Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

Bela maneira de acabar esta série complicada. E espero que o caso do Danilo não seja grave.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo quando vi o golo do casemiro não sei porquê confudi-o com o Alex Sandro..

Quando acordo e vejo que foi o Casemiro a meter aquela bola lá dentro ri tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto pelo apuramento. Fizeram o melhor jogo da temporada hoje, e são o exemplo daquilo que deveria ser normal em qualquer equipa: uma evolução progressiva, ao longo da época. Apesar de eu continuar a achar que podem jogar muito mais futebol em termos ofensivos, defensivamente estão já num nível muito interessante, e há sinais de que podem continuar a melhorar.

Destaque hoje para os 4 golaços e para as grandes exibições do Marcano, do Evandro, do Brahimi, do Aboubakar e, dentro daquilo que espero deles (que é muito menos do que dos jogadores que referi, por exemplo), do Casemiro e do Herrera. A primeira parte não foi de alto nível, mas a segunda foi fortíssima, e foram 45 minutos de demolição.

A ver se agora calham com um colosso, que é para eu ir ao Dragão ver os craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse portista, este jogo dava-me vontade de chorar. Porque, sobretudo nesta segunda parte, este Porto está a dar um cheirinho daquilo que poderia fazer de forma regular se toda aquela matéria-prima que ali está fosse sempre bem potenciada.

Já pareces o infinito mas mais soft.

O infinito é logo "Este Porto não joga um crl, Lopetegui é fraco, tacticamente o Benfica dá 10-0 ao Porto, qualquer equipa portuguesa sabe como anular o jogo de alas do FCPorto, o Porto é bola nos extremos e cruzamento" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do FCP.

Espero que não apanhem nenhum tubraão nos 4ºs.

Parabéns aos portistas do forum, top 8 nao é para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O timing para dizer isto não é o ideal, pois acabou agora aquele que será porventura o melhor jogo do Porto esta temporada, mas o que me parece é que o Lopetegui está a crescer ao ritmo da equipa.

Já pareces o infinito mas mais soft.

O infinito é logo "Este Porto não joga um crl, Lopetegui é fraco, tacticamente o Benfica dá 10-0 ao Porto, qualquer equipa portuguesa sabe como anular o jogo de alas do FCPorto, o Porto é bola nos extremos e cruzamento" :heart:

LOL é que interpretaram mesmo ao contrário. Era suposto ser um elogio à qualidade do Porto, e àquilo que podem fazer de forma regular, se continuarem a evoluir. E eu acho que o Porto pode fazer exibições semelhantes à que fez hoje de forma regular, na boa. A matéria-prima está toda lá. Ou não achasse eu, desde o início da época, que este é um dos melhores plantéis do futebol português nos últimos 30 anos, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na primeira mão mantivemos o discernimento apos sofrer o golo na primeira oportunidade de jogo, ao Basileia aconteceu tudo ao contrário.

Mesmo tendo ficado atordoados com a situação do Danilo, na segunda parte melhoramos substancialmente o jogo e atropelámos o adversário.

Brahimi, Casemiro, Aboubakar, Alex Sandro e o Marcano :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pá, o Casemiro deve ter pedido ao Pai Natal para este lhe dar o poder de jogar à bola, é que desde Janeiro que tem estado a jogar muito, muito melhor. E então desde meados de Fevereiro está já mesmo num nível estratosférico. Aliás, hoje foi o primeiro jogo dele que me lembro de tanto à vontade e ainda me marcou aquele (censurado) de golo :prayer: que Deus.

Grande jogo do FC Porto. Merecem por completo a eliminatória. É óbvio que nestas alturas acaba-se por entrar em exageros e dizer "quem vier morre" como já leio no Facebook. Não diria tanto, mas o FC Porto está a jogar muito bem e parece-me que qualquer equipa que apanhe o FC Porto nos quartos vai sentir muitas dificuldades.

Parabéns aos portistas cá do fórum :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL é que interpretaram mesmo ao contrário. Era suposto ser um elogio à qualidade do Porto, e àquilo que podem fazer de forma regular, se continuarem a evoluir. E eu acho que o Porto pode fazer exibições semelhantes à que fez hoje de forma regular, na boa. A matéria-prima está toda lá. Ou não achasse eu, desde o início da época, que este é um dos melhores plantéis do futebol português nos últimos 30 anos, por aí.

Não interpretei nada ao contrário, é um complemento ao teu post, mesmo. Quero dizer que à medida que a época vai avançando a equipa vai mostrando cada vez mais o que é capaz de fazer e o Lopetegui acompanha essa evolução.

Ja agora o mais importante, o Danilão como está?

Fora de perigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto @FCPorto

.@daaniloluiz efectuou exames, não há qualquer lesão grave e está em observações. Volta rápido! #FCPorto #SomosPorto

Compartilhar este post

Link para o post

Não interpretei nada ao contrário, é um complemento ao teu post, mesmo. Quero dizer que à medida que a época vai avançando a equipa vai mostrando cada vez mais o que é capaz de fazer e o Lopetegui acompanha essa evolução.

Ah sim, com isso concordo. Aliás, não são só os jogadores ou as equipas enquanto colectivo que evoluem ou pioram durante uma época. Com o treinador acontece o mesmo. E o Lopetegui tem evoluído esta época. E eu ainda acredito que o Porto vai, progressivamente, deixar de desprezar tanto o corredor central, e começar a evoluir também em termos ofensivos. Pelo menos, já se notam alguns (ténues) sinais disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para jogar assim quem sou eu para o criticar, que fique no 11!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...