Marlo Stanfield Publicado 12 Março 2015 http://as.com/videos/2015/03/11/portada/1426062126_960094.html :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2015 Se a criança tem pai, acho que o problema se resolve. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Março 2015 Pode parecer mentira mas eu vi disto por cá, num jogo de futebol de 7 de escolinhas, tive que expulsar um treinador, porque deu 2 bofetadas a um garoto porque falhou um passe e colocou um miudo da outra equipa em frente à baliza delesz esta m*rda a um miudo de 6/7 anos. Não contente com isso, depois de o expulsar ainda me tentou agredir, pedi à PSP para o guardar no carro o resto do jogo, no final apresentei queixa dele e levei-o a tribunal, na altura foi condenado a pagar 3500€, que doei a uma instituição qualquer. Foi das m*rda que mais me irritou em 8 anos de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Março 2015 fake nem se lembra o nome da instituição... e foi das m*rda que mais o irritou... e foi a tribunal... e não se lembra... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Março 2015 fake nem se lembra o nome da instituição... e foi das m*rda que mais o irritou... e foi a tribunal... e não se lembra... A instituição à qual foi entregue o dinheiro não sei qual foi, porque ficou a cargo do tribunal escolher a instituição, mas se quiseres realmente saber posso tentar consultar o processo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 13 Março 2015 fdx ainda pior... deixar o tribunal escolher a instituição... caga nisso vá Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2015 O que é que estás a tentar insinuar, Navilight? Que o Bazuka ficou com o dinheiro ou que o Bazuka ficou com o teu dinheiro? Compartilhar este post Link para o post