Red Prince Publicado 11 Março 2015 Citação do jornal "Record" online Chupetas e fraldas a caminho de Guimarães Um grupo de adeptos boavisteiros decidiu oferecer chupetas, fraldas, biberons e outro material para bebés ao presidente, ao diretor desportivo e ao treinador do V. Guimarães. A encomenda vai ser enviada para a Cidade Berço. http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=935932Admitam, quem foi aqui do CMPT? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 luis_bfc, desta vez foste longe demais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 Mas existe rivalidade entre os dois? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Março 2015 :lol: Epá, não concordo com isto, é pura estupidez. Mas tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Março 2015 Estou para ver se o Boavista desce de divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Março 2015 (editado) Desde que os árbitros começaram a ajudar que deixaram de precisar. Haja solidariedade com quem necessita :mrgreen: Editado 11 Março 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2015 Só tem piada porque foi enviado para a Cidade do Berço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Março 2015 Estou para ver se o Boavista desce de divisão :mrgreen: Exatamente o que eu pensei. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 Isto nem faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Março 2015 Só tem piada porque foi enviado para a Cidade do Berço. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 11 Março 2015 Eu entrega isso à casa da criança em Guimarães. A lata destes gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2015 :lol: Acho engraçado ver esta rivalidade entre dois clubes "não-grandes". Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2015 (editado) A moral está em alta para os lado do Boavista, o problema é se descem de divisão. Editado 11 Março 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Março 2015 A questão está na oportunidade e nesse sentido estiveram bem. Vale o que vale no final das contas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Março 2015 :lol: Acho engraçado ver esta rivalidade entre dois clubes "não-grandes". só os clubes "grandes" é que podem ter rivalidade? Saiu algum decreto de lei nesse sentido? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Março 2015 É pá Chico, menos... 'chico o crl' Já te vinguei, Boo Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 11 Março 2015 luis_bfc, desta vez foste longe demais. ahah desta vez estive lá eu, mas estive a fazer apenas a "cobertura" para o meu blog :D não passou de uma brincadeira na minha opinião, embora houvesse pessoas que estavam lá que achavam o contrário Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2015 Que achavam que não era uma brincadeira? O que é que uma coisa destas pode ser, na cabeça de alguém, que não uma brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Março 2015 para os "verdadeiros" pode ser para meter nojo. Provocar, sentirem-se superiores. Eu sei lá, há malucos para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2015 Oh mas isso é uma brincadeira na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 11 Março 2015 Eu acho que foi uma brincadeira xD Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Março 2015 só os clubes "grandes" é que podem ter rivalidade? Saiu algum decreto de lei nesse sentido? Realmente foi isso mesmo que eu disse. Compartilhar este post Link para o post