Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sporting diz que só não conseguiu contratar dois jogadores: sabe quais?

Publicações recomendadas

O internacional camaronês de 22 anos, que esteve no Mundial, foi associado ao Benfica, mas o DN sabe que é com o Sporting que o Lorient está a negociar há alguns dias. A transferência, a concretizar-se, poderá chegar aos sete milhões de euros, quantia inicialmente vista como proibitiva pelos leões, mas a possibilidade de Slimani render uma verba que "cubra" esta despesa facilita o iminente acordo.

4 vezes mais. Math genius.

Hum...sabes que o Porto pagou 3 milhões inicialmente e vai pagar mais 7 com o tempo que ele agora vai jogar.

O Sporting também podia ter ficado com ele, porque só nos exames é que se viu que ele tinha um problema nas articulações do joelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo construísse a sua opinião em relação ao Bruno de Carvalho com base no que é dito neste fórum, iria achar que, ao pé dele, o Vale e Azevedo era um gestor de sucesso.

Estás enganado, lamento.

Todos (ou, pelo menos, adeptos de vários quadrantes) reconhecem os méritos desta direção na recuperação financeira do clube. Portanto, a gestão, neste campo, nada tem a ver com a do Vale e Azevedo. Logo, nesta questão, o Vale e Azevedo não pode ser considerado um gestor de sucesso. Ademais, o próprio Vale e Azevedo conduziu o Benfica à ruína e, até ver, o Bruno de Carvalho está a conduzir o Sporting no sentido contrário.

O que mais se critica é a postura do dirigente, especialmente ao nível da comunicação (interna e externa) e de outras coisas (caso Doyen).

Não tentes criar um cavalo de batalha quando ele não existe, ele é alvo de críticas tal como são os outros dirigentes, aliás não é preciso perder muito tempo para se verem as críticas que, por exemplo, são feitas ao Luís Filipe Vieira e até ao Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é como as coisas mudam. Antes as comparações eram feitas com o Vale e Azevedo, agora já são com o Luis Filipe Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre o comparei ao Vieira. Tem a massa adepta e associativa louca e cega por ele, é imensamente populista e conseguiu recuperar financeiramente o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o adversário subestimar o outro, portanto, fico contente com alguns comentários aqui. Há pessoas que não têm conhecimento, por outro lado, há pessoas que pegam no menos favorável e querem fazer parecer maior o problema. Cada um que olhe para dentro da sua casa, o futuro de algumas não me parece assim tão risonho.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que ninguém defende o Vale e Azevedo.

Isto porque as diferenças entre o BdC e Vale e Azevedo são muitas, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é como as coisas mudam. Antes as comparações eram feitas com o Vale e Azevedo, agora já são com o Luis Filipe Vieira.

É fácil perceber porquê. O Vale e Azevedo é vigarista, mas como não existem provas de que o BdC o seja, comparam-no com alguém super competente, íntegro e nada aldrabão.

Ah, espera...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um que olhe para dentro da sua casa, o futuro de algumas não me parece assim tão risonho.

Nunca escreveste nada de tão certo no fórum, especialmente se tiveres em conta o que se vai passar no Benfica, quando o Luís Filipe Vieira sair.

PS: Confesso que esboço um riso irónico quando vejo este espírito de guerrilha apresentado pelos sportinguistas quando se fala do Bruno de Carvalho, porque mesmo quando ele é elogiado são criados motivos para criar atritos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Confesso que esboço um riso irónico quando vejo este espírito de guerrilha apresentado pelos sportinguistas quando se fala do Bruno de Carvalho, porque mesmo quando ele é elogiado são criados motivos para criar atritos.

Só prova que o populismo funciona realmente, mesmo quando falamos de pessoas que têm acesso a mais informação do que a maioria dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil perceber porquê. O Vale e Azevedo é vigarista, mas como não existem provas de que o BdC o seja, comparam-no com alguém super competente, íntegro e nada aldrabão.

Ah, espera...

wat

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso as comparações com o Vale e Azevedo até começaram a ser feitas por sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que vejo comparações com o João Vale Tudo. Se houve algum presidente de algum clube que me fez lembrar esse tipo foi o Godinho Lopes. Ambos têm aquela cabeça de ovo + sorriso à motherfucker.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC alguma vez prometeu algo que não cumpriu? Penso que aí está a grande diferença para o LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca escreveste nada de tão certo no fórum, especialmente se tiveres em conta o que se vai passar no Benfica, quando o Luís Filipe Vieira sair.

Não sei o que se vai passar quando LFV sair, mas seja qual for o presidente não vai ter tarefa fácil. Em relação à última parte, não sendo dirigido propriamente a ti, que não me lembro de teres comentado algo sobre o BdC, só tenho a dizer que está enraizado em muitas pessoas percepções negativas sobre o BdC, o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se vai passar quando LFV sair, mas seja qual for o presidente não vai ter tarefa fácil. Em relação à última parte, não sendo dirigido propriamente a ti, que não me lembro de teres comentado algo sobre o BdC, só tenho a dizer que está enraizado em muitas pessoas percepções negativas sobre o BdC, o que é bom.

Há uma percepção geral, pelo menos aqui no CMPT, que quando o Vieira sair o Benfica vai mergulhar, uma vez mais, numa travessia no deserto.

Eu já critiquei e elogiei o Bruno de Carvalho, mais que uma vez, aqui no fórum. Tal como todos os outros dirigentes, ele deve ser criticado quando procede mal e deve ser elogiado quando age bem. As minhas críticas, na maioria das vezes, prendem-se com a estratégia de comunicação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado, lamento.

Todos (ou, pelo menos, adeptos de vários quadrantes) reconhecem os méritos desta direção na recuperação financeira do clube. Portanto, a gestão, neste campo, nada tem a ver com a do Vale e Azevedo. Logo, nesta questão, o Vale e Azevedo não pode ser considerado um gestor de sucesso. Ademais, o próprio Vale e Azevedo conduziu o Benfica à ruína e, até ver, o Bruno de Carvalho está a conduzir o Sporting no sentido contrário.

O que mais se critica é a postura do dirigente, especialmente ao nível da comunicação (interna e externa) e de outras coisas (caso Doyen).

Não tentes criar um cavalo de batalha quando ele não existe, ele é alvo de críticas tal como são os outros dirigentes, aliás não é preciso perder muito tempo para se verem as críticas que, por exemplo, são feitas ao Luís Filipe Vieira e até ao Pinto da Costa.

Certo, percebo e concordo com esse argumento, e efectivamente fui longe demais no comentário. Ainda assim, e apesar de não se cair no exagero que referi, acho que se dá demasiado foco a qualquer coisa que sequer possa ser negativa feita pelo BdC, enquanto que as positivas passam ao lado, por aqui.

No fim, a imagem que passa é, no geral, negativa - uma descrição que, a meu ver, não é fiel ao dirigente que BdC tem mostrado ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC alguma vez prometeu algo que não cumpriu? Penso que aí está a grande diferença para o LFV.

Claro que sim. Os míticos 30M, o terceiro elemento da estrutura que depois parece que acabou por ser ele, as contratações cirúrgicas que depois resvalaram para Sarrs e outros jogadores que apesar de terem valor andam a passear na equipa B...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Os míticos 30M, o terceiro elemento da estrutura que depois parece que acabou por ser ele, as contratações cirúrgicas que depois resvalaram para Sarrs e outros jogadores que apesar de terem valor andam a passear na equipa B...

Não tinha noção disso, para ser sincero. Esses 30 milhões era o dinheiro de um investidor russo ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que era o Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver mas os 12.65M que permitiram reaver parcelas dos passes dos jogadores foi feito através de um acordo com uma entidade que vai ser parceira, e conhecida, da SAD a partir de Janeiro de 2016

Compartilhar este post

Link para o post

nao era o freitas lobo?

Não. Foi dito que era alguém que já estava no Sporting e que foi campeão como atleta. Foi quase de certeza o Manel que roeu a corda em cima e lá tiveram de inventar em cima. Mas até prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção disso, para ser sincero. Esses 30 milhões era o dinheiro de um investidor russo ou estou a fazer confusão?

Inicialmente sim. Agora uma entidade que não se sabe quem é chegou-se à frente com o dinheiro para comprar parte dos passes recentemente resgatados.

Tenho quase a certeza que era o Manuel Fernandes.

nao era o freitas lobo?

Fosse quem fosse a verdade é que não foi ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi uma falha. Nisso concordo contigo. Mas sinceramente como já referi, acho que não era preciso mais algum elemento.

Quanto aos reforços não estou minimamente desiludido nesse campo. Vá o Sarr foi o único barrete. De resto, estou bem mais preocupado com a gestão da equipa B/formação e a dificuldade em renovar contratos. A rever, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...