Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vídeo do Público regista agressão violenta no Cais do Sodré

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Sol" online

LogoSol.png

Vídeo do Público regista agressão violenta no Cais do Sodré

A ideia era mostrar Portugal em 24 horas com 1440 vídeos de um minuto. Sem filtro. E num destes instantâneos, o Público filmou dois seguranças privados a agredirem com grande violência um jovem negro na "rua cor-de-rosa" do Cais do Sodré, uma das mais populares zonas de diversão nocturna de Lisboa.

Não se conhecem mais detalhes sobre este incdente, que agora se torna viral através da partilha do vídeo daquele diário no Facebook.

Vídeo : http://www.sol.pt/noticia/127084

fds e ng faz nada

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os seguranças têm quase todos a mania que são grandes herois?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque, por norma, são grandes e fortes, e a não ser em grupo pouca gente tem hipótese de lhes fazer frente.

Compartilhar este post

Link para o post

falas porque tens dois metros e meio e 150 kilos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque geralmente são grandes, andam em pares ou até em maior número, sabem algum tipo de desporto de combate e são avariados da cabeça...E também acham que estão acima da lei.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tá claramente com bebado e ainda foi lá pedir por mais. Não é por um vídeo destes que se pode tirar algum tipo de conclusão. Seja como for, seguranças na noite lisboeta (calculo que nas outras cidades também) são a pior escumalha que anda aí e uma das máfias mais f*didas de encarar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de um gajo meter-se é muito fácil de dizer; esses gajos não batem bem da bola, basta ver o gajo a dar pontapés no chão e já com outro gorila ao lado, preparado para enfardar em alguem.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo bem contigo Boo? Tás a ver bem? 2x1 o gajo tá no chão e leva um biqueiro na cabeça!

Como é que não podes tirar nenhum tipo de conclusão? O gajo não chegou ali com uma faca, arma ou wtv, que pudesse justificar que profissionais ficassem virados ao ponto de fazer aquilo! Aquilo é suposto ser o dia-a-dia deles, se houvesse alguma circunstância extraordinária tinham todo o interesse em vir a público defender-se.

Um amigo meu foi colocado num mata-leão, ameaçado e rasgaram-lhe a camisola- Ele fez queixa à polícia e não fizeram absolutamente nada. Noutra ocasião tivemos de ir à polícia e ele aproveitou para perguntar o que é que podia fazer para ver se o caso andava para a frente e o polícia não conseguiu sugerir nada, apenas disse que as coisas funcionavam bem nuns sítios e noutros não...

O pior é que era um gajo que via-se que tinha paixão pelo trabalho, mas metendo seguranças não conseguiu dar o mínimo conselho, por mais m*rdoso que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo bem contigo Boo? Tás a ver bem? 2x1 o gajo tá no chão e leva um biqueiro na cabeça!

Como é que não podes tirar nenhum tipo de conclusão? O gajo não chegou ali com uma faca, arma ou wtv, que pudesse justificar que profissionais ficassem virados ao ponto de fazer aquilo! Aquilo é suposto ser o dia-a-dia deles, se houvesse alguma circunstância extraordinária tinham todo o interesse em vir a público defender-se.

Um amigo meu foi colocado num mata-leão, ameaçado e rasgaram-lhe a camisola- Ele fez queixa à polícia e não fizeram absolutamente nada. Noutra ocasião tivemos de ir à polícia e ele aproveitou para perguntar o que é que podia fazer para ver se o caso andava para a frente e o polícia não conseguiu sugerir nada, apenas disse que as coisas funcionavam bem nuns sítios e noutros não...

O pior é que era um gajo que via-se que tinha paixão pelo trabalho, mas metendo seguranças não conseguiu dar o mínimo conselho, por mais m*rdoso que fosse.

puto, não sei o que se passou lá dentro e infelizmente conheço bem alguns gajos que, quando estão bêbados, são verdadeiros anormais. Nomeadamente a meterem-se com gajas, já nem falo de apalpões e piropos à labrego, mas a agarrarem em gajas e a beijarem-nas na boca, etc. Há sempre alguma condicionante e, às vezes exageradamente, traz sempre m*rda numa discoteca ou bar ou wtv.

É claro que secalhar pode nem ter acontecido nada disto, mas consigo perceber facilmente que tá ali um gajo a levar nos cornos de 2 gajos imbecis, que são os seguranças. Que, por um motivo ou outro, não tinham nada que tar a aviar no gajo assim, é claro. Mas eu também não consigo condenar este acto porque não sei o que o gajo fez. O que sei é que normalmente os seguranças por tudo e por nada gostam de molhar a sopa na malta.

Eu raramente me meto confusões, sou um menino gigante e só andei à porrada outra vez, e conheço vários casos com amigos meus onde levaram na boca dos seguranças e umas vezes mereciam levar umas pingas e outras não...

Resumindo: esse vídeo choca-me porque não gosto de violência, acho parvo esses gajos estarem a bater no rapaz assim, mas não sei quais foram os motivos para isso acontecer. O que também sei é que os seguranças às vezes não precisam de motivos, gostam de bater por bater e para se armarem em espertos.

Outra coisa que também é que estes seguranças das discotecas são a actual e verdadeira máfia cá em Lisboa, metendo droga e armas ao barulho. E os bófias sabem que não podem tocar nessa máfia, porque as coisas correm-lhe mal.

Como mariquinhas que sou, nunca me meto com esses gajos e tento evitar sempre confusão nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

ao ver o vídeo tb fiquei com a impressão que o gajo deve ter feito m*rda da grossa: a gaja a rir-se, o gajo à frente da câmara a dizer "é assim mesmo", e o outro que vai lá no fim também dizer-lhe umas coisas bonitas. e dá a impressão que se não o fossem buscar matavam ali o gajo à porrada, ele continuava a voltar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Boo mas que motivos é que podem justificar aquilo? Se o gajo fez alguma coisa grave só têm é de chamar a polícia.

Em que situação é que um segurança é treinado para pontapear na cara alguém que esteja deitado no chão?

Compartilhar este post

Link para o post

fodase q nojo aquela gaja que aparece ali a rir-se so faltou aplaudir no fim, e se for preciso é daquelas que fica chocada com as touradas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque o QI deles todos somados é inferior ao número de indivíduos

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Boo mas que motivos é que podem justificar aquilo? Se o gajo fez alguma coisa grave só têm é de chamar a polícia.

Em que situação é que um segurança é treinado para pontapear na cara alguém que esteja deitado no chão?

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista. Só queria que compreendesses o meu também!

fodase q nojo aquela gaja que aparece ali a rir-se so faltou aplaudir no fim, e se for preciso é daquelas que fica chocada com as touradas

isso é vdd... e com sorte vota PAN e anda a partilhar notícias do leão da rodésia lá de alter do chão

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu a ver o segurança, no fim do vídeo, a ir ameaçar outro gajo? Lado direito do vídeo. Tenho um nojo desses gajos...

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia referir isso. Não só ameaça como acho que lhe chega a bater uma vez. O costume, portanto. Nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista. Só queria que compreendesses o meu também!

Então explica-te! Dizes que não condenas o acto porque não sabes o que é que ele fez, mas o que é que pode justificar aquilo?

Os gajos até podem ser as melhores pessoas do mundo, mas estarem com problemas pessoais, sentirem que está o mundo todo contra eles e agora pela primeira vez excederam-se com um gajo que deve ter feito m*rda.

Até alguém explicar com um mínimo de lógica como é que aquilo que eles fizeram pode ser correcto, acho que se pode concluir que eles tiveram mal. Podem ser excelentes pessoas e ter factores mitigantes do lado deles, mas não consigo mesmo perceber em que tipo de situação é que aquilo é correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguranças de casas nocturnas por norma são escumalha, gente sem escrúpulos, com a mania, que abusam da sua posição de poder. Pessoalmente nunca tive problemas mas confesso que me irritam, são frequentemente arrogantes, mal educados.

Mas também partilho da opinião do Boo, há muita malta aí na noite que com os copos também parece que procura problemas e não são poucos, metem-se bem a jeito para que haja situações como esta. E com isto não se justifica nada continua a ser nojento uma situação como essa do vídeo, mas também não se pode ser anjinho para pensar que os problemas também aparecem do nada. Ou seja é o ambiente ideal para haver m*rda, gajos que gostam de abusar da sua posição de poder e da força, arrogantes, juntando-se a malta que também tem faro para a confusão com uns copos a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte dos seguranças da vida noturna além das m*rda todas que ingerem para a musculação e de serem ladrões mal formados , em dias de trabalho estão completamente xanados das drogas e adrenalina que tomam para reagirem a qualquer m*rda a virar tudo.

Não sei o que o gajo fez para estar a levar na boca, mas também nada justifica patadas daquelas na cabeça... um bom segurança se o gajo fizer m*rda dá-lhe um soco bem dado na cara para aprender e ficar de memória e depois se ainda reagir limita-se a defender e a bloquear, não deita o gajo no chão para mandar patadas que até podem por sinal matar uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho infelizmente umas histórias engraçadas quando era puto e fazia confusao nas discotecas. mas nada de grave :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um segurança 'atirar' um gajo de um lance de escadas prai com 20 degraus ou mais. O local tinha camaras, e os donos apenas disseram que o gajo nem trabalhava lá.

As modas dos seguranças 'à civil' só dão nestas m*rda. Se já fardados não têm medo.

Por outro lado, tenho vários amigos seguranças e eu na altura que trabalhei num local com mais de 5 seguranças posso dizer que há muito boa gente que se virar a boneca com bebedeiras e se meter com a pessoa errada ou simplesmente cambalear para cima de alguém que não deve, é porrada na certa. E por norma esses 5 seguranças que trabalhavam lá, simplesmente cercavam os artistas e acompanhavam à porta. Depois lá fora, os 'clientes' ainda ficam a mandar bocas e os seguranças na porta a rir-se (Tb há aqueles que n se riem e dizem pa bazares antes que leves na boca :lol:)

Neste caso o que se trata é pura e simplesmente abuso de poder, mas em portugal, sê português. :arrow:

E mais à parte, depois há aqueles 'bandidos' que vão sair e não gostaram da maneira como o porteiro olhou para eles então largam umas facadas no pescoço do dito cujo. E aqueles que vão buscar os amigos e as pistolas e depois é passar pelo tal segurança e largar chumbo. Tipo as histórias do Miguel do Benfica lá no RS. Aquilo era todo o santo dia porrada entre o grupo de segurança especializado em artes marciais e os índios dos diversos locais das redondezas, para n falar depois das 'guerras de zonas' e aquele pessoal com historial digno de um Songoku vs Friezza :lol:

As variantes são infinitas na noite.

Compartilhar este post

Link para o post

um bom segurança se o gajo fizer m*rda dá-lhe um soco bem dado na cara para aprender e ficar de memória

Falso. Um bom segurança adverte, isola o gajo, e chama as autoridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá nos Açores, já vi um gajo a descer de queixada umas 25 escadas atirado por um segurança; e já vi o dono de uma discoteca de cá a dar umas rabadas num gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...