whatever Publicado 10 Março 2015 Esta defesa do Schalke é uma vergonha para a LC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Março 2015 Bom cruzamento do Coentrão. Ronaldo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2015 Está na hora do Real começar a jogar com 11 e colocar um guarda-redes em campo. Tiro ao boneco e ricochete para a frente ou para o lado não mete piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 10 Março 2015 Esperem lá estou a perder um show do casillas? :lol: Vou já ligar a stream... Estás a perder um show do Real mesmo, só o Ronaldo se safa e é na finalização. De resto o jogo ofensivo do Real é correr até perder a bola e defensivamente é espaços e espaços, tiveram a ser encostados pelo Schalke...acho que diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2015 Se alguém tiver um stream do Real agradecia sff. O feed2all e firstrow foram banidos aqui :( Instala o ZenMate Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 ui tá 2-2 :o ainda vão de vela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 10 Março 2015 Meyer é demasiado craque. Que toque de bola fantastico. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Março 2015 Estás a perder um show do Real mesmo, só o Ronaldo se safa e é na finalização. De resto o jogo ofensivo do Real é correr até perder a bola e defensivamente é espaços e espaços, tiveram a ser encostados pelo Schalke...acho que diz tudo. Eu já tinha avisado pela altura da Supertaça Europeia, algumas pessoas deviam estar à espera que fizessem o mesmo duas épocas seguidas... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Março 2015 (editado) Bem Benzema :handclap: Edit: Havia fora-de-jogo Golaço 3-3 :lol: Editado 10 Março 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 Di Matteo treinador ultra-defensivo. Falem agora! 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2015 Deus Modric de volta, agora vão começar a jogar como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Março 2015 (editado) Outro golo, Huntelaar. O Schalke ainda passa :lol: Editado 10 Março 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2015 Fdx ó Real, queres ver... volta Ramos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2015 Mais um e vão de c*na :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2015 O que me ria se o Schalke passasse, nossa. :lol: Compartilhar este post Link para o post