Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Kayembe nem no banco frente ao FC Porto

Publicações recomendadas

Mais simples ainda era haver uma regra que obrigasse a atribuição dos 3 pontos ao Benfica, FC Porto e Sporting nos jogos que disputam com as restantes equipas independentemente do número de golos marcados nos jogos em questão.

Imagina o seguinte cenário:

Académica 2 - FC Porto 0. Pelas regras: 3 pontos para o FC Porto e 0 pontos para a Académica;

Benfica 0 - Gil Vicente 0. Pelas regras: 3 pontos para o Benfica e 0 pontos para o Gil Vicente;

Arouca 5 - Sporting 4. Pelas regras: 3 pontos para o Sporting e 0 pontos para o Arouca.

Já que é para legalizar o atropelo à verdade desportiva o melhor seria levar as coisas até às últimas consequências. Seria mais simples do que andarem os pobres árbitros a inventar penaltys ou expulsões para chegarmos habitualmente ao mesmo resultado.

Claro que o Sporting tinha que ser metido ao barulho, quando nada tem a ver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Sporting tinha que ser metido ao barulho, quando nada tem a ver com isto.

Se não metesse o Sporting ao barulho choravam porque não o estava a incluir no grupo dos grandes. Preso por ter cão e preso por não ter. Só há uma coisa imutável: choro não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não metesse o Sporting ao barulho choravam porque não o estava a incluir no grupo dos grandes. Preso por ter cão e preso por não ter. Só há uma coisa imutável: choro não falta.

Eu estou-me a marimbar se tu, o Vieira ou o Zé da Esquina consideram o Sporting grande, pequeno, gigante ou minúsculo. O facto é que quando se fala em distorção da verdade desportiva neste contexto há dois clubes que vêm à cabeça de toda a gente. Ora, tu mencionaste três e eu limitei-me a referir que isso não é correto. Se isto é choro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a marimbar se tu, o Vieira ou o Zé da Esquina consideram o Sporting grande, pequeno, gigante ou minúsculo. O facto é que quando se fala em distorção da verdade desportiva neste contexto há dois clubes que vêm à cabeça de toda a gente. Ora, tu mencionaste três e eu limitei-me a referir que isso não é correto. Se isto é choro...

Os que eu me lembro são o Porto e o Boavista... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou-me a marimbar para o que tu pensas sobre o que eu considero.

O facto é que o Sporting, com o Benfica e o FC Porto, é um dos 3 clubes portugueses com maior número de jogadores emprestados a rodar noutras equipas da 1ª Liga. E uma medida como esta preconizada em vários posts deste tópico, iria beneficiar objetivamente o Sporting tanto ou mais do que os outros dois. E digo mais porque os outros, contornando o espírito do regulamento, arranjam maneira de haver jogadores seus que não os defrontam enquanto que no Sporting isso não é prática corrente. E passaria a ser. Daí a referência conjunta que fiz aos 3 clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu me lembro são o Porto e o Boavista... 8-[

Falei "neste contexto". ;)

E eu estou-me a marimbar para o que tu pensas sobre o que eu considero.

O facto é que o Sporting, com o Benfica e o FC Porto, é um dos 3 clubes portugueses com maior número de jogadores emprestados a rodar noutras equipas da 1ª Liga. E uma medida como esta preconizada em vários posts deste tópico, iria beneficiar objetivamente o Sporting tanto ou mais do que os outros dois. E digo mais porque os outros, contornando o espírito do regulamento, arranjam maneira de haver jogadores seus que não os defrontam enquanto que no Sporting isso não é prática corrente. E passaria a ser. Daí a referência conjunta que fiz aos 3 clubes.

Nem eu alguma vez duvidei que estivesses, acho natural.

Nesse sentido entendo referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa só há uma: Acabar com os empréstimos entre clubes que se encontrem na mesma divisão.

Acrescentando o bold concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...