Phil Publicado 11 Março 2015 #SomosBartolo :mrgreen: Espero que passem Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Eu por um lado quero que o Mourinho passe. Por outro quero ver o Ibra levantar uma Champions, mas como acho isso improvável que seja é um jogo emocionante, cheio de golos e disputado até ao ultimo minuto. Já ia ficar isolado o Cavani e espetar a p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Março 2015 Nem dois minutos de jogo e o Pastore e o Verratti já estão a espalhar mel. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2015 (editado) Penalti para o Bayern E o Shakhtar reduzido a 10 Editado 11 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 penaltxi a favor do bayern :( vermelho, acabou. já vou mudar para o chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Março 2015 chelsea x psg sop://broker.sopcast.com:3912/150048 Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Março 2015 O gajo que melhor podia maltratá-lo está no estaleiro, achas mesmo que se ia pôr o VdW com ele :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 11 Março 2015 (editado) *apagar Editado 11 Março 2015 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 o Ramires destoa imenso do Matic e do Fabregas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2015 Mal tinha visto o Ramires em campo e quando o vejo faz logo isto :lol: Neste lance bem se viu que o Matuidi é bem limitadinho com os pés. O Pastore é mesmo craque fdx, espero que saia do PSG no verão e o Verratti também curtia que saísse. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Março 2015 (editado) Penalti para o Bayern E o Shakhtar reduzido a 10 nao vi :( tanto o penalty como o vermelho foram bem ajuizados? Editado 11 Março 2015 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 Coitado do Shakhtar. Aos 3' já estão fora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 Oscar está péssimo Robben lesionado, o habitual Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2015 Parece que estou a ver o Benfica x Chelsea da Final da UEL... Já vi este filme. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2015 nao vi :( tanto o penalty como o vermelho foram bem ajuizados? A meu ver sim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 (editado) ibra na rua que p*ta de entrada vendo a repetição, é capaz de ser exagerado Editado 11 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Março 2015 (editado) :adeus: Ibra mal expulso Editado 11 Março 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post