Mr. White Publicado 9 Março 2015 Resultados 1ª mão: Melhores marcadores: Mais assistências: 1 - Fàbregas (Chelsea) - 4 2 - Koke (Atlético Madrid) - 4 3 - Hazard (Chelsea) - 3 4 - Cristiano Ronaldo (Real Madrid) - 3 5 - Fabian Frei (Basel) - 3 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2015 Jogamos assim e passamos certinho... Como vai ser em 4-3-3 já não tenho tantas certezas. De qualquer maneira ALLEZ PARIS!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Meh. Eu tirava o Ibra e punha o Jean-Christophe Bahebeck. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2015 O Motta é titular? Não há mais trincos? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2015 (editado) Meh. Eu tirava o Ibra e punha o Jean-Christophe Bahebeck. Tem uma oportunidade de ouro para salvar a época miserável que está a fazer, sei muito bem que nunca marcou ao Mourinho, mas há sempre uma primeira vez para tudo e mesmo assim alguma assistência consegue fazer...O Jean é para entrar quando for preciso dar mais velocidade ao jogo, até lá vai ser preciso que o ibra ajude a equipa a ter o máximo de bola possível. E ainda assim deve entrar o lavezzi primeiro. O Motta é titular? Não há mais trincos? Jogou bem contra o Lens e parece que os jogos que teve de fora serviram para ele ganhar fome de bola suficiente para também tentar salvar a época medíocre que tem feito. Quanto ao esquema em si, os melhores jogos esta época foram nele por isso espero que o Blanc seja esperto por uma vez. E sim também não há mais ninguém para lá porque senão jogava o cabaye. Editado 9 Março 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2015 Não estou lá muito confiante, tbh. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2015 Não estou lá muito confiante, tbh. Sem querer parecer arrogante mas não, não devias porque no ano passado fomos para londres defender o resultado e saiu o tiro pela culatra, agora vamos para lá jogar olhos nos olhos porque precisamos de marcar. Edi no meio e Pastore a 10 e 80% dos problemas da equipa estão resolvidos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2015 Vamos ver. Diria que está 60% para nós e 40% para vocês. Pá, qualquer resultado não me espanta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Março 2015 Ganha, ganha. Nem a vão cheirar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Março 2015 Era lindo se o Chelsea fosse eliminado em casa, mas para isso, era preciso que o PSG jogasse um bocado melhor à bola. Anyway, PSG :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2015 Era lindo se o Chelsea fosse eliminado em casa, mas para isso, era preciso que o PSG jogasse um bocado melhor à bola. Anyway, PSG :torcida: Não vai acontecer. O Blanc não é um Simeone (e eu não sou grande fã do Simeone). Num entanto, gostava de ver o Mourinho cair pela 2º vez na Champions pela mesma razão e da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Num entanto, gostava de ver o Mourinho cair pela 2º vez na Champions pela mesma razão e da mesma forma. Eu também. Pode ser que apanhem o Atlético já nos quartos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2015 Eu também. Pode ser que apanhem o Atlético já nos quartos. 8-) giro, giro, era cair Chelsea e Atlético já nesta ronda. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Ouvi dizer num jornal que o presidente do PSG ia dar 250k a cada jogador se eles meterem o chelsea fora da champions.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2015 Acho que o Chelsea passa, o Mou é f*da nestas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Março 2015 O Chelsea deve passar, mas agora não há Demba Ba para resolver Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2015 Ouvi dizer num jornal que o presidente do PSG ia dar 250k a cada jogador se eles meterem o chelsea fora da champions.. :mrgreen: Tipo, esses são os prémios todos os anos, 250k os quartos, 450k a meia final, 700k a final e 1 milhão se ganharem o caneco...~ O Cabaye foi convocado :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2015 Vamos lá ver. Que pelo menos seja um bom jogo se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Março 2015 Estou com um feeling que o PSG passa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2015 Carrega PSG. Poeira contra o Mou :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2015 Isto vai acabar por cair para o Chelsea. O Mourinho, nestas m*rda a eliminar, por muito criticada que a sua atitude seja, acaba sempre por sair por cima. Ainda para mais jogam em casa. Compartilhar este post Link para o post