. De resto, quase que era um golão do Aboubakar, e ficou ali um vermelho por dar ao Gashi, por agressão. Isso e um amarelo ao Samuel, por uma das 342586156 faltas que já fez. Olha, outro vermelho por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2015 Esta entrada sobre o Brahimi até doeu só de ver. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2015 Como é possível estes gajos darem tanta porrada? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2015 Por acaso não censuro o Tello. Fazia o mesmo. O passe é que saiu mal. Valeu... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 O Schar é um gajo estranho, porque é uma bosta a sair a jogar, mas tem acessos de confiança em que pensa que é o Lúcio... Péssima decisão agora. Mete onde está 1x4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Março 2015 (editado) o Casemiro tá cada vez melhor :prayer: Danilo :-| os gajos acho que já deram mais toques em jogadores do Porto do que na bola Tello a inventar parte 10000 Editado 10 Março 2015 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2015 nao passa nada pelo casemiro :lol: pena depois ao largar a bola Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2015 Sei que o Casemiro é criticado por aqui (eu poucas vezes o vi jogar) mas hoje está a ser dos melhores a meu ver. O Basileia é uma equipa super estranha. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 Bela joga do Herrera... O Casemiro o quê?? O gajo tanto faz uma boa recuperação como a seguir parece um aranhiço a fechar o espaço... Tem estado ali uma boa piscina em frente aos centrais... O Basel é que também não sabe mais... Se querem falar em gajos que estão a limpar tudo falem deste bicho... Ainda não passou nada pelo Marcano e já teve duas situações muito complicadas... Compartilhar este post Link para o post