johan Publicado 8 Abril 2015 Procuro A Teia da Vida de Fritjof Capra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Abril 2015 (editado) Procuro o Corcunda de Notre Dame, de Victor Hugo, em português, inglês, castelhano, galego...o que tiverem :) esqueçam, já encontrei Editado 14 Abril 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 dar up aqui: se alguém tiver e quiser vender o 1º volume de GOT, pm me sff. Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 10 Junho 2015 Deixo aqui los links para uns livros que tenho à venda no OLX "Joga futebol com Pelé" "Joga xadrez com Anatoly Karpov" "A Guerra dos tronos" "A muralha de gelo" "Máfia no futebol" Coleção "Conspiração 365" "Investigação sobre o entendimento humano" "Instinto Assassino" "O império dos dragões" "A sombra do medo" "A firma" "A anatomia do segredo" "Dinheiro negro" "A mulher com véu" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2015 A maior parte deles estão muito caros. Alguns excessivamente caros. Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 10 Junho 2015 Opah, eles estão aqui em casa a ocupar espaço e queria despachá-los, mas também queria fazer o melhor negócio possível. Quais aconselhavas a baixar e para que valor? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Junho 2015 É só porque ninguém te vai dar 7,5€ pelo Joga Futebol com Pelé. A não ser que seja uma bd primeira edição... Procura no olx pelos livros que vendes e vê mais ou menos a média dos preços e depois estabelece um. Se os estás a vender por vender aconselho-te a meteres ao preço do mais baixo que encontrares para facilitar a venda. Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado 11 Junho 2015 Vou fazer isso, obrigago :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2015 Procuro o Jóquei da Campilho, e livros do Musil, Raymond Chandler ou Galeano. Mandem MP's. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Junho 2015 (editado) O Musil tem um grande problema. Não há traduções em português, são todas br. Eu peguei no Young Törless e tive que parar porque aquilo dá-me a volta à cabeça. E é pena porque é um livro muito bom. Para alguns não faz diferença a questão da tradução mas para mim é um factor muito importante. Já agora, procura por coisas do Raymond Carver. Vais curtir. Editado 13 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Junho 2015 Acho que com o Galeano vai acontecer precisamente a mesma coisa. E vou ver disso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2015 (editado) se alguém tiver por aí o Contos Inacabados de Númenor e da Terra Média para vender, que me diga qualquer coisa. já agora, Os Filhos do Homem também. Editado 30 Agosto 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Outubro 2015 Ando à procura de outro exemplar do Norwegian Wood para oferecer. Se me quiserem despachar o vosso, avisem. Compartilhar este post Link para o post