SAS_Robben Publicado 10 Março 2015 Fdx o Jardel reencarnou no Ronaldo. Doís passos para a frente e um para trás e golo certo. Qué Deus Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Março 2015 Leroy Sané, futuro Bola de Ouro. https://vine.co/v/O9zJ1egl0AQ :heart: eish coitado do Modric LOL Carlo Ancelotti teve dificuldade em encontrar palavras para justificar a fraca exibição do Real Madrid na derrota (3-4) com o Schalke, no Santiago Bernabéu. «A jogar assim não vamos longe. Não há muito a dizer sobre este jogo. Jogámos tão mal que é difícil encontrar palavras. Saiu-nos tudo mal», resumiu o italiano, não se mostrando minimamente surpreendido com a reação hostil dos adeptos que marcaram presença no anfiteatro merengue. «Os assobios são totalmente merecidos, mas continuo a ter confiança nesta equipa porque sei o que pode dar», ressalvou. opaa ta feio quando um treinador diz que assim não vamos longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Março 2015 A defesa do Real :lol: Ramos Ramos... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Março 2015 Querer ganhar jogos com o casillas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2015 Até lenços brancos houve no Bernabéu, cum crl. Vale-lhes o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Não conhecia esse Sané, parece ser craque. Real :lol: Por pouco que não foram com o crl. Andam a jogar mal que dói, mas pronto, há lá sempre o Ronaldo para decidir. Grande golo do Benzema, btw. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2015 Espera, 33% dos adeptos do Real Madrid querem o Ronaldo no banco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Ronaldo e Benzema Ou muito me engano, ou algo se passa ali dentro. Mesmo a reação do Benzema... Ah, na zona de entrevistas, já no fim do jogo, o Ronaldo disse que não fala mais para a imprensa até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Vi agora o resumo e o Schalke podia mesmo ter mesmo ganho a eliminatória. Foi pena os 2-0 na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2015 Que jogão do Meyer, jesus. Que talento. Este resultado dá-me esperanças para o jogo da segunda mão, no Principado. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Março 2015 Espera, 33% dos adeptos do Real Madrid querem o Ronaldo no banco? :lol: Parece que sim :mrgreen: Fdx o Jardel reencarnou no Ronaldo. Doís passos para a frente e um para trás e golo certo. Qué Deus Pensei logo nisso quando vi o 1º golo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Março 2015 Espera, 33% dos adeptos do Real Madrid querem o Ronaldo no banco? :lol: Salvo erro, foi uma votação realizado por um jornal desportivo, por isso nao foram só adeptos do real a votar E o Casillas esteve muito mal nos 3 primeiros golos, quem merece ir ao banco é ele Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Março 2015 Sofrer quatro golos do Schalke do Di Matteo é bater no fundo...E pobre Casillas, foi só a vê-las passar :lol: Ronaldo na grande área :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 11 Março 2015 (editado) esse anormal ainda teve a lata de chamar o Ronaldo para ir ao meio campo agradecer aos adeptos depois da m*rda que fez Editado 11 Março 2015 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2015 Não consigo conceber como é que o Casillas ainda é adorado por aqueles lados, tal como não consigo perceber como ele perdeu tanta qualidade, indo dos melhores do mundo, para um GR que nem eu o queria a titular do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2015 (editado) https://www.facebook.com/video.php?v=848030455235827 O Real está de pantanas, andam a voltar ao tempo dos Galácticos. Todos têm culpa, mas todos acham que são inocentes. (Dificilmente o Ronaldo se inclui neste "todos", ainda é o único que mantém alguma regularidade.) Editado 11 Março 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 Qual o problema dele dizer "que vergonha"? Estão a supor que é para os assobios e não para a exibição? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 Não consigo conceber como é que o Casillas ainda é adorado por aqueles lados, tal como não consigo perceber como ele perdeu tanta qualidade, indo dos melhores do mundo, para um GR que nem eu o queria a titular do Benfica. Vários jornalistas atribuem esta 'perda' de qualidade ao nascimento do filho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Não percebo o incómodo que estão a gerar as palavras do Ronaldo para o Benzema... é normal que a perder em casa, uma equipa como o Real, ele sinta que é uma vergonha. Uma vergonha de exibição, uma vergonha para eles próprios e para os adeptos. Vai valendo o Ronaldo e o Benzema. O Gareth Bale e o Casillas já era altura de sentarem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2015 Não são só essas palavras do Ronaldo para o Benzema, o que ele disse no final do jogo também revela imenso mau-estar. E, honestamente, eu acho que ele só faz bem em pirar-se dali. Já ganhou tudo o que tinha a ganhar, pode perfeitamente ir em busca de novos desafios. Compartilhar este post Link para o post