Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vídeo do Público regista agressão violenta no Cais do Sodré

Publicações recomendadas

e já vi o dono de uma discoteca de cá a dar umas rabadas num gajo :lol:

nao tem concorrencia, pode fazer o que quer

Compartilhar este post

Link para o post

falas porque tens dois metros e meio e 150 kilos

Está que sou um bocado cavalão, mas nunca tive problemas nas discotecas, sei bem que há malta muito estupida, e eu tinha um amigo com o qual simplesmente deixei de sair com ele para a noite, porque assim que bebia 3 copos só armava m*rda, cheguei a leva-lo mais que uma vez ao hospital, depois de lhe partirem a trombas, até eu cheguei a ter que lhe dar um sopapos, porque ele não sabia beber, sobrio é um gajo espetacular, com os copos, só que é porrada.

Sinceramente quando andava na noite, tinha mais que fazer do que andar à porrada, com c*na nas discotecas, se por acaso me metesse com a uma gaja com namorado e aconteceu algumas vezes, pedia desculpa ao gajo e à gaja, e oferecia-me para pagar um copo, sempre funcionou, e nunca tive problemas, e consegui fazer bastantes amigos assim, depois saia dali e tentar caçar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente quando andava na noite, tinha mais que fazer do que andar à porrada, com c*na nas discotecas, se por acaso me metesse com a uma gaja com namorado e aconteceu algumas vezes, pedia desculpa ao gajo e à gaja, e oferecia-me para pagar um copo, sempre funcionou, e nunca tive problemas, e consegui fazer bastantes amigos assim, depois saia dali e tentar caçar outra.

dvd-o-pacificador-original-17194-MLB20132941130_072014-O.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está que sou um bocado cavalão, mas nunca tive problemas nas discotecas, sei bem que há malta muito estupida, e eu tinha um amigo com o qual simplesmente deixei de sair com ele para a noite, porque assim que bebia 3 copos só armava m*rda, cheguei a leva-lo mais que uma vez ao hospital, depois de lhe partirem a trombas, até eu cheguei a ter que lhe dar um sopapos, porque ele não sabia beber, sobrio é um gajo espetacular, com os copos, só que é porrada.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo todo que estive na Escócia nunca vi m*rda na noite por alguém ir falar com a namorada de um bacano... Via os namorados a chegar, falavam na boa, a rir e se fosse preciso ainda se bebia um shot... Mas pode ter sido por acaso...

Aqui é só Rambos na noite infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

rabadas num gajo?

Ýep. Enfiou o gajo contra a lateral das escadas e enfiou-lhe umas rabadas valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo todo que estive na Escócia nunca vi m*rda na noite por alguém ir falar com a namorada de um bacano... Via os namorados a chegar, falavam na boa, a rir e se fosse preciso ainda se bebia um shot... Mas pode ter sido por acaso...

Aqui é só Rambos na noite infelizmente...

Sangue quente na guelra pá :mrgreen:

Mas eu também me passava se algum bacano se tentasse aproximar da minha namorada, portanto não posso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu a ver o segurança, no fim do vídeo, a ir ameaçar outro gajo? Lado direito do vídeo. Tenho um nojo desses gajos...

se visse o gajo que está a filmar seria bonito

estes seguranças são muitos fortes porque são sempre 2/3 e bichos mas um dia, falam com a pessoa errada e a coisa muda :)

edit, fazem-me lembrar os ciganos. temos que fazer tudo como os meninos querem.

já aconteceu no meu trabalho uma chatice com isso. já não sei como foi ao certo, estava dois ciganos (pai e filho), disse qualquer coisa ao filho (mas não lhe faltei ao respeito, até porque estava a trabalhar e como trabalho com clientes não pudemos falar nada) e o pai falou logo, 'cuidado que ele vai buscar uma faca (ou arma)' e eu disse, 'eu não tenho medo de morrer, um dia vou morrer por isso', 'ele que vá buscar' mas olhei fixamente para o pai mostrando que estava a falar a serio (mas não estava :mrgreen: ) e o gajo virou-se para mim e disse 'estava na brincadeira' e eu disse, 'eu não'

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

se visse o gajo que está a filmar seria bonito

estes seguranças são muitos fortes porque são sempre 2/3 e bichos mas um dia, falam com a pessoa errada e a coisa muda :)

edit, fazem-me lembrar os ciganos. temos que fazer tudo como os meninos querem.

já aconteceu no meu trabalho uma chatice com isso. já não sei como foi ao certo, estava dois ciganos (pai e filho), disse qualquer coisa ao filho (mas não lhe faltei ao respeito, até porque estava a trabalhar e como trabalho com clientes não pudemos falar nada) e o pai falou logo, 'cuidado que ele vai buscar uma faca (ou arma)' e eu disse, 'eu não tenho medo de morrer, um dia vou morrer por isso', 'ele que vá buscar' mas olhei fixamente para o pai mostrando que estava a falar a serio (mas não estava :mrgreen: ) e o gajo virou-se para mim e disse 'estava na brincadeira' e eu disse, 'eu não'

Eles não gostam de concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que,tendo em conta os teus posts mais recentes, nesse ultimo paragrafo ias dizer que ainda conseguiste umas cowboyadas a tres com alguns desses enganos...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte dos seguranças da vida noturna além das m*rda todas que ingerem para a musculação e de serem ladrões mal formados , em dias de trabalho estão completamente xanados das drogas e adrenalina que tomam para reagirem a qualquer m*rda a virar tudo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

é um exagero o que ele disse, mas mesmo assim n deixa de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também me passava se algum bacano se tentasse aproximar da minha namorada, portanto não posso falar.

Dude... Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que,tendo em conta os teus posts mais recentes, nesse ultimo paragrafo ias dizer que ainda conseguiste umas cowboyadas a tres com alguns desses enganos...

Ia haver pirocas a mais para meu gosto nesse tipo de brincadeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
Jovem morre depois de ter sido agredido à porta de discoteca em Famalicão

Um jovem de 24 anos morreu esta sexta-feira, no hospital de Braga, na sequência de agressões sofridas no sábado passado, à porta de uma discoteca, em Famalicão. A vítima terá sido alvo de violência por seguranças daquele espaço de diversão nocturna, onde estaria a festejar o aniversário de um amigo, depois de ter sido expulso do local por problemas com outros clientes.

A situação não foi reportada às autoridades, pelo que apenas na terça-feira, depois da queixa da família do jovem no posto da GNR de Riba d’Ave, é que a situação passou a ser do conhecimento da polícia. Por outro lado, só esta sexta-feira é que o caso passou para a alçada da PJ do Porto, face à informação de que o jovem tinha morrido. A Judiciária aguarda agora os resultados da autópsia que determinará a causa da morte e permitirá estabelecer uma eventual ligação entre as agressões e morte, adiantou ao PÚBLICO fonte policial.

No sábado passado, Luís Miranda terá entrado no Bar Chic, uma discoteca na Rua Bernardino Machado, na vila de Riba d’Ave, depois de um jantar de aniversário com amigos. A meio da noite, foi expulso do interior da discoteca, alegadamente por estar excessivamente alcoolizado e a provocar distúrbios junto de outros clientes. Já no exterior, o jovem terá reagido à ordem de expulsão atirando alguns objectos na direcção dos seguranças daquele espaço de diversão, que terão respondido violentamente.

Luís Miranda foi perseguido por duas pessoas e depois agredido. A vítima sofreu vários golpes, sobretudo na zona do torso e da cabeça, que lhe provocaram lesões graves. O jovem foi, por isso, levado para o hospital de Riba d’Ave, onde recebeu os primeiros socorros. Face à gravidade das lesões, foi depois transportado para o hospital de Braga, onde deu entrada às 7h00 de domingo. Esteve desde então internado, em estado de coma e sempre com prognóstico reservado, naquela unidade de saúde, onde acabou por falecer esta sexta-feira.

“Lamentamos que até agora ninguém tenha falado com a família do jovem. Refiro a qualquer eventual responsável pelo sucedido. Não temos mais dados sobre o que aconteceu. Vamos pedir para sermos constituídos assistentes no âmbito do processo-crime”, disse ao PÚBLICO o advogado da família da vítima, Daniel Rodrigues.

Luís Miranda era de Ronfe, no concelho de Guimarães, e trabalhava numa empresa de componentes automóveis também situada em Famalicão.

Público

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...