Tó_Madeira Publicado 18 Março 2015 Grande remate mas o Weidenfeller podia ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Março 2015 golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo TEVEZ lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 (editado) Artur alemão. O dia que trocarem de GR começam a deixar de sofrer estes golos sem hipóteses. Editado 18 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 18 Março 2015 Também acho que o guarda-redes podia ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2015 Alguém me arranja stream pro barça pra ver numa viagem de autocarro a rolar fixe? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 Grande remate mas o Weidenfeller podia ter feito mais. não me parece, o gajo não estava minimamente à espera que eles perdessem ali a bola e ele fuzilasse Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 18 Março 2015 Este trio de meio-campo da Juve é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2015 alba :lol: mete-me cá um asco. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 Bom relaxamento do Weidenfeller... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Março 2015 Kompany :lol: centralao Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Março 2015 Alguém me arranja stream pro barça pra ver numa viagem de autocarro a rolar fixe? Obrigado http://socotv.org/stream4.php Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Março 2015 estimo que o City seja goleado, aquela defesa é ridicula Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2015 Que facilidade de jogada O City nem sai, que coisa ridícula :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Março 2015 este Barça jazus que equipazorra a jogar à bola Compartilhar este post Link para o post