Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Fdx o Jardel reencarnou no Ronaldo. Doís passos para a frente e um para trás e golo certo. Qué Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Leroy Sané, futuro Bola de Ouro.

https://vine.co/v/O9zJ1egl0AQ

:heart:

eish coitado do Modric LOL

Carlo Ancelotti teve dificuldade em encontrar palavras para justificar a fraca exibição do Real Madrid na derrota (3-4) com o Schalke, no Santiago Bernabéu.

«A jogar assim não vamos longe. Não há muito a dizer sobre este jogo. Jogámos tão mal que é difícil encontrar palavras. Saiu-nos tudo mal», resumiu o italiano, não se mostrando minimamente surpreendido com a reação hostil dos adeptos que marcaram presença no anfiteatro merengue.

«Os assobios são totalmente merecidos, mas continuo a ter confiança nesta equipa porque sei o que pode dar», ressalvou.

opaa ta feio quando um treinador diz que assim não vamos longe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esse Sané, parece ser craque.

Real :lol: Por pouco que não foram com o crl. Andam a jogar mal que dói, mas pronto, há lá sempre o Ronaldo para decidir.

Grande golo do Benzema, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Benzema

Ou muito me engano, ou algo se passa ali dentro. Mesmo a reação do Benzema... Ah, na zona de entrevistas, já no fim do jogo, o Ronaldo disse que não fala mais para a imprensa até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do Meyer, jesus. Que talento.

Este resultado dá-me esperanças para o jogo da segunda mão, no Principado. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, 33% dos adeptos do Real Madrid querem o Ronaldo no banco? :lol:

Parece que sim :mrgreen:

Fdx o Jardel reencarnou no Ronaldo. Doís passos para a frente e um para trás e golo certo. Qué Deus

Pensei logo nisso quando vi o 1º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, 33% dos adeptos do Real Madrid querem o Ronaldo no banco? :lol:

Salvo erro, foi uma votação realizado por um jornal desportivo, por isso nao foram só adeptos do real a votar

E o Casillas esteve muito mal nos 3 primeiros golos, quem merece ir ao banco é ele

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer quatro golos do Schalke do Di Matteo é bater no fundo...E pobre Casillas, foi só a vê-las passar :lol:

Ronaldo na grande área :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

esse anormal ainda teve a lata de chamar o Ronaldo para ir ao meio campo agradecer aos adeptos depois da m*rda que fez

20150310-635616255362516094_20150310230704-ktJB-U102558929076JJI-911x683@MundoDeportivo-Web.jpg

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conceber como é que o Casillas ainda é adorado por aqueles lados, tal como não consigo perceber como ele perdeu tanta qualidade, indo dos melhores do mundo, para um GR que nem eu o queria a titular do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema dele dizer "que vergonha"?

Estão a supor que é para os assobios e não para a exibição?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conceber como é que o Casillas ainda é adorado por aqueles lados, tal como não consigo perceber como ele perdeu tanta qualidade, indo dos melhores do mundo, para um GR que nem eu o queria a titular do Benfica.

Vários jornalistas atribuem esta 'perda' de qualidade ao nascimento do filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o incómodo que estão a gerar as palavras do Ronaldo para o Benzema... é normal que a perder em casa, uma equipa como o Real, ele sinta que é uma vergonha. Uma vergonha de exibição, uma vergonha para eles próprios e para os adeptos.

Vai valendo o Ronaldo e o Benzema. O Gareth Bale e o Casillas já era altura de sentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são só essas palavras do Ronaldo para o Benzema, o que ele disse no final do jogo também revela imenso mau-estar.

E, honestamente, eu acho que ele só faz bem em pirar-se dali. Já ganhou tudo o que tinha a ganhar, pode perfeitamente ir em busca de novos desafios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...