Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2015 E hipóteses de o Bale sair já neste verão, haverá? Era muito bem-vindo. Not for Arsenal though. :mrgreen: Acredito cada vez mais que haverá algum tipo de negócio envolvendo o De Gea e o Gareth Bale que assim voltariam às suas regiões de origem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 E hipóteses de o Bale sair já neste verão, haverá? Era muito bem-vindo. LOL. Vai dormir. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 o Real não está em 1º Ya, my mistake. Estava com a tabela da semana passada na cabeça. Mas mantem-se o raciocínio, já nessa semana se falava da possibilidade do Barça virar isto facilmente com o Real a jogar assim. Tanto que acabou por se verificar esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2015 Not for Arsenal though. :mrgreen: Acredito cada vez mais que haverá algum tipo de negócio envolvendo o De Gea e o Gareth Bale que assim voltariam às suas regiões de origem. É o que se tem falado mais, de facto. LOL. Vai dormir. Até choravas! 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 O jogo de hoje entre o Chelsea e o PSG tem tudo para ser épico. Porquê? Vai ser um jogo normal lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Eu não quero que ele volte a Inglaterra porque o destino deixaria-me sempre muito triste. Só se o trocássemos pelo Lloris, visto que eles ainda não pagaram tudo, e mesmo assim era complicado perder o melhor guarda-redes da Premier 8-) Bem, se sair do Real que vá para o Bayern, que me parece ser o único clube com dinheiro e estatuto fora de Inglaterra para ele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Também tenho grandes expetativas nesse jogo mas há grande possibilidade de isto acabar por ser um jogo do Chelsea sempre na expetativa e a fazer 2 golos mijados num contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2015 Mais, muito vai depender do lugar em que o United ficar no campeonato. Sem Champions e tal, se se confirmar... Mas já estou a entrar no campo de wishful thinking. :mrgreen: Porquê? Vai ser um jogo normal lol Talvez, mas pelo que pude acompanhar, tem havido picardias de parte a parte e tudo. Sempre traz mais um aliciante à equação. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 Vamos lá ver hoje se o sonho continua rumo à realidade :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Se o PSG marcar cedo tem tudo para ser um jogo do crl. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Março 2015 Ronaldo e Benzema Ou muito me engano, ou algo se passa ali dentro. Mesmo a reação do Benzema... Ah, na zona de entrevistas, já no fim do jogo, o Ronaldo disse que não fala mais para a imprensa até ao final da temporada. O Ronaldo e o Benzema sempre se deram muito bem. Que o ambiente esteja pior quando a equipa passa por um mau período é natural. O Ronaldo, de resto, não é o líder ideal nestes momentos, uma vez que torna muito clara a frustração que sente e muitas vezes reaje mal de cabeça quente. O Modric regressou e no período que esteve em campo fez automaticamente a equipa melhorar, apesar de o Real ter sofrido e ter ficado à beira de ser eliminado. Com bola é outra água, não tem substituto dentro do plantel. Com Kroos no meio e Isco a abrir na esquerda e Modric na direita, o Real sai muito facilmente de zonas de pressão. Ele tem uma influência enorme na forma de jogo da equipa, transmite por osmose mais naturalidade, tranquilidade e lucidez. Não me surpreendia se no próximo fim-de-semana o Real subisse bastante de forma e se aproximasse já do nível da temporada passada. Tão simples quanto isto. Os melhores são assim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 Vamos lá ver hoje se o sonho continua rumo à realidade :D vamonos psg! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Não tenho expectativas nenhumas para o jogo de hoje. Vai ser semelhante ao da primeira mão, só que desta vez o PSG não causará tanto perigo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2015 Bayern e Chelsea passam. Com dificuldades. Anyway, nesta eliminatória só quero que o Atlético dê a volta depois daquele 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 O Shakhtar passar era engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Keylor, a tomar por c***! A ver si no haces tantas cantadas! Pero si no juega, gilip... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2015 Pepe a pisar duplo traço continuo à frente de tanta bófia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Março 2015 Pepe a pisar duplo traço continuo à frente de tanta bófia... :mrgreen: thug life Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 lol, a maioria está só para o gozo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2015 (editado) Têm soluções suficientes para não passar por estes momentos. Só precisam mesmo de um lateral direito suplente e se calhar mais um central com potencial. Do meio campo para a frente à soluções suficientes. Se o Benzema se lesiona, está tudo f*dido. Não deviam ter mandado embora o Morata. De resto, não vejo falta de soluções nenhuma. Btw, é "há" :mrgreen: Editado 11 Março 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Março 2015 Gostava de ter visto Casillas a passar nesse vídeo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 Jose Mourinho says PSG are most aggressive team Chelsea have faced this season. "With players of such quality, I expected more football. Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post