Danskin Publicado 11 Março 2015 Oh meu deus, o que é isto! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2015 (editado) esse anormal ainda teve a lata de chamar o Ronaldo para ir ao meio campo agradecer aos adeptos depois da m*rda que fez Vamos lá ver, o homem pode ter todos os defeitos do mundo mas ainda é o capitão de equipa. Condição inerente, é da sua responsabilidade reunir as tropas e dar uma palavra ou um gesto de desculpas aos adeptos que pagaram bilhete para ver aquela exibição miserável. Se tanto se elogia o comportamento dos jogadores do Dortmund quando dirigem-se ao público para pedir desculpas, aqui o critério tem que ser o mesmo. Não consigo conceber como é que o Casillas ainda é adorado por aqueles lados. Já não é Hugo, aliás, há muito que deixou de ser adorado, esse é mais um dos mitos que se vão perpetuando aqui quando o assunto é Real Madrid. Basta perceber que ontem o Casillas foi dos mais apupados. O sentimento geral é o de lamento pelo Casillas não ter tido a mesma clareza de espírito do Raúl, que entendeu o momento em que começara a fazer mais parte do problema do que da solução e por isso decidiu ir embora. Não é fácil para o clube mandar assim sem mais nem menos um dos seus emblemas. Editado 11 Março 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2015 O Ronaldo já está é farto daquilo e faz ele bem. Clube de pseudo-vedetas, com uma mentalidade de pseudo-vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 Se o Tomané sair, pode vir. Mas o Vitória ficava a perder. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2015 esse anormal ainda teve a lata de chamar o Ronaldo para ir ao meio campo agradecer aos adeptos depois da m*rda que fez Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Este hate ao Casillas é ridiculo. Tudo bem que o gajo já não é o que era e ontem podia ter feito mais em 2 golos, mas também, pelo que vi, ainda safou o Real de levar mais 1/2. E com a merdinha de exibições que aquela equipa anda a fazer, ele não é o unico culpado. Mas parece que está na moda atirar as culpas todas para o homem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2015 O problema aqui é que no banco está um melhor que ele. Eu já vi este filme no Real Madrid tantas vezes...isto vai acabar em auto-destruição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 O problema aqui é que no banco está um melhor que ele. Eu já vi este filme no Real Madrid tantas vezes...isto vai acabar em auto-destruição. O Navas é bom, mas até ser melhor que o Casillas ainda vai um bocado. Mas não digo que não seja titular uns jogos daqui para a frente. Mas o problema no Real está na falta de soluções que têm. Basicamente têm o 11 base e mais quê? 2/3 soluções válidas no banco? Então aquela defesa é de meter medo ao susto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2015 Têm soluções suficientes para não passar por estes momentos. Só precisam mesmo de um lateral direito suplente e se calhar mais um central com potencial. Do meio campo para a frente à soluções suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2015 (editado) O Navas é bom, mas até ser melhor que o Casillas ainda vai um bocado. Mas não digo que não seja titular uns jogos daqui para a frente. Mas o problema no Real está na falta de soluções que têm. Basicamente têm o 11 base e mais quê? 2/3 soluções válidas no banco? Então aquela defesa é de meter medo ao susto. Para mim é melhor. Do que via no Levante, do que vi no Campeonato do Mundo e do que pouco que vi quando jogou no Real, jogou sempre bem. Já o Casillas, desde há 2/3 anos para cá que não é o mesmo que era antes. O Casillas de antes era melhor que este Navas, o de hoje não é melhor que ele não. Por acaso acho que o Real tem soluções que tem para dar e vender. Não as usa é como deve ser, em grande parte. Depois há jogadores cruciais que quando não jogam é o fim da macacada, outros que já levam um desgaste imenso nas pernas (Kroos, Ronaldo, Benzema). Como se não bastasse, parece-me que o a equipa está desunida, tem egos para dar e vender, o treinador já não sabe muito bem o que fazer, os adeptos estão a virar-se contra a equipa, vai correr bem vai. Se calhar sou só eu a ver o apocalipse a chegar :mrgreen: Editado 11 Março 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 O Ronaldo tem sempre um lugar em Old Trafford, basta querer... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2015 Este hate ao Casillas é ridiculo. Tudo bem que o gajo já não é o que era e ontem podia ter feito mais em 2 golos, mas também, pelo que vi, ainda safou o Real de levar mais 1/2. Salvou o Real de sofrer mais dois... mas comprometeu seriamente em outros dois. Um guarda-redes não pode comprometer seriamente num golo, quanto mais em dois. O Ronaldo tem sempre um lugar em Old Trafford, basta querer... Com o Van Gaal lá? Ainda acaba a lateral direito... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2015 2 golos? Eu acho que ele tem culpa em 3. No primeiro deixa a bola a entrar, no segundo despacha para a frente e no terceiro se esticasse os braços chegava lá. Acima de tudo está muito lento. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2015 O jogo de hoje entre o Chelsea e o PSG tem tudo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 Salvou o Real de sofrer mais dois... mas comprometeu seriamente em outros dois. Um guarda-redes não pode comprometer seriamente num golo, quanto mais em dois. Com o Van Gaal lá? Ainda acaba a lateral direito... :( vem para treinador/jogador Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2015 Ramos, Modric e James fazem muita falta ao Real. Podem dizer que há soluções, mas não oferecem o mesmo que estes três, são fundamentais nos seus respectivos sectores. Se sem o Modric desde Novembro, o trio Kroos, Isco e James aguentou-se muito bem, tiras também o James e são logo dois titulares que caem do meio-campo. Não é que seja desculpa, mas é lixado. Há muita gente a pedir de volta o 4-4-2, também. E no segundo golo o Casillas não pode defender para a frente, mas o Varane também não fica propriamente bem na fotografia, já que adormeceu e deixou fugir o Huntelaar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2015 (editado) Com o Van Gaal lá? Ainda acaba a lateral direito... Com o Van Gaal era a confirmação que ele se tornaria num avançado centro, especie de Robben no Mundial. Anyway, tirando mesmo o 4º, o resto foi uma frangada descomunal. Se antes ainda tinha a desculpa do tempo de jogo, atualmente não se pode queixar. Mas quem diz ele, diz o Varane, que não me tem impressionado nesta temporada. E o meio-campo precisa de descanso. Ver Kroos e o Isco a jogar num ritmo baixo é meio-caminho para o Real perder 50% da sua produção ofensiva. Ver o Bale em campo dá pena. Podemos alegar que o banco não é mau, mas as alterações não fazem o mesmo que os titulares e o Carlo não faz igualmente os devidos ajustes. É assim que o Khedira, Illarra e o Chicharito não jogam e o Jesé é para o desespero, na eventualidade de ter de virar o resultado. Editado 11 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 2 golos? Eu acho que ele tem culpa em 3. No primeiro deixa a bola a entrar, no segundo despacha para a frente e no terceiro se esticasse os braços chegava lá. Isso é exagerado. Também o zé do Basileia ontem tocou em duas bolas e se tivesse esticado tirava-as? O 2º sim, foi pato Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2015 Perdeu foi reflexos e concentração. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2015 E hipóteses de o Bale sair já neste verão, haverá? Era muito bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2015 (editado) Ronaldo e Benzema Ou muito me engano, ou algo se passa ali dentro. Mesmo a reação do Benzema... Ah, na zona de entrevistas, já no fim do jogo, o Ronaldo disse que não fala mais para a imprensa até ao final da temporada. Ao tempo que eu ando a dizer que a equipa está dividida. Claramente há ali jogadores que não se gramam e que o ego fala mais alto. A mim parece-me óbvio que há dois ou três jogadores que são craques sem dúvida mas que o ego está a falar mais alto e ai incluo especialmente o Bale e o Marcelo e também o Isco (este tem a benesse de as coisas lhe estarem a sair bem se não também era outro que era assobiado) que evitam claramente passar a bola a alguns companheiros e ai quebra logo a equipa e jogadores como o Ronaldo e o Benzema perdem influência porque a bola quando lhes chega é morta no pé e ai não resolvem, tem de ser bola na passada para esses jogadores. O que vai salvar o final de época do Real é o regresso do Modric que é um craque do caraças e vai aglutinar Marcelo, Ronaldo e Benzema esta ligação vai chegar para resolver 90% dos jogos. Editado 11 Março 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2015 Isso é exagerado. Também o zé do Basileia ontem tocou em duas bolas e se tivesse esticado tirava-as? O 2º sim, foi pato O problema é que ele nem mexeu os braços e a bola estava ao seu alcance de acordo com o seu posicionamento. Parece que só se lembrou do remate quando a bola entrou. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Uma mudança do Ronaldo para o United será sempre um passo errado na atualidade, ainda para mais com o Van Gaal lá. O Real Madrid pode estar numa forma super merdosa... mas a forma de início de temporada pode voltar quando mais for preciso... seria curioso comparar posts de Dezembro com os de agora em Março. Em Dezembro o Barça para muitos não era candidato principal à Champions nem campeonato, agora mesmo o Real Madrid estando em 1º começa a parecer mais provável ser o Barça o campeão... vamos ver como estará tudo isto em Maio. Compartilhar este post Link para o post