Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sporting diz que só não conseguiu contratar dois jogadores: sabe quais?

Publicações recomendadas

Mas alguém acredita nisto depois daquela treta da oferta do Brahimi por 20 milhões?Isso e o Ghilas ia para o Mendes quissese.Ele tinha o Moreirense preso pelos tomates depois de ter comprado 50% do Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me lembre, não havia promessa de 30 milhões, mas posso estar enganado. Falava-se em 20, e esse investimento já foi realizado (através dos 20 milhões da Holdimo + os 18 que entraram há uns meses).

Os 12,65M€ que permitiram reaver percentagens de passes não foram pagos por outra entidade (como na altura do GL a Holdimo é que permitiu pagar imensos gastos operacionais que na altura começavam a avolumar-se e a acumular-se), segundo sei. Terão sim sido uma compra que os 18 milhões de euros permitiram fazer. O que é algo que tem toda a lógica.

O investimento de 18 milhões de euros (foi mais um aumento de capital) já foi feito, segundo é sabido, mas o nome do investidor/sociedade apenas será revelado no final de 2015/início do 2016.

Su1, claro que já houve uma ou outra pequena promessa não cumprida (a do 3º nome da estrutura é um exemplo, ainda que eu dê essa de barato), mas nada de mais, e nesse aspeto tens toda a razão.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que era o Manuel Fernandes.

Eu tenho quase a certeza que era o Freitas Lobo, mas que existiram divergências na forma como as coisas se processariam em termos de trabalho.

Não tem a ver mas os 12.65M que permitiram reaver parcelas dos passes dos jogadores foi feito através de um acordo com uma entidade que vai ser parceira, e conhecida, da SAD a partir de Janeiro de 2016

Sim, vem na capa d'OJogo de hoje, salvo erro. Mas o dinheiro já entrou, como o Gavazzo disse. O nome do investidor é que só será conhecido nessa data.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, mas o Bruno tinha dito antes das eleições que

1) Não revelava porque o mesmo elemento estava a trabalhar no Sporting;

2) Já tinha sido campeão pelo Sporting.

O LFL não encaixa no perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, mas o Bruno tinha dito antes das eleições que

1) Não revelava porque o mesmo elemento estava a trabalhar no Sporting;

2) Já tinha sido campeão pelo Sporting.

O LFL não encaixa no perfil.

Não me lembro disso, sinceramente. Mas quanto ao Freitas Lobo, mesmo não pertencendo a esses 3, acredito que iria trabalhar de perto com eles. Palpita-me que era a aposta principal do Bruno para trabalhar com ele e com o Inácio no que diz respeito ao mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro disso, sinceramente. Mas quanto ao Freitas Lobo, mesmo não pertencendo a esses 3, acredito que iria trabalhar de perto com eles. Palpita-me que era a aposta principal do Bruno para trabalhar com ele e com o Inácio no que diz respeito ao mercado de transferências.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/o-sporting-merecia-outros-candidatos--e-eu-merecia-outros-adversarios-1588689

Há ainda uma terceira pessoa que está na Academia e tem um passado irrepreensível, mas que ainda não posso dizer quem é.

E lembro-me dele dizer que já tinha sido campeão cá, não encontro é onde. Mas não importa ;)

EDIT. mais uma http://m.ojogo.pt/m/article?contentID=3074336

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting não esteve interessado no Bebé?

Compartilhar este post

Link para o post

feito através de um acordo com uma entidade que vai ser parceira, e conhecida, da SAD a partir de Janeiro de 2016

Por acaso, estou curioso para saber quem é essa entidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza de que era o Manel.

faz sentido, depois de ler os links do 1906. mas por acaso lembro-me de ter lido n'o jogo que o LFL ia ter um papel relevante qualquer na estrutura

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi o LFL dizer mal da gestão do BdC na radio, não sei em que estação mas cá para mim ele nunca esteve em funções no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi o LFL dizer mal da gestão do BdC na radio, não sei em que estação mas cá para mim ele nunca esteve em funções no Sporting

E quem é que disse que ele esteve?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...