Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2015 lol, a maioria está só para o gozo Isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2015 Thibaut Courtois; Ivanovic, Gary Cahill, Terry ©, Cesar Azpilicueta; Cesc Fàbregas, Matic; Ramires, Oscar, Eden Hazard; Diego Costa. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2015 (editado) O Willian está lesionado? Banco, com muita pena minha. Estou mesmo a ver a entrar perto dos 70'. Editado 11 Março 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2015 Banco, com muita pena minha. Estou mesmo a ver a entrar perto dos 70'. Podia jogar no lugar do Ramires, mas até está um onze porreiro. A ver se vejo a primeira parte, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 Vamos meus meninos, hoje estou por vocês. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Março 2015 Muito boas teams para hoje, espero que a qualidade dos jogos esteja à altura. É costume o Bayern jogar com o Muller/Gotze e depois só com o Bastian para a contenção? Qual é a disposição em campo? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Março 2015 Ui Marquinhos a lateral direito. Certamente para tentar para o Hazard. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 Thibaut Courtois; Ivanovic, Gary Cahill, Terry ©, Cesar Azpilicueta; Cesc Fàbregas, Matic; Ramires, Oscar, Eden Hazard; Diego Costa. VAMOS! calma.. meio campo habitual ? wutttttttttttt.. mourinho está maluco ! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2015 Allez Paris! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 4 3 3? Vai mas é para a pqp... Agora é esperar um milagre... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 Bayern em 4-5-1? Ou o Alaba joga no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Março 2015 como sabes que vai ser 433? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2015 Bayern em 4-5-1? Ou o Alaba joga no meio campo? Deve ser 4-1-4-1 ou 4-3-3 com o Muller e Gotze à frente do Tiger, mas com o Guardiola nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2015 O Bayern deve ser 4x3x3, sim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2015 4 3 3? Vai mas é para a pqp... Agora é esperar um milagre... São os mesmo 11 que puseste no início do tópico. Só muda o desenho tático e isso só no balneário é que está definido, acho eu. Até pode ser para apanhar o Mou de surpresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 Ui Marquinhos a lateral direito. Certamente para tentar para o Hazard. O gajo que melhor podia maltratá-lo está no estaleiro, achas mesmo que se ia pôr o VdW com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2015 São os mesmo 11 que puseste no início do tópico. Só muda o desenho tático e isso só no balneário é que está definido, acho eu. Até pode ser para apanhar o Mou de surpresa :mrgreen: Edi tem de jogar no centro crl qual é a dificuldade em perceber isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2015 Com esse 11 do PSG ainda dava para jogar em 4-1-2-1-2 com o meio-campo em losango. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Stream para o Chelsea arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 http://www.futboltotalcr7.com/p/canal-2.html#www.rojadirecta.me Em espanhol, parece-me ter boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Março 2015 http://www.vipleague.me/football/284359/1/chelsea-vs-paris-saint-germain-live-stream-online.html Compartilhar este post Link para o post