Elvis Publicado 11 Março 2015 Hein? Já agora, onde andam os paladinos das rodinhas ao arbitro do Barcelona? O Oscar fez merece um oscar pq? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 11 Março 2015 apesar de tudo acho que isto pode ser bom para o PSG... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2015 Por este andar, nem com 10 acabam. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Março 2015 ainda vai mais um expulso para cada lado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Março 2015 É fácil falar depois de ver repetições. Também acho que foi mal expulso, mas sem repetição também tinha dado o vermelho. O verratti e o david Luiz são pouco nojentos são :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 David Luiz <3 bem dada, só se perde as que caem no chão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Não dava vermelho, sinceramente. Todavia, a entrada é perigosa. x2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2015 Não sei quantos árbitros à volta do campo e nenhum vê isto :lol: Na próxima jogada o Diego vira o DL e leva amarelo ou vermelho. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Março 2015 David Luiz claramente a querer expulsar o Diego Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Março 2015 Agora não há desculpa. Vamos crl tem vergonha sheva. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2015 O Oscar fez merece um oscar pq? lol Porque fez uma fita de todo o tamanho. Imagino a gritaria que não vinha dali. Pela repetição parecia que lhe tinham amputado a perna. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Março 2015 Espero que o Diego Costa seja expulso para ficar 10 para 10. O gajo já a fazer o sinal ao DL para o que aí vem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 Que vergonha de arbitragem. O arbitro de baliza estava a dormir agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2015 Ri-me muito com esta "condução em drible" do Costa. Parecia que estava a pisar uvas, e mesmo assim ganhou os ressaltos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Dios Costa a fazer o que sabe melhor, humilhar os adversários. Creio que houve ali um toque do Cavani. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2015 Era penalty mas epá, tudo o que vá contra o Diego Costa é bem merecido, que gajo nojento. Compartilhar este post Link para o post