Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Kayembe nem no banco frente ao FC Porto

Publicações recomendadas

Mas o problema é ter sido o Stout a postar a notícia? E se fosse o depina?

Já se sabe o que a casa gasta. Se fosse o depina, tinha sido o depina

Compartilhar este post

Link para o post

O Stout pode ser chato mas pelo menos é coerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já legalizavam esta coisa dos empréstimos a clubes do mesmo escalão.

Acabava-se logo com estes folclores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já legalizavam esta coisa dos empréstimos a clubes do mesmo escalão.

Acabava-se logo com estes folclores.

Mas os empréstimos são ilegais? :mrgreen:

Numa regra mais justa para todos era o jogador que questão não jogar contra o "clube-mãe". Para mim, proibir empréstimos a clubes da mesma divisão não faria sentido, é na liga principal que um jovem vai evoluir mais, não é ético nem justo enviá-lo para a segunda liga ou até mesmo para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo que eles fiquem de fora quando jogam contra o clube de origem, mas podias fazer isto um bocado mais às claras e de maneira generalizada.

imaginem que ele não era jogador do porto

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou acabavam como deviam ter feito há duas épocas... já nem se fala disso agora.

Essa foi mais uma à Figueiredo. Uma boa ideia que o homem teve, mas que mais uma vez foi estupidamente incompetente a executá-la. Meter a lei à pressão numa AG, sem aviso prévio e já com vários empréstimos acordados para a temporada seguinte é mesmo a pedir confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação que se passou com o Miguel Rosa e Deyverson? Se sim, há uma diferença entre essa situação e a do Kayembe, o Miguel Rosa e o Deyverson, à data, já não eram jogadores do Benfica, o que torna toda a situação mais rocambolesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom ir buscar alguns posts da moral de quando foi o Benfica com o Belenenses...

Era tão bom entenderes a diferença entre ambos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Kayembe é top mundial e ia rebentar a bilha do Ricardo e fazer um hattrick. O Porto ia perder, ficar a 7 pontos, o Lottopegui ia ser despedido e o Antero tinha uma trombose. Tudo isto aconteceu numa outra timeline em que o belga jogou. Neste momento o CMTV especula que o sucessor para o cargo é Paulo Bento, com contrato até ao fim da época apenas.

Nesta timeline ninguém quer saber se o Kayembe jogou ou não, se há trafulhice ou não, porque na realidade, se nem fosse vermelho o Porto ia golear com tranquilidade. O pessoal é que liga demasiado a estas m*rda e mete na cabeça que o insucesso ou sucesso de alguém de rege nestas pentilhices.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os empréstimos são ilegais? :mrgreen:

Numa regra mais justa para todos era o jogador que questão não jogar contra o "clube-mãe". Para mim, proibir empréstimos a clubes da mesma divisão não faria sentido, é na liga principal que um jovem vai evoluir mais, não é ético nem justo enviá-lo para a segunda liga ou até mesmo para o estrangeiro.

Desculpa lá Mesut, que eu até simpatizo contigo, mas este post deu-me uma vontade de te insultar....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá Mesut, que eu até simpatizo contigo, mas este post deu-me uma vontade de te insultar....

:-|

A sério, é a minha opinião. Se não há hipótese de garantir que um jogador que seja emprestado pelo clube x ao clube y jogue contra o clube mãe, a melhor solução seria proibir todos. E digo isto porque não concordo que os empréstimos entre clubes da mesma liga sejam proibidos. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se treinou condicionado durante a semana, normal que não jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que vieram falar no Stout...

tumblr_lq3vl8CuSP1qb1oz5.gif

Sigam os ensinamentos do Foster. A ignore list serve para alguma coisa...

O Kayembe depois de jogar dia 8, lesiona-se e segundo o JN dia 12 já treinava sem limitações. Parece semelhante ao que aconteceu com o Quinones. Alguém que tenha conhecimentos mais técnicos pode comentar isto? Como é que um jogador que treina sem limitações depois de ter sido 7 jogos titular, não se sente nem em condições de ir para o banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom não pedires milagres

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sou do Benfica desde pequeno» - Rambé

Rambé, avançado cabo-verdiano do Vitória de Setúbal, assume sem rodeios a sua costela benfiquista.

«Claro que, agora, o meu clube é o Vitória de Setúbal, mas não escondo que sou do Benfica desde pequenino. Toda a minha família é benfiquista e, nesse aspeto, acabei por lhe seguir o gosto clubista», explicou o jogador, de 25 anos, em entrevista a A BOLA.

Autor do golo que valeu à equipa sadina, em Guimarães, a primeira vitória fora esta época, Rambé promete não ficar por aqui.

«Espero que seja o primeiro de muitos golos na Liga», desejou.

O que vale é que já jogamos duas vezes contra eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...