Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
coisito

Traffic vende participação na SAD a grupo inglês

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Traffic vende participação na SAD a grupo inglês
DETINHA 75 POR CENTO DESDE 2011

A Traffic, empresa brasileira de marketing desportivo, vendeu a a totalidade da participação que detinha (75 por cento) na SAD canarinha a um grupo inglês. Oficialmente ainda não há qualquer comentário formal sobre esta decisão.

A Traffic aliou-se ao Estoril em 2009, numa altura em que o clube estava nas ruas da amargura e o investimento foi visto como determinante para o crescimento da equipa que passados quatro anos entrou nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

o Man City já não tinha qlq cena com o Gil ?

Clubes satélite, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se ouviam rumores nesse sentido há algum tempo mas até ao momento não há nada de oficial. Vou esperar por mais pormenores.

Ele bem avisou no inicio da época que o investimento não estava a trazer retorno nenhum.

Onde viste isso? Au contraire, ele esteve no MaisFutebol há alguns meses e disse que o projecto estava a dar retorno. Mais, o relatório e contas da época transacta dá conta de lucros.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/10/07/estoril-com-lucro-de-1-6-milh-es-de-euros

Compartilhar este post

Link para o post

Já se ouviam rumores nesse sentido há algum tempo mas até ao momento não há nada de oficial. Vou esperar por mais pormenores.

Onde viste isso? Au contraire, ele esteve no MaisFutebol há alguns meses e disse que o projecto estava a dar retorno. Mais, o relatório e contas da época transacta dá conta de lucros.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/10/07/estoril-com-lucro-de-1-6-milh-es-de-euros

Na entrevista que ele deu Abola tv pouco tempo depois do canal ter sido criado.(pré-época) Deu a entender como quem não quer a coisa que a Traffic ia continuar a baixar o orçamento para o futebol porque os custos estavam muito altos e os proveitos tirados disso eram baixos apesar da enorme evolução do Estoril. Criticou ainda o facto de apesar de isto ser um pais de futebol poucas pessoas irem ao estádio. Entre outras coisas estas são as que me lembro. Mas sim, lembro-me de dizer várias vezes que era complicado ter retorno num projecto destes em Portugal, lembro-me de até ter dito aqui no fórum não sei se no vosso núcleo ou numa noticia que saiu aqui na altura.

Discurso impecavel, e pareceu-me uma pessoa séria btw.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrevista que ele deu Abola tv pouco tempo depois do canal ter sido criado.(pré-época) Deu a entender como quem não quer a coisa que a Traffic ia continuar a baixar o orçamento para o futebol porque os custos estavam muito altos e os proveitos tirados disso eram baixos apesar da enorme evolução do Estoril. Criticou ainda o facto de apesar de isto ser um pais de futebol poucas pessoas irem ao estádio. Entre outras coisas estas são as que me lembro. Mas sim, lembro-me de dizer várias vezes que era complicado ter retorno num projecto destes em Portugal, lembro-me de até ter dito aqui no fórum não sei se no vosso núcleo ou numa noticia que saiu aqui na altura.

Discurso impecavel, e pareceu-me uma pessoa séria btw.

Thanks. :wink: Não fazia sequer ideia de que ele tinha estado n'ABola TV. Esse discurso vai de encontro ao paradigma actual da Traffic. Não é só a participação no Estoril que eles querem vender, segundo li na notícia que saiu hoje sobre este assunto, há como que uma espécie de desinvestimento. Vão vender o clube brasileiro que detêm assim como já não têm assim tantos jogadores sob a alçada da Traffic.

É capaz de ser mesmo tal grupo financeiro privado inglês o comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será uma barriga de aluguer de Peter Kanyon e Jorge Mendes, a nova forma que encontraram depois de serem barrados os fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como os adeptos do Estoril vêem isto mas a mim, mesmo no caso de clubes pelos quais não tenho qualquer sentimento (positivo ou negativo), isto repugna-me e deixa-me triste. Não há nada pior no futebol do que TPO e ownership maioritária das SADs por outras entidades que não os clubes correspondentes, para mim.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

125hye8.png

Creio que compraram o Estoril em 2010 por 200 mil euros portanto acaba por ser um grande negócio para a Traffic e uma grande valorização do Estoril em termos financeiros em apenas cinco anos. Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noticia, agora é investir alguns milhões, comprar o Restelo e pintar aquilo de amarelo e o Estoril fica com potencial para se vir a tornar o clube mais importante de lx nos proximos 25/30 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...